Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Muitos podem até ser uma referência em nossa vida, mas somente Cristo poderá ser nosso modelo fiel e genuíno!
A igreja contemporânea está preenchida com: corais, instrumentos, apresentações, músicas, apresentadores, marabalhismos, teatros, empresários, santos, apóstolos, profetas, curadores e vazia da Palavra, de Cristo, do fruto do Espírito Santo e de Deus!
Ter opiniões é ainda um direito! Discordar de ideias também! Nos privar de tê-las é no mínimo imoral e, sobretudo, inconstitucional!
Quando se olha para um sonho e se percebe a sua grandeza, então as prioridades ficam mais nítidas e os esforços não são mais procrastinados, mas são contornados e planejados, pois a recompensa só vem quando se faz por onde merecer!
A inteligência é a consequência do estudo focado e a insistência em aprender, a sabedoria é o resultado da experiência interpessoal e a prática da prudência!
Estar com alguém que te respeite e te valorize é o mesmo que estar com demência e amnésia em dias de problemas, brigas e perturbações, você finge que não entendeu e logo depois deixa para lá, pois isso não seria mais importante, mas sim quem você ama é.
O mínimo que se fizer por alguém que não tem praticamente nada será muito mesmo! Pois um porcento para quem não tem será visto como sendo cem porcento!
Falta de planejamento, foco e concentração é o mesmo que cego em tiroteio! Não sabe se vai, se volta ou se para!
Frieza espiritual não seria não gritar, não pular ou não ser um reteté exagerado, isso seria uma pessoa equilíbrada, orientada ou formada, mas frieza mesmo é todo aquele que não pratica o que a verdade do evangelho exorta fazer!
Ser pentecostal é uma coisa, ser neopentecostal é outra! Agora ser um heavy metal do reteté é ser pitucostal.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp