Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Você tem algo que me prende .
Me solta.
Me rende.
Necessito de escolta
Até seu coração.
Será assim tão difícil chegar nesse lugar
Me perco no caminho,
Não consigo retornar...
Assim me vejo sozinho,
Sem poder te alcançar.
Voltando ao começo ,pra calcular o trajeto
Fico até zonzo entre essaa paredes
Você vem na cabeça , basta olhar pra qualquer objeto
Não pode ser normal essa necessidade.
Mas só te abraçando eu acalmo essa saudade!
As relações humanas são preciosas oportunidades de aprendizado, principalmente no campo dos sentimentos.
Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só.
Sabe do que realmente gosto?
Eu gosto daquilo que me ocupa e me faz feliz, eu gosto do sorriso que posso ver, eu gosto do gesto que tem carinho, eu gosto da voz que desperta sonhos, eu gosto dos olhos que brilham como estrelas, eu gosto, e sempre vou gostar.
Tudo que fazemos com propósito, dedicação e amor tende a ser testado... . Nessa hora, se você não estiver conectado com sua essência, tudo pode ruir se você se subordinar aos julgamentos dos outros. Então lembre-se de seu projeto, de suas conquistas, de seus sonhos e siga em frente. Quem te julga não fez parte do planejamento e, portanto, não pode fazer parte da execução nem da avaliação de seu projeto.
eu nunca imaginei ver o brilho de uma estrela de pertinho,foi então que você sorriu ...
o Brilho era inconfundível,então eu tive a certeza de que você seria a minha estrela,aquela que ocupa o céu do meu coração...essa estrela seria marrom.
Ah, e eu estou te esperando. E o meu coração continua pulsando forte querendo te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. E dizer: ah, benzinho, eu gosto tanto de ti. Tanto, tanto.
É importante as pessoas combinarem como se comportarão em determinadas situações sociais para evitar surpresas.
E eu acho que é por isso
que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar
de mim – para não querer, violentamente não
querer de maneira alguma ficar na sua
memória, seu coração, sua cabeça, como
uma sombra escura.
Ninguém entra em uma relação porque ama, mas sim por algum sentimento, o amor é construído de momentos bons e ruins, de acertos e erros, e da convivência com o outro.
Aguentar a imbecilidade humana todos os dias é uma tarefa muito difícil. Eu deveria ser remunerado por isso.
