Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
É intrigante quando percebermos que em dado momento de nossas vidas podemos estar anestesiados com os contextos dos quais estamos vivendo.
O tempo revela e transforma as boas sementes. No entanto, o destino é responsável por coletar todos os ensinamentos.
A grandeza de um líder não se mede pelos seus feitos individuais, mas pela capacidade de inspirar e desenvolver aqueles que o acompanham.
Qual semente você plantou hoje para colher um futuro de sucesso em equipe?
@fernandosamu192
Cada encontro é um encantamento mágico entre o passado e o presente. Uma memória cheia de esperança abençoando nosso futuro.
A corte é um estilo de relacionamento em santidade.Ela não é apenas um relacionamento baseado em bons valores,mas também um alinhamento de propósito entre duas pessoas.
Quando sabemos que estamos prontos para casar? Quando estamos prontos para deixar de dormir para que o outro durma, deixar de comer para que o outro coma e deixar de viver para que o outro viva. Isso não tem a ver com ausência de identidade, mas sim com um amor sacrificial pelo próximo
A amizade é um bem precioso, a confiança acompanha a amizade lado a lado, uma vez perdida a confiança, a amizade certamente se desfez!!!
Ela era qualquer coisa como uma psicóloga que sonhava escrever um livro.
Ele qualquer coisa como um alto executivo bancário a fim de largar tudo para morar num barco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp