Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Todos devemos enfrentar os nossos medos sozinhos, só assim haverá superação em cima disso. Se alguém fizer por nós, outrora poderá nos sobrevir o mesmo fantasma novamente, e talvez, nesse momento não tenhamos aquela ajuda que uma vez por nós interveio.
O que falta às empresas, é olho clínico. É alguém que saiba enxergar além do que os olhos podem ver, detectando possibilidades internas e transformando problemas em soluções - ou situações comuns em extraordinárias.
Há duas maneiras de se impor respeito: através de demonstrações de grande força física; e a outra, a partir de gestos e atitudes honestas e humanas.
Existem coisas na vida que despertam a nossa atenção mas nunca têm a atenção da maioria, estas, deveriam ser valorizadas em dobro, pois é a nossa identificação com algo muito pessoal, e aquilo o que nos cativa tem um valor inalcançável de conhecimento.
Se pudesse voltar no tempo eu mudaria muita coisa que, vistas agora, me dão uma imagem mais ampla da vida. Mas não podemos nos arrepender de nada, pois a vida nos oferece as respostas no momento certo, ela nos sonda a todo o momento para situações boas e ruins, cabe a nós termos a capacidade para fazer as coisas andarem pelo caminho que nosso coração guiar, pois ele nunca erra. É preciso ter coragem para arriscar e buscar sempre aquilo o que é melhor, acreditar. Quem acredita sempre alcança sim, pois quem acredita de verdade, faz acontecer.
As pessoas precisam aprender a se submeterem às coisas, serem flexíveis, só com esse pensamento conseguirão os objetivos, quem não tiver esse pensamento jamais vai entrar no ciclo da igualdade e se manter em comunhão.
Devido as circunstâncias, não espere a vida acontecer para você, encontre alguma coisa que te deixa feliz e faça, pois todo o resto não passa do ruído do fundo.
Quando uma árvore cai, todos escutam, mas ninguém escuta quando uma semente germina, pois o sucesso é silencioso.
"A vida do ser humano se resume em três etapas:
Passado: onde não volta mais!
Presente: onde queríamos estar no passado!
Futuro: Onde estamos no presente, pensamos no passado querendo reviver no futuro.
Ser profundo... é buscar no abismo a esperança de criar raízes de um ser não animado que sempre procura a luz aonde quer que ela esteja.
Não seja tão hipócrita em julgar a vida das pessoas, pois a cada luta, a cada batalha que você vence, pode não ser a mesma amanhã, razão pela qual que se ir a luta ou numa batalha, é errado dizer que já venceu, o correcto é dizer que o único dia fácil foi ontem, pois o hoje é diferente de ontem
“O conhecimento da evolução nos mostrou que não, as outras espécies não foram feitas para nós.
Nós e os outros seres vivos nesse planeta somos parentes, no mais verdadeiro sentido da palavra.”
Beba apenas de uma única fonte e achará que só lá tem água limpa sem nunca questionar a qualidade do que você bebe.
Como descrever este sentimento, que vêm-me consumindo a cada dia, a cada instante do meu viver, o meu ser escolheu você no instante em que nos olhares se cruzaram
Eu. Um sábio não é aquele que devaneia pelo sucesso, um sábio é aquele que aperfeiçoa as regras e os princípios da sobrevivência.
A hora. Que dias se façam semanas e que as semanas se façam, meses, porque de anos tudo se espera, tudo se faz tudo se resolve da melhor maneira e para que tudo se resolva da melhor maneira, eu espero; espero que me mates, que me possuas pois é esse o teu prazer. Que esperas!
Devaneio ou certeza moral - Para não ferir susceptibilidades uma paleta de cores tem imensas cores. Coloquem essas cores numa plateia e perguntem uma a uma.. és racista.. todas dirão que não. Não existe diferença, simplesmente porque fazem todas parte da mesma palete de cores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp