Fantasia
Ah!! O amor
Ah! O amor que nos faz sorri e também chorar.
Que nos faz gritar e também calar.
Ah!! Tão sonhado amor
Que brilha entre fantasias
Que dirige nossos dias.
Ah!! Amor...
Chama quente e ardente
Amor, amor, amor...
Inconsciente e indecente
Amor simples e penitente
Amor de gente e de serpente
Amor, amor, amor.
Amor que gera energia
Que cresce, cresce
Cresce a cada dia
Só finda ou recua
por outro amor.
Ah! Amor, amor.
22/01/14
...Havia uma floresta encantada com os personagens clássicos que conhecemos (ou pensamos conhecer). Um dia eles se viram presos num lugar em que seu final feliz foi roubado. Sabe onde eles vivem? O nosso mundo. E talvez eu e você sejamos um deles. E cabe a nós encontrar a verdade sobre nossos sonhos , para nos libertar dos pesadelos.A dor de ter tudo e não ter nada, a dor de ver o tempo passar para todos , menos para si. A ambição pelo "mais" , o desequilíbrio da verdade e da mentira . Qual máscara usar? As redes estão ai para provar, que a arte é um pecado que amamos praticar, lágrimas e sorrisos é um dom a vivenciar. Pena que nem todos são artistas pra acompanhar. Um copo de bebida e uma ótima leitura podem te libertar, a verdade é: Até onde abrem suas asas para querer voar?
"A romantização da família tem feito muita gente desistir cedo demais. O problema não é o amor, é a fantasia de que não haverá luta."
— Lá em Casa – Dayana Ribeiro
É inquietante notar como muitas pessoas estão desconectadas da realidade, habitando um universo de ilusão sem conseguir entender os eventos que ocorrem ao seu redor.
Foi bom te ver
Foi bom te ver de novo, foi muito bom, mas não como era antes, não houve chama quem me incendiava por completo, não houve aquele desejo indescritível, não consegui mais ler poesias em seus olhos castanhos, não foi mais como se eu tivesse diante de tudo que eu queria.
Foi bom te ver, mas foi porque também foi poético, como eu percebi, que eu estava apaixonado, pela sua versão de quando eu conheci você e não pelo que você é hoje.
Quem eu sou hoje, de fato não cabe você em minha vida, deixamos de ser nós, até mesmo na nossa fantasia. Foi bom te ver, mas foi melhor ainda, perceber que eu conseguir acabar com a minha versão, que um dia tanto amou você.
Amor sem par
No encanto desse olhar,
O seu sorriso me envolve
Com a paixão que paira forte
Almejando te encontrar,
Com a mesma fantasia
E com a mesma regalia
Que me faz sonhar!
E no renovo do seu sorriso
Reconstruo o lirismo
Desse doce amor sem par!
A ansiedade é representativo do sujeito que é o protagonista dessa cena de medo. De repente, uma certa alucinação surgiu em sua cabeça. A parte em coma representava uma ameaça limitada pelo medo e desejo do outro, e o rosto privatizado estava coberto de suor.
Federico Fellini, na sublime altivez de sua genialidade, muitas vezes utilizava pessoas comuns em cenas de seus filmes. Acho que foram exatamente essas pessoas comuns que inventaram o Federico Fellini. E a fantasia de seus filmes é mais realista do que a própria realidade. Todo o absurdo de Fellini era fidedigno. E o mar é, sim, feito de papel celofane.
Dizem que ela amava um homem com lábios marcados e língua afiada; um homem que lhe devolveu o coração e muito mais.
Sempre que os infernais conversam, há perigo. Mesmo que ambas as partes estejam em paz, as essências podem se misturar, os desejos se trocando ou se misturando...
Quero apenas poder Brincar
Despertar a imaginação de forma fantasiosa, pular, correr, saltar, brincar com ingenuidade e sentir a leveza da inocência.
Sobre ser criança
O limite se define conforme a brincadeira, não sei se pega-pega ou esconde-esconde, só sei que nada surpreende se virar pique-bandeira.
Estátuaaaa...
Agora vamos para a dança da cadeira?
Que graça teria sem lamber o danoninho, derrubar pipoca, tirar o tomate do sanduíche, rir com água na boca...
A ansiedade é inimiga da perfeição, e quem quer ser perfeito?
Quero apenas o direito de brincar de qualquer jeito...
E se existe regras eu respeito, mas ninguém vai mudar o meu jeito...
Jeito moleque, jeito menina, jeito malandro, jeito sacana, jeito que ninguém acalma...
Kkkk
Nem me importo, quero ser feliz de corpo e alma.
Por falar em corpo!!!
Roxo, ralado, esfolado, inchado, torcido, quebrado e ainda dizem que sou mimado.
Apenas não apaguem a luz da cabaninha de lençol, tenho medo do escuro, mas quando recebo visita, ai ai...
Borbulho de encanto e me sinto seguro...
Obrigado por permitir ser criança, minha imaginação esteve em tantos lugares, acredita que corri mais do que os peixes dos 7 mares?
Peter disse que eu pareço a Sininho, acreditei, pois até entrei na história da Chapeuzinho, ajudei o Lenhador com aquele lobo malvado...
Que irado, tinha que ver aquele peludo do mal, fugiu na moral...
Nem a Branca de Neve acreditou, pois quando a Bruxa pulou, ela nem ligou.
No mundo de encanto e fantasia, me deixe sempre viajar no trem da alegria...
Apenas me dê a certeza de ter para sempre a tua companhia...
