Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 353068 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Ame
Respeite, Valorize
Liberte, Desapegue
Sinta, Apaixone-se
Viva e deixe viver
O amor tem de voar
Para ser lindo e belo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Tem coisas que só o Amor
é a única explicação,
mas explicar coisas do Amor
é impossível.

Inserida por EdsoNBastoS

UM ADEUS SEMPRE DÓI

Eu sei que todo começo tem um fim.
E para todo fim, há sempre um novo começo.

Fica sempre uma interrogação no final: por que é que tem que ser assim?

E as historias costumam deixar saudades. Marcas no tempo que passou.

E as marcas, às vezes, são tão profundas que nem o próprio tempo é capaz de apagá-las.

Quando menos se espera, encontramos pessoas que marcam a nossa vida...

E a gente se entrega, se joga, se funde sem pensar muito no que pode acontecer.

Somos capazes até de desafiar o mundo se esse mesmo mundo tentar nos impedir.

É o instinto de sobrevivência do amor que insiste em permanecer em nós.

Você com certeza foi uma dessas pessoas.

Conhecer você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.

Foi mágico, divino, inesquecível.

Você foi minha amiga na hora que mais precisei de alguém para desabafar,

Foi paixão nas noites solitárias e silenciosas.

Foi a minha segurança, meu apoio, minha defesa, quando o mundo insistia em ficar contra nós.

Mas tudo que vai, desaparece no infinito.

Como tudo nessa vida, o nosso amor um dia chegou ao fim.

Não estou arrependido, tampouco, vou chorar de saudades.

Eu apenas queria que você soubesse que ninguém, absolutamente ninguém, foi e será tão especial como você foi para mim.

Vá, siga a sua vida! chegou nossa hora, fazer o quê?

Não precisamos mais fingir que somos felizes. O tempo, o nosso tempo, já passou. E a gente esqueceu de acompanhá-lo.

Eu só quero que você se encontre do mesmo jeito que eu pretendo me encontrar.

E assim, a vida segue, a gente vem logo atrás, remando devagarzinho.

Aí a gente percebe que o horizonte que ficou para trás já não faz mais sentido.

E quando menos se espera, um novo horizonte aparece, belo, majestoso e muito mais interessante do que o que a gente conhecia.

Inserida por leandroflores

Mulheres são seres assustadores, elas tem vários dons especiais, todos encantadores. De forma
Única executam todos esses dons com maestria, ouso dizer que em forma de gente, elas são pura poesia. Cuidam do
Lar mas não deixam de trabalhar. São tão capazes, que Deus deu a elas o dom de outra vida gerar, e mais ainda, conseguem a essa outra vida alimentar.
Habilidade e agilidade são adjetivos que estão presentes no dia-a-dia de qualquer mulher. É impossível não admirar, elas
Encorajam a humanidade com tanta força de vontade. Elas se falam no olhar, mudam de assunto e o homem nem consegue notar.
Responsáveis pelo lar, por fazer o filho parar de chorar, para o marido cozinhar e no horário do trabalho chegar.
Eis aí mais um dom, elas nasceram para cuidar. E por todos esses dons, foi escolhido um dia para lembrar que os outros 364 também se deve comemorar.
São elas, delicadas e amáveis, românticas e impacientes, fortes e valentes, as mulheres são a inspiração que tornam o rotina mais contente. Feliz nosso dia!

Inserida por jskcarvalho

Ingênua por natureza, ela também tem suas espertezas. Contraditória e complexa, ela sempre será o vício de um homem, seja pelo sorriso, jogada de cabelo e meiguice única. É dose certa de veneno, suor que alimenta a carne sempre insaciada de amor, escondido ali, nas curvas que arrebatam a lucidez. Por onde navegamos sem medo e conhecemos os segredos a tato e olfato. É prazer dos pés a cabeça, ventre a espera de uma semente que a enlouqueça. É bicho voraz na cama, ama como pulsa o peito e não há calafrios que reine sem que ela os conheça. Mulher é alívio para dias difíceis. É irmã quando a dor exigir uma. É vulcão se tu a despertar sem a devida noção. É a lealdade que Deus desenhou na terra. Ama de verdade, se entrega com coragem, vive com tanta intensidade, que às vezes parece impossível ser somente uma.

Trecho PD Hudson @pd_hud

Inserida por PDHud

Filhos e Filhas
Quem tem dentro de casa uma princesinha ou um príncipe sabe o quanto é maravilhoso vê-los crescer e se encherem de curiosidades por tudo ...
Tudo é incrível
Tudo é demais e lindo ...
Mais maravilhoso é quando eles perguntam sobre o céu , o que há lá e além dele ...
Vamos ensinar as nossas crianças que são o futuro de um mundo melhor e mais cheio de amor ,sobre o Amor que excede todo o entendimento, o Amor de Deus .
Mostrar á elas que são amadas e especiais, não somente para você , mais principalmente para Deus quem as criou e as deixou em seus cuidados , deu á você esse presente mais que precioso Filhos(a).
Com ajuda DELE peça sabedoria para cria-los e com fé esperar, que tenham uma vida boa e agradável aos olhos de Deus.

Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

Tem certas coisas, certas palavras, certos momentos, certos vivenciamentos que doí, mais nos torna cada vez mais forte.
Isso se chama vida.

Inserida por JoabRamiro

Tempo
O que ou o quem é tão importante para você, que possa te vir a lembrança assim?
Tem gasto seu tempo pensando em algo que edifique sua vida ou em algo que te machuca só de lembrar ?
Que você possa em um desses momentos pensar também em como vai você , e no curso que sua vida está tomando e nas decisões que tem tomado ...
Seja o que for que te venha a lembrança quando você fecha os seus olhos, tenha pensamentos de paz e não de mal e lance fora os pensamentos negativos .
Que a bondade e a verdade de Deus ocupe os teus pensamentos , que você se veja como o Senhor te vê .
Ocupe o seu tempo em oração , buscando a Face daquele que te ama incondicionalmente - Deus
Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

Tem dias
Tem dias que são assim ...com muito choro, choro de angústia, e de decepções ...
Muitas vezes sorrimos no exterior, mais por dentro estamos aos prantos .
No mundo sofremos vários tipos de aflições mais em todas elas ,tenha certeza que suas lágrimas serão enxugadas e a mansidão virá ao seu encontro ,
pois jamais um coração entristecido está oculto aos olhos de Deus .
Tem dias que são mais difíceis do que outros, a cada dia surgem novas oportunidades e com isso também novos desafios e obstáculos á serem superados .
Mas , com os nossos corações cheios de fé e nossos olhos postos em Deus podemos sim superar todas as coisas , pois somente Nele encontramos a força para isso .
Fortaleça o teu coração em oração , e não permita que a dor predomine mais do que se deve , pois há tempo para todas as coisas mas não duram eternamente, a tristeza uma hora é cessada , então espere com paciência no Senhor .
E os dias de alegria hão de vir e encher teu coração de tranquilidade .
Amém

Inserida por AnaChahin

Com toda a informação que já se tem sobre os efeitos colaterais das drogas - por quem usa e por quem paga pelo vício deles - o único modelo admissível de drogados vítimas é o das crianças, e talvez o dos que caem na droga por debilidade mental, que traz incapacidade analítica para os próprios atos. O restante é formado por um exército de cínicos egoístas que colocam sua diversão acima do comportamento criminoso despejado sobre o restante da humanidade.

Inserida por bodstein

Todo líder tem a capacidade de tornar pessoas ruins em pessoas boas, e pessoas boas em ruins, para o público no qual tem influência.

Inserida por PastorLucasKamilo

"Tem coisas que na vida só o amor explica!" 20/02/2018

Inserida por FrancieleMorgado

M DE MULHER

A mulher é uma flor
No jardim da existência.
Tem doçura e pudor,
Mas também saliência.

A mulher é amor;
É argúcia e inocência.
E dá brisa e frescor,
Alivia a ardência.

A mulher é primor
Num mundo em decadência.
Dá ao mundo sabor
Com sua doce influência.

A mulher é motor,
Mola mestra, eficiência.
Frigidez e calor,
Quietude e eloquência.

A mulher é favor,
Tato, inteligência.
Encanta e dá pavor.
É brandura e potência.

A mulher tem valor
De grandeza e opulência.
Deus é o seu autor:
Obra prima em essência.

A mulher é uma cor,
Ou muitas em frequência.
Vence o medo e a dor.
É mais que aparência.

Inserida por roberto5costa

FILHOS

Bom seria não tê-los
Só pra nunca
Ter que sentir a dor de perdê-los.
Mas quando os tem
Que seja eterno esse amor

Inserida por clisomarlima

Se cada homem tem seu valor, que seja, pelo menos, infinitamente caro.

Inserida por clisomarlima

Kyo: Doushitemo yaru no ka?
- "Tem certeza que quer fazer isto?"
Iori: Imasara inochi go ika?
- "Está implorando pela sua vida?"

Inserida por soragalaxy

A vida de um rico e igual a de um pobre mas o pobre nao tem aquele riquezas q o rico tem mas o misero pobre tem a maior riqueza q e a que felicidade

Inserida por rafinha_rafa

O mundo sempre se abre para aqueles que tem a devida atitude. E também possui uma boa visão daquilo que pode ser.

Inserida por joao_valerio_jacinto

Todos os seres estrelares, tem luz dentro de si.

Inserida por realidade5D

O Brasil tem uma faculdade e capacidade gigantesca original para a boa hospitalidade e em prol do turismo. Mas cabe a sociedade esclarecida, livre, soberana e cultural, deixar claro para qualquer turista convidado que nem tudo que é nativo e bonito por aqui, tem um preço ou está a venda.

Inserida por RicardoBarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp