Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Sobretudo eu estar com 48 anos, uso da GRATIDÃO a vida.
Me sinto jovem, minha alma tem esse viço e brilha. Não uso mais a modéstia em dizer o que sou.
Não alimento falsas ilusões embora elas existam, não posso perder meu precioso tempo, preciso continuar enquanto tenho saúde, força, vontade e coragem.
Cativo pessoas, cultivo gentilezas. Cuido de mim.
Ando bordando com minha linha cor de rosa o tempo chamado amor.
Suspiro, desejo e dor.
Posso morrer amanhã.
Talvez fique inútil. Sim.
Fiz um acordo com Deus, que ao meu lado, fique apenas os que verdadeiramente me amam.
Amém.
Tem pessoas que nem vivem plenamente, achando que existe outra vida.
Isso é uma das coisas mais absurdas.
Percebi que muitos tem pavor de falar sobre a morte. Percebi também que na verdade, muitos não querem mesmo é refletir em como estão levando a vida.
Vida em abundância vai muito além de condições financeiras. Tem muita gente rica vivendo em estado de pobreza.
"Se algo não funciona direito na minha vida, MUDO. Não tem esta história que: -Jamais mudarei... porque as circuntâncias da vida te levam a isso.
No meu caso como sou testaruda (cabeçota) mudei por Cristo. Só Ele eu faria tal coisa. E continuo mudando por Ele e claro que pra melhor, porque se for pra pior tenho a forma de pensar; que não se mexe naquilo que está bom. E se não é pra melhorar deixa como está ( não sou caranguejo) ou descanso onde estou em Cristo, ou sigo; e como sempre pra frente."
—By Coelhinha
Na vida, você não tem certeza de nada, mas ainda assim defende uma causa? Ótimo. Para quem elaborou.
Quando rompe a aurora
tudo tem que chegar
com jeito de felicidade,
a voz do vento nos instiga
a voar o pensamento,
tecer sonhos azuis,
cantar novas canções,
como se fossemos pássaros
felizes em plena liberdade
Tem pessoas das quais a gente nem conhece bem, e sente uma energia tão boa.
Como se já tivesse partilhado muito de você com tal pessoa.
E o pior é que não tem como explicar o porquê disso, a gente só sente.
O tempo voa, passa tão depressa que .... você tem aproveitado? Vivido o que sente vontade? Tem se importado mais com você do que com o que os outros pensam ao seu respeito? Por acaso, você tem arriscado novos passos? Sonhado mais? O mês está começando, novas possibilidades e novos caminhos estão por vir. É tempo de viver, de plantar e também de colher. Tempo de fazer valer a pena, de ir atrás de seus sonhos, conquistar o seu mundo. Que este mês, seja o combustível que faltava, o convite irrecusável, a proposta decente de novas experiências. E, bora viver a vida, pois ela é para ser vivida.
Bandeiras, todo país tem a sua,
diferentes, e com um significado que marca sua história;
Podem até ter estrelas que vieram da lua,
Mas por favor não descrimine sua glória;
_Acho que todo mundo tem aquele momento que quer gritar *eu te amo* , que quer entregar seu coração de bandeja, e fazer o possível pra que alguém seja feliz ao seu lado, mas aí bate aquela depre porque você não tem esse alguém pra quem poderia dedicar 70% do seu tempo do seu amor do seu carinho de seus melhores e piores momentos, e quando pensamos que encontramos alguém por quem fazer tudo isso, esse tal alguém é passageiro em nossas vidas e em tão pouco tempo não conseguimos fazer ou dizer tudo que sentimos e no primeiro vacilo acabamos perdendo a oportunidade que demorou a chegar_ .
Ninguém tem o destino do sofrimento,Deus não te criou para sofrer,ele te criou para vencer,jamais permita,que alguém te trate como um objeto,ninguém é teu dono,se ame permita-se ser feliz,você não precisa de ninguém pra ser feliz,a não ser você mesma,Deus te fez livre,não amarrada em ninguém.
"Em nossos ouvidos tem que ter um filtro, para que possamos absolver coisas boas, palavras que edificam, conselhos saudáveis, críticas construtivas, etc. Se não filtramos tudo isso, seremos pessoas sem discernimento, que hora escuta um, ora escuta conselho do outro, e acaba não sendo bem-sucedido em muitas coisas por falta de discernimento! Por que o seu filtro está sujo ou quebrado" .
E tem gente que nos ganha
sem perceber,
na simplicidade de um gesto,
no toque de uma carícia,
na pureza de um sorriso,
é algo mágico que traz paz e aconchego
para o nosso coração.
Menina, podem tirar tudo que você tem, exceto a sua essência e as coisas boas que você fez e faz para alguém. Pode estar muito difícil, mas seu coração é forte, tem Deus dentro dele. Eu sei que as feridas são muitas e parece que seu barco vai naufragar, mas a sua fé inabalável vai fazer essa enorme tempestade passar. Tem dias que você quer fazer do teu peito um lugar ensolarado, mas as situações nubladas te fazem desanimar. Só te peço que não perca a esperança que tudo vai se ajeitar. As coisas estão meio fora de ordem, mas no tempo certo, tudo vai voltar para o seu devido lugar.
Viver, sorrir, vencer. Coisas nesse plano que existem, não tem porque.
Sentir, ver, querer motivos que todos sonham e depois se perguntam pra que ?
Se nas martelada da vida, não tive opção querer, quando queria ser. Apenas eu mesmo sem me conhecer. Igual esses verso, difícil compreender.
É mais tu teve que se abster, pois no meio dessa confusão, havia algo que você não queria ver. Mais viu !
O motivo que a criança não sorriu, que a pipa não subiu é que o sol não nasceu.
Sabe bem do que eu to falando, isso também é problema seu. A frieza humana em 3 estágios, sera que percebeu ? fudeoo
Pois se não conseguem entender, meu teclado ta linguá alienígena deve ser!!
Ou será que o obvio eu preciso dizer? pode crer...
beija por meta, posta pra curtir, beber pra aparecer, amar sem querer, falar sem pensar, fingir em ser, mentir a quem cuida, larga quem faz questão. Chega de julga, esses não são so meus erros, e de toda essa poluição.
Mais ne possivel né jão, conseguiu ler ate aqui, só tem duas opção.
Ou ta perdido ou toco o coração.
Mas o fim e triste ja pra corta inrolação, pois no final disso tudo é só a madrugada de um maluco trocada por alguns segundos que na sua vida não mudarão. Ou sera que não?
"Não tem jeito, sou mar. Profundo, intenso, com infinitas espécies de sentimentos.
Uns nebulosos, turvos, outros cristalinos, puros.
Sou mar, nasci pra ser. Não consigo ser poça, rasa, simplória. Se eu pudesse escolher, seria rocha.
Inabalável, firme, segura e fria, mas nasci mar e as vezes me afogo em mim mesma."
Iasmin Borges
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
