Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 357994 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Só sei que na vida algumas coisas funcionam assim: ou você tenta e consegue, ou dá errado e você tem que abandonar tudo de vez. E não importa o quanto doa o fato de ter dado errado, você ainda vai ter que suportar a dor de se conformar e seguir em frente de mãos abanando.

Tem gente que passa só algumas horas na nossa vida e já faz um bem imenso. Tem outras pessoas que chegam só pra fazer um estrago e ir embora sem ao menos prestar socorro. Tem pessoas que nos enchem de sorrisos e de boas recordações e fazem um dia valer por mil. Tem gente que só serve pra nos fazer enxergar que a maldade existe. Tem gente linda querendo entrar no nosso coração, enquanto a gente insiste em prender as pessoas feias de alma lá dentro. Libera espaço pro que vale a pena... Se liberta do que te faz mal. Deixa a felicidade entrar pra ficar.

Ela: Vou me mudar de
cidade
Ele: Eu vou junto!
Ela: Como? Você tem sua
vida aqui
Ele: Eu tinha, mas ela vai
mudar de cidade.

Tem momentos em que eu me pego pensando, qual o meu problema ..?talvez eu seja carente demais,ou quem sabe o fato de eu ser tão verdadeira faz com que as pessoas tenham medo de conhecer a verdade,medo de me conhecer.Eu não sou uma coitada,eu não sou uma bobinha,eu sou uma garota madura,só não sou o suficiente pra compreender esse meu quebra-cabeça chamado personalidade.Quantas vezes mais eu vou chorar de cansaço? e mesmo estando no meio de uma multidão,ainda sim eu não consigo fugir da solidão,isso machuca,isso corrói.E por mais que eu levante e erga a cabeça,vou sempre ser aquela garotinha crescida , sentada no chão do quarto chorando ... sem motivo algum.Sabe quando você cai , e nenhuma daquelas pessoas que se dizem suas amigas ,te levantam?Pois é.Aquele momento em que por mais que você queira já não consegue mais fugir da realidade,fugir do fato de ter sido enganada e manipulada.Eu merecia?se eu te fiz algum mal ,me perdoa..?por mais que voce nao acredite nao foi por mal , eu sou pequena , uma garotinha pequena e madura com palavras bonitas,e um coraçao grande,e incompreendido,só isso.Uma mistura de sarcasmo,inocência e quem sabe , um pouquinho do veneno que o seu beijo forjado deixou na minha alma,correndo pelas minhas veias,enlouquecendo a minha cabeça.Por incrivel que pareça eu já nao sinto mais falta,eu nao sinto mais nostalgia,senti enquanto queria,agora eu estou fazia.E fria,de novo.

Todos tem esqueletos em seus armários.

O coco que fiz ontem tem mais ligações motoras que o seu cérebro.

Como tem gente idiota nesse mundo.

Falar de amor é a coisa mais fácil que se tem, Punk mesmo é viver um.

Tem coisas que eu não vejo mais. Tem coisas que eu cansei de ver.

E eu vos digo amados...
A alegria que se tem em Deus,
não se obtém em lugar algum!

Humildade não é pobreza.
Humildade não tem nada a ver com condição financeira.
Humildade não é baixar a cabeça.
Humildade não é submissão cega.
Humildade é uma edificação no caráter.
Humildade é o tratar das pessoas.
Humildade é gentileza de coração.
Humildade uma beleza na alma.
Humildade é dom de Deus.

PIADA: A loira não é burra ela so tem preguiça de pensar...kkkkk

Não adianta você decidir mudar porque muitas vezes não é o que realmente quer, acredite, se tem motivos pra mudar, isso vai acontecer por natureza.

A concorrência tem a função de ''abrir a cabeça'' do músico profissional para a música, deixando para trás valores particulares de cada um.

Tem gente que tem a sorte de ter quem ama por perto e ignora, se torna ausente por opção. Tem quem saiba dar valor e aproveita cada minuto. E tem eu, que daria tudo pra poder te ver mesmo que só nos fins de semana, mas a distância me faz dormir com a saudade no seu lugar. Que injusto quem se gosta não poder se ver, com tanta gente evitando pessoas por aí. Que triste um sentimento tão bonito, ir se perdendo, cansado e desgastado, pelos quilômetros que nos separam. Não tem como dar certo, você sabe, eu sei. Sua vida acontece por aí, a minha também não para, e uma hora elas vão se desencontrar de vez. Dói, mas a vida não é fácil, nem tudo acontece conforme a nossa vontade. É uma pena, penso nisso todo dia e peço a Deus que, se for da vontade Dele, se for realmente pra acontecer, nossas vidas se cruzem um dia e permaneçam cruzadas. Que essa distância geográfica vire um laço, nos unindo, como deve ser. Era só o que eu queria. Ou então que você seja feliz, da forma mais linda que puder, do jeito que você merece, ainda que sem mim do lado. Se eu não puder ser sua felicidade, que nossa história sempre viva na memória, como uma boa lembrança, daquelas que faz sorrir antes de dormir. Daquelas que nem o tempo, nem a distância destrói.

Aprendi que a distância não pode impedir uma paixão de acontecer.
E que, quando se tem paixão no coração, ela domina você.

Tem gente que é de baixo nível, mais você é de uma inferioridade sem igual..

O QUE A CHUVA TEM PARA LHE DIZER

Sem sono, noite fria, luzes apagas, vou até a janela e vejo a chuva que cai, chuva calma, chuva fina.

Como um acender de luz, lembranças me invadem enquanto aprecio as gotas a tudo molharem. Fecho os olhos e este som me toca mais profundamente, agora é tarde para voltar, já estou revivendo, relembrando. É tão ruim querer você e ter apenas a mim, me resta a orquestra da chuva.

Já amei outras vezes, e tenho bons momentos vividos para serem lembrados, mas, ensinei meu coração por quem bater e por quem doer de tanto gostar, ensinei a ele que existem categorias no gostar. Algumas pessoas, a gente não gosta, algumas apenas gostamos, outras queremos bem, por outras nos preocupamos, cuidamos de algumas, nos apaixonamos por vezes, acreditando que tal paixão é o inicio do amor, decepções aqui se apresentam, nos sentimos atraidos e beijos acontecem, agora, arrebatar, sentir o coração doer por gostar, pensar somente em uma pessoa, sonhar com ela, planejar os dias ao lado desta pessoa, isto não acontece assim, toda hora, assim facilmente, aqueles olhares que falam tudo, aquele sorriso que alegra o seu mundo, aquele abraço que de tão bom não da vontade de soltar, aquele beijo que leva a outra dimensão, isto é amar de alma e coração.

Imagina então quão forte é o meu amor por você, te amo em silêncio, o máximo que ganhei de você até hoje foi aquele abraço, que como tatuagem ficou em mim. Sonho, desejo o teu beijo. Quando meu olhar cruza o seu, o meu mundo para, meus ouvidos são capazes de reconhecer seu timbre de longe, e este seu timbre consegue fazer meu coração palpitar, desde que te vi, com o tempo lhe conheci por completo, sonho, sonho com o dia que vou te dar meu amor e viver para te amar.

O que sustenta este querer é o que teu olhar tem para me dizer. Quando eu te olho sei que você tenta disfarçar, mas o sentimento contraria sua vontade e seus olhos falam aos meus, quanta coisa este teu olhar me fala em segundos. Quando estamos perto, você faz de tudo para me agradar. Nunca esqueço aquela noite que me chamou para ir a sua casa e pediu sem medo que eu ali ficasse. Estava triste, e me falou que se sentia bem comigo, por fim, nos meus braços dormiu. Mal sabe você que aquela noite eu não dormi, eu apenas zelei teu sono, meus olhos na pelumbra do quarto seguiam admirando seus traços. A vida é tão ironica as vezes, lhe tinha nos braços, tinha certeza que nossos corações também tinham um ao outro, e ao mesmo tempo, não tinha nada além daquele momento.

O que está chuva tem para me dizer?

Olhando a grama molhada, pergunto para chuva por que te amo tanto, te quero tanto, e não te tenho?

Aos poucos ela vai me falando, que os amores que já tive, não passaram de tentativas em vão de não olhar para dentro do coração. A chuva me fala que você faz o mesmo, que hoje você tem outro alguém, mas é no meu olhar que você entende o amar, que é em meu abraço que você se renova, e que também não quer olhar para dentro do seu coração, prefere viver a ilusão.

O medo, isto nos separa, o medo de falar desta emoção que traduz em simples gestos o que sentimos. Não somos crianças, sabemos muito bem o que aquele olhar diz, quem vem a nossa mente quando beijamos outra pessoa, a quem corremos quando a noite se torna longa, com quem temos as melhores lembranças da nossa história, com quem nos sentimos seguros, quem nos faz feliz com o timbre, quem sempre se coloca ao lado quando precisamos, você sabe quem, quem eu amo, e eu sei quem você ama.

É, deixamos o medo vencer, o nosso maior medo, hoje é nossa pior realidade. Não me entreguei a este amor, por medo, medo de que ele morasse apenas dentro de mim, por mais que tudo gritasse que em ti ele também estava, por mais que eu tivesse a certeza, frente a frente com você as palavras não saiam, o medo que nossa linda amizade se acabasse me fez sofrer calado, calado é como meu amor está, calado, não morto.

Pedi a chuva se neste mesmo segundo seu pensamento sou eu, se você ainda espera o dia que eu bata sua porta e fale do meu amor, o dia que eu deixe de ser covarde, o dia que eu não tenha medo da felicidade, assim como tudo que mais quero agora é ouvir seu timbre chamando por meu nome, e o tão sonhado beijo entre nós matar este medo. Mas as dúvidas, elas me corroem, me matam aos poucos, não entendo, tenho tanta certeza que também me ama, ao mesmo tempo duvido se é da mesma forma que eu te amo...

Ensinei ao coração por quem doer de amar, mas ainda não quis aprender com ele como parar de chorar.

Quanto tempo não te vejo, não falo com você, mas o tempo, ah ele nem existiu entre nós, o que ainda existe é o medo, que nos afasta...

Sei que te amo, sei que me ama, e que ainda vai existir o tempo para nós dois, acredito que o que é nosso sempre arranja um jeito de chegar até nós, e haverá o dia que a chuva será a trilha sonhora do amar, amar você.

Ouça, você também, o que a chuva tem para lhe dizer.

As pessoas são como a lua. Todas têm um lado escuro que não se pode enxergar.

Quando você tem carácter e é fiel aos seus sentimentos , as pessoas não te valorizam.