Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Por que o amor tem que ser tão extremo?
Ele nos dá vida quando correspondido
E nos mata aos poucos quando não é.
Um equilíbrio entre o racional e o emocional é a etapa mais difícil que o ser humano tem de alcançar. A partir desse momento conseguirá viver da forma que desejar.
O amor tem que ser um conjunto... de nada adianta tocar o corpo e não chegar na alma ... a junção só vibra quando estamos totalmente conectados ....
Uma palavra sem ação é como um davul
É grande
Tem volume
Seu som pode ser estrondoso
Mas é oco
E pode ser transportado a qualquer lugar
O ser humano quando esta numa fase boa ele pensa que tem todo tempo do mundo mas quando esta numa fase ruim ele pensa que não tem tempo e começa a se lamentar e piorar a situação que nem esta tão ruim que o deixa cego e o faz esquecer de que ele pode mudar e evoluir
"I.A. tem quebrado a cabeça com as minhas perguntas. Um dia pode até ser que domine o mundo, só que não!?"
ACREDITE EM VOCÊ;
Assim como todo ser humano, você também não é perfeito, mas com certeza tem qualidades, desenvolva cada uma delas, você pode.
Tudo no seu tempo
Por que não podemos ser agora?
Tem hora certa para amar?
Te quero aqui, sem demora!
Pra que tenho de te esperar?
Não te quero pra depois
E nem muito arrumado
Te quero assim mesmo
Todo despreparado
Preciso que esteja comigo
Assim ao meu lado
Deixa esse papo de amigos pra lá
Vem ser meu namorado!!
E nem vem falar que tem que ser escondido
Vou me fingir de surda
E gritar pra todo mundo que vou casar contigo.
Então venha
E faça da minha vida um pouco mais feliz
Só preciso de alguém
Para viver as loucuras que jamais vivi.
Pode ser difícil, mas afastar-se do que não tem sintonia é uma segurança a sua saúde física, mental e espiritual.
Esteja com pessoas que tenham uma ressonância positiva que agregue não só o conhecimento, mas que também respeite suas limitações e te ajudem a evoluir.
Bom dia abençoado.
Mensagem de Islene Souza
Reprimir a vontade tem um preço a ser pago, seja a tua melhor escolha faça a opção certa, anda em caminhos relevantes diferentes acerta a direção, não a barreiras no caminho nem limites de chegada tudo é uma teorema resulta complexa seja o que for, somos forjados em erros e acertos na relutância melhorados, não temos livre árbitro nem opinião própria a situação mostra o que vemos para ficar de pé, cada um colhe por colher por não saber plantar.
tem hora pra tudo, só não tem hora
para ser humilde, pois a humildade
precisa ser vinte e quatro horas.
O objetivo do invejoso não é ser igual a você ou ter o que você tem. Seu anseio é que você tenha uma vida miserável e paupérrima.
Só Deus tem o poder de nos desbloquear para sermos de fato aquilo que nascemos pra ser; peregrinos caminhando de volta pra casa.
João 14:6
Assim como ninguém é obrigado a ser pastoreado por alguém, pastor não tem obrigação de cuidar de quem não quer ser pastoreado.
Por mais religioso e espiritual que seja o ser humano ele tem dificuldades de praticar três virtudes: ser justo, honesto e amar o próximo como a si mesmo. Se ter esses elementos como alvo e desafio já pode ser considerado como virtude.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias