Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 357803 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

O amor não tem hierarquia

Sempre desejei ser muito conhecido. Pensava que seria o máximo ter que ir embora de um shopping por não conseguir andar. Um pouco antes da vida desbloquear alguns caminhos para mim, me dei conta que algumas pessoas se deslumbram quando estão famosas para tentar compensar uma frustração. Então fingem para si e para os outros serem pessoas especiais porque descobrem que a fama não tem nada do que parece de fora. Ser famoso inclui uma imagem que as pessoas querem que um famoso tenha. Esperam que ele seja metido, torcem para que ele caia, gostam de fofocas, de fazer sensacionalismo com a vida, com a sexualidade. Um retrato da sociedade que se equivocou ao dar razão sempre para o cliente grosso, para o pedestre que atravessa fora da faixa, para o fã que se dói pelo sucesso de um semelhante. O artista banalizado ao lugar de figura pública. Que de público não tem nada. Desenvolve o seu trabalho de forma privada e não usa o dinheiro do povo, como políticos. No mais, quanta gente linda e amada. Li essa semana que se você tem medo de lobos não deve entrar na floresta. Mas penso que cuidamos do lobo e ficamos amigos e hoje os consideramos os melhores. Venho para amar quem me encontrar, sem compromissos, e estou a disposição para tentar mudar um mundo de desvalores falidos para aguardar junto com todos o novo, que já é agora.

Inserida por jefferson_schroeder

Quando tem que ser, não importa onde, como ou com quem. Deus é o leme para mares desconhecidos.

Inserida por fatimabernardo

E quando tem de ser,nem mesmo que o mundo se posicione contra ainda assim não será capaz de impedir .

Inserida por Cacio01

Eu estou longe de ser um homem perfeito
Porque querida, tem sido um ano difícil
Parece que estamos indo a lugar nenhum
Você está chorando dentro do seu quarto
Querida, eu sei que não é justo
Permaneça comigo por mais uma noite
Eu te prometo que eu vou fazer certo.

Inserida por IsacTarquino

O evangelho não deve ser moldado para inserir pessoas, as pessoas que tem de se moldar para se inserir no evangelho.

Inserida por Luizteixeira08

Muito antes de se queixar pelo que ainda não se tem, deveríamos ser muito gratos pelo mínimo que se tem! Pois há muita gente que nem o mínimo ainda tem e são muito mais gratos pelas sobras quando se tem!
(Fatos x gratos!)

Inserida por ProfessorMarcos

Prefiro sim.ser simples que ser uma pessoa,que tem tudo ao mesmo tempo tem nada.@naosoumetido

Inserida por Tharlys

Qualquer um ser humano,tem chance da salvação em Cristo,independente de sua religião basta ter fé e pedir perdão se arrepender .

Inserida por Cacio01

se você foi brutalmente quebrado por dentro mas ainda tem coragem de ser gentil com os outros, então você merece um amor mais profundo que o oceano.

Inserida por viuele

Dúvidas rondam o meu ser,e a noite que engole minhas vontades. A razão tem a mania de estragar o meu prazer. Quando descanso minha cabeça no meu baú dos sonhos, viajo em pensamentos até o universo particular chamado saudade. Nessa viagem onde sou a mão e o guia, Sobras de uma vida tentam em vão vencer desafios.Tentam esquecer o tempo perdido mágoas de vida, lembranças do medo guerras travadas no campo da alma. Quando paro pra pensar : acredito na frase “tudo muda de lugar”. O que eu era ontem já não faz parte de mim hoje. Quando as pessoas me falavam “você amadureceu” eu sempre pensei que falavam isso pra me zoar. mas hoje vejo que isso é a mais pura verdade. A vida realmente é uma “coisa” difícil de se descrever e entender, talvez seja até impossível.Para cada um de nós existe o senhor do tempo. Aquele que parece amenizar e resolver tudo. O tempo e como curador das feridas abertas que com o tempo ele as fecha. Dentro de uma mente que brilha a esperança e a ultima a morrer, é a primeira que nasce.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

O amor nem sempre é possível, muitos querem amar e ser amado, mas nem todos têm essa mesma intenção de contribuir.

Inserida por TaihGrey1

Opinião todos tem, a sua ser mais popular não quer dizer que é a correta.

Inserida por Wotan888

Um sapato 36 nunca vai ser suficiente pra um pé 41. Você tem amor demais pra dar e tem gente que é pequena demais pra receber.

Inserida por MatheusHoracio

Todo ser humano tem sua fase emocional, até que é quebrado ao meio e se torna outra criatura racional e imprevisível.

Inserida por deisiane_oliveira

Todo ser bom, tem seu lado mal.
Todo ser mal, tem seu lado bom.

Inserida por OPensadorCristao

Que mundo é esse, meu Deus, onde a gente tem que dizer o óbvio!? Ser, muitas das vezes, repetitivo para dizer que um mundo de paz não se constrói com armas e sim com consciência e racionalidade!

#Sobre a histórica eleição de 2018

Inserida por leandroflores

Tem gente que Deus coloca
em nossa vida para ser um segundo
ombro amigo nos dias de angústia.

Inserida por thaiane_rufino

Pra ser amor, tem que ser incondicional. O amor é força que une dois seres em plena sintonia.

Inserida por gustavogatto

A felicidade não é ser feliz com luxos, a verdadeira felicidade é ser feliz com o tem!

Inserida por Erieru250

Ser feliz é o sonho de totodos
Mas não sabemos realmente por onde começa
Tem vez que começamos por um simples palpite
E deste palpite a decepção sempre a de retornar
E desta decepção vem o desanimo de continuar

Inserida por rafaelguns_guns