Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 358091 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

O palpitar de dois corações enamorados é tão sublime e voraz. Causa explosões no âmago de nosso ser, dando vida à um novo universo pessoal. Cria galáxias de esperanças com inúmeros planetas de possibilidades. Nos tornamos estrelas cadentes, envoltas pelo fogo místico dos corpos ao se encontrarem. Viva o Big Bang do Amor.

Inserida por Litterarum

Pense na sua vida como um campo fértil á ser semeado. Sobre ele deposite apenas as sementes do amor. Adube-o constantemente com sonhos. Regue-o com gotas de esperança. Se ervas daninhas atacarem teu campo use a compaixão como arma. Na colheita partilhe com todos a tua fartura, a ganância só trará a sequidão de tua terra. Enfim, depois de todo este aprendizado, ajude as pessoas a aprenderem como semear o campo de suas vidas, e em um tempo não muito longínquo todos os campos serão floridos.

Inserida por Litterarum

Demonstrar interesse de ajuda sem pensar em devolução de gratidão; assim deve ser o coração humano.

Inserida por Litterarum

Ninguém sabe o preço para ser Amado, somente quem ama sabe o preço do Amor.

Inserida por Matthewbests

O tempo é precioso demais pra ser gasto com pessoas infantis, palavras feias e atitudes imaturas.Então, nada melhor que aproveitá-lo com qualidade e amadurecimento.

Inserida por thaisbenvenutimoraes

A esperança pode ser a ultima que morre, mas a fé pra sempre persistirá!

Inserida por JonNardi

Não queira ser quem você não é! Só tente ser quem alguém jamais foi!

Inserida por JonNardi

Meu filho, para que sejas digno e íntegro, jamais digas ou faças algo que no futuro possa ser usado contra ti.
Não sigas tuas paixões, refreies teus desejos.
Se permites satisfazer tuas paixões, serás motivo de zombarias. Não te empobreças banqueteando com dinheiro emprestado quando sabes não ter nada no bolso.

Inserida por Superjujar

Algo
que não repete-se é a sensação de "Ser"... e sendo assim, ser único que
somos, vamos viver de maneira única...e todos te dirão "Louco", e vc
tera encontrado o teu sentido para "Vida". E seguirá sorrindo.

Inserida por Rosinhabyrosa

Somos o que somos quando queremos ser e quando não somos o que queremos ser deixamos de ser!

Inserida por EdiGAMES

Amar Não é ser cego! é saber todos os defeitos e continuar amando.

Inserida por adelaiderocha

Podemos ter duas formas de ver o mundo;

Podemos acreditar que o amor existe: E sofrer por ele ser único
ou
Podemos acreditar que ele é somente ilusões que criamos: E nunca amar nem ser amado

Inserida por adelaiderocha

Como posso ser responsável pela pessoa a quem conquistei, se ela, que amo, não voltar?

Inserida por Kllawdessy

“ A vida só deveria ser conjugada com o verbo sorrir no presente do indicativo. E o verbo chorar, apenas no pretérito imperfeito do subjuntivo: Se eu chorasse....”

Inserida por clarique07

“O seu relacionamento com Deus nunca será forte se, por exemplo, olhar para Ele apenas como um ser majestoso, grande e tremendo. É preciso tê-Lo como o seu melhor amigo.”

Inserida por ovendedordeideias

“A vida é um show que deve ser feito com excelência todos os dias.”

Inserida por ovendedordeideias

"Se a pessoa só pensa em ganhar, em geral ela perde a sensibilidade. Amar é ser sensível."

Inserida por ovendedordeideias

VIDA SIMPLES

Nem mais e nem menos,
na medida certa.

Assim que é,
pois assim que deve ser!

Inserida por sglima

Dance sem medo de errar, sem medo de ser ridículo, sem medo de ser você. Porque dançar é expressar-se, é esquecer do mundo, é voltar-se para si mesmo e alegrar a alma.

Inserida por Ericaninfa

Quero ser poeta, mas só falo a realidade.
...!?
Sou poeta.

Inserida por CalebeSalviadeSousa