Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Daí vem a comunidade
Na comunicação tem conhecimento, daí na convivência se elabora as partes.
Então o grupo viverá da multidão e não das migalhas, pois o segredo do compressor é a válvula da RESPONSABILIDADE.
Quando pessoas sofrem muito abuso e tem uma memória abençoada por Deus que tem perca de memória de tempos em tempos... A perca de memória esquece os momentos ruins e se lembra somente o que é bom, isso significa nunca alimentar sentimentos ruins por ninguém, por que vivo programando meu futuro e me deliciando com memórias do passado. O que mais gosto de fazer na vida é conversar com pessoas geniosas, meditar sobre tudo e resolver problemas.
Então você corrige o trauma por abuso garantindo que nenhuma outra pessoa vá sofrer mais com aquilo, isso é ser justo e genioso! É ficar feliz em saber que conseguirá viver num mundo melhor com pessoas mais coerentes, sinceras e honestas.
É estar cansado de viver num mundo virado do avesso, onde ninguém assume quem é, ninguém admite suas falhas e ninguém ressalta suas qualidades.
Isso é vontade de ser mais de sí e menos dos outros, de mudar constantemente e naturalizar isso.
A sensação que tenho é que quero me encaixar ajudando todos a se encaixarem também, mas o que mais amo é consciência coletiva!
Se o que você pensa, diz e faz estão em harmonia e tem bom senso mais próximo da serenidade, da sabedoria e de momentos alegres estará.
Você está olhando pra uma pessoa que nunca foi amada na vida. Mas que tem muito, muito amor pra dar.
Não questiono a importância da linguagem inclusiva.
Só acho que esse tipo de pauta tem pouquíssima ressonância na população brasileira carente de necessidades básicas como: comida, moradia, saúde, trabalho, segurança, lazer...
A "Rainha do lar" ainda permanece no inconsciente de muita gente que tem a cozinha como um espaço de empoderamento feminino, de tal forma, que não permitem a presença masculina nesse ambiente.
Deus tem o melhor pra tua vida, mas tenha paciência, um coração ansioso não consegue perceber o agir Dele, que neste instante está preparando com muito amor o próximo momento da tua vida. O mínimo que Ele lhe entregará é o melhor do que você mais precisa pra viver feliz! (Nelson Locatelli, escritor)
Perdoar o tempo todo não ajudará as pessoas mudarem de direção.
Para tudo tem limite, inclusive para o perdão.
"Em primeiro lugar, corrigir alguém não tem nada a ver com vencer ou perder. Se você acha que tem razão, seja qual for a opinião da outra pessoa, a questão deve se encerrar imediatamente. O problema é que, a partir daí, muitas pessoas começam uma luta pelo poder e tentam obrigar o outro a se submeter a elas. Por isso acham que “admitir um erro” é “admitir uma derrota”."
"Quem tem o espírito elevado não inveja, quando alguém se sobressai em qualquer situação. Fica feliz com o sucesso do próximo ".
Hoje Deus vai afastar as pedras que tem feito você tropeçar e enfraquecer o levante dos maldosos contra a sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Kwai !
Kwai, nele você edita vídeos,
nele você canta uma canção,
Kwai tem ajudado, muitos a ganhar o pão.
Nele você, tem uma forma de mostrar o seu talento, que a muito ficou escondido, seja na dança, seja louvado, ele não faz acepção do que você está postando.
"Não seja escravo da sua atividade profissional. Não se transforme em um robô, que não tem sentimentos e não sabe contemplar a natureza ".
"Existem pessoas que têm bons motivos para serem felizes, mas estão sempre insatisfeitas com o que possuem. Afinal a felicidade não está naquilo que temos, mas naquilo que somos ".
Se perde faz parte da vida quando pensar que e o fim lembra se que todo herói tem um vilão .as vezes precisamos nos perde para nós encontra. É como andar de bicicleta não importa quantas vezes vc cai, vc se levantar tenta fazer de novo quando perceber não vai mais cair será como uma flor se abrindo... Um novo começo.
Permita-se sonhar, tenha força e fé para alcançar. O esforço que tem em sonhar pequeno é o mesmo que sonhar grande, o que vai diferenciar a conquista é a observação, o planejamento, a meta, o objetivo, a fé, a força, a perseverança. Se vale apena, não desista até conseguir, sendo assim possível. Vá e Vença!
A poeira !
Em minha casa tem um piso,
que a sugerira bate em retirada.
Só descubro que a casa está suja,
quando a minha mulher, fica gripada.
O cara que criou esse piso,
eita cabra inteligente, não precisamos de
tapete, pra passar a poeira pra frente.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
