Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 358270 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

“Você pode ir muito mais além do que pensa,você tem que agir do jeito que acha certo,tem que parar de só pensar e começar a agir,só tens essa vida,tens que aproveitar.”

Inserida por ellensalespontes

A "metanoia" tem acontecido comigo há um certo tempo. É hora, então, de levar essa mudança de mente à todos os que ainda estão com escuridão no pensamento! O primeiro passo foi dado, pra honra daquele que é soberano. Ele é quem tá com a gente, então pode crer: vai ser muitíssimo melhor do que foi hoje, e hoje já foi incrível! Glória ao Deus que é lindo!

Inserida por nathan7

Não vou perguntar quem você é
Pois não saberá responder.
Prefiro conviver e extrair
O que tem de melhor a oferecer.

Inserida por fabio76

O coração de uma mulher se assemelha a um instrumento musical, o homem tem que saber toca-lo e não apenas ouvi-lo.

Inserida por Jailson1983

Não importa se você não sabe de cor alguma oração, se não tem uma bíblia ou não frequenta uma igreja. O que realmente importa é o que está dentro do seu coração. É a sua fé, é o seu amor por Deus. Isso que te fará vencer. Se você precisa de Deus irmão, ele irá te amparar, sem pensar duas vezes, sem precisar de pré-requisitos.

Inserida por jhoncnunes

Tem pessoas que se observarmos perto demais, só acabamos nos decepcionando.

Inserida por SuzaneAlmeida

O exercício de pensar estar disponível a todos que tem a coragem de enfrentar a dor e o desprezo dos medíocres, porque pensar doí,mas traz o sabor incomparável da liberdade.

Inserida por satunino

Tem coisas em nossas vidas que é tal como um rio, começa pequeno e depois se torna caudaloso, arrasta tudo que aparece em sua frente. Então, coisas pequenas podem ser grandes, tudo é uma questão de tempo.

Inserida por satunino

"Por maior que tenha sido sua dor, ela não tem o poder de te matar. Nenhuma ferida fica aberta muito tempo, o corpo cuida para que cicatrize rapido! E dependendo do ferimento as cicatrizes serão eternas, para que você se lembre do tamanho da dor, e não repita de novo.
Infelizmente o amor deixa varias cicatrizes que se escondem dos nossos olhos, por isso enxerga-las é uma perda de tempo, já que vamos cometer os mesmos erros outra vez!"

Inserida por JessicaOliver19

Dentro da gente

Tem certas palavras
que saem da boca da gente
que não sabemos
de onde vem
só quem sabe
é a musica que toca,
...que dança,
dentro da gente.

Tem vezes que a gente
Parece um poema, fica doendo,
De repente explode, lá de dentro.
Se desmancha
numa folha de papel
e depois revela o que existe,
...que pulsa,
dentro da gente.

Tem pessoas que entram
na vida da gente,
E não entendem por que,
Nem sabem o que fazem lá dentro,
só quem sabe é quem sente
a alegria que preenche,
...que fica,
dentro da gente.

Inserida por apollo1001

Tem pessoas que só aprendem a valorizar as verdadeiras amizades e amores quando na vida não mais os encontra! O tempo de cativar é hoje, não amanha! O tempo de dizer eu te amo é agora, não depois! A ajuda tem que acontecer antes do cair, não depois do levantar! Faça e não espere quem façam!

Inserida por felipewatter

Chuva que enche meu coração lagrimas quem Cain todas no chão.
Chatinho né mais Algo Tem que fazer Sentido.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

"Quero é paz, enquanto isso tem milhares de gente que querendo guerra".

Inserida por luizhenriquedefaria

Amar não é só gostar de alguém,
O gostar tem um efeito comum,te leva ao amor
o Amar tem um afeto incomum
que leva aos que praticam a perfeição!

Inserida por ZeAlcantara

Não basta querer, tem que saber fazer acontecer!

Inserida por felipewatter

Não importa a distancia,o poder da oração ultrapassa as barreiras,´so as do coração que vc tem que permitir a entrada

Inserida por ZeAlcantara

Toda obra tem seu preço, seja escrita por grandes autores ou até mesmo por nércios desconhecidos, que por sua vez propõem a alta realização de seus sonhos sem olhar quem a avaliem seus ideias escritos, seja em utopia ou certezas vivenciadas .
A humanidade se realiza em estruturas onde o ego pressupõem a ser maior que a sua própria satisfação , onde os sonhos muitas vezes dão errado ou o impossível pode acontecer, valorizam o improvável e desvalorizam a obviedade do provável, tornando-se amantes de visões conservadoras do que vem a ser a verdadeira arte.
Entre tudo qual a forma de descobrir a verdadeira arte senão conhecer a arte chamada vida, o ser profundo e sagrado, onde está o verdadeiro sentido dessa arte, senão tentar descobrir a cada dia, o singular ou o plural do viver, essa sim é a arte ilustrada por linhas próprias por valores reais que se distinguem na fonte das relações humanas, própria e pessoal.
Vale a pena saber qual é o valor dessa obra, não a arte dos olhos físicos mas sim a dos olhos da alma, do intelecto profundo, do contentamento em dizer eu sou a arte viva, onde basta somente a mim descobrir o meu verdadeiro valor.

Inserida por 3228

Valorize mais as suas derrotas. Elas tem um valor maior do que a vergonha de ausentar-se diante das adversidades. Acomodação mata!

Inserida por CalebeSalviadeSousa

A carreira é assim, se constrói de impasses e genialidades, se você tem paciência logo terá prudencia!

Inserida por felipewatter

o que eu sinto não tem explicação,e vem do coração...
e se vem do coração é mais sincero que tudo nesse mundo;
pois quando fala a voz do coração é impossivel não ouvir,é como se as palavras tivessem sabor,e fossem doces,doces como o teu sorriso,como o seu olhar;que de encontro ao meu sopra vida em mim,e esse é meu DEUS,o único que nunca me abandonou.

Inserida por gayatto