Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 352053 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

ter muitos amigos parece ser legal
confia tanto neles que nem se prepara pro mal
um dia eles de deixam de repente
então percebe que eles eram uma serpente
que nunca te protegeriam
que nunca te ajudariam
então logo aparece alguém
aquele que você pensou que tinha vindo do além
por tempo ele vira seu único amigo
mas você fica feliz só por ele ficar contigo
e quando veem que você está feliz
todos voltam e te oferecem um bis
então uma escolha você tem que fazer:
se um amigo só basta para você ter
ou popular pra sempre você quer ser
um amigo de verdade você vai querer
ou a serpente pra sempre você quer ter?

Inserida por LCFSDS

não quero guardar rancor, quero ter paz de espirito, ser serena e agradecida sempre.

Inserida por berudi

"Não deixe o medo estragar sua chance de ser feliz"

Inserida por MillenaValentim

O lado oculto e agressivo que desconhecemos é vulnerável o suficiente para ser despertado por uma única palavra

Inserida por Jaderamadi

Queremos ser notados mas não percebidos! Queremos que vejam tudo que há de bom e que nos enxerguem perfeitos, mas que não percebam o quão somos dotados de imperfeições! De pedaços quebrados! Queremos ser notados inteiros mas queremos ser consertados!

Inserida por BeatrizLNogueira

Aquela nuvem que passa por você provocando os temporais em seu Ser, só não será passageira se a sua conexão for na mesma sintonia, o que fará acordar grandes tempestades em seu interior

Inserida por Jaderamadi

Você também pode ser o Pão da Vida, desde que seu coração consiga ver o próximo da mesma forma que Jesus enxergava os mais necessitados

Inserida por Jaderamadi

O VELHO MOÇO.
Não deixo de ser criança por que cresci, por meus cabelos embranquecerem, por minha pele enrugar ou minha vós enfraquecer, pois uma vez sendo criança, jamais se esquece o doce sabor dessa passagem maravilhosa em qualquer vida.
Deixo de ser criança quando esqueço de brincar, quando troco a inocência pela ignorância, quando deixo apagar o fogo da esperança outrora fluindo dentro do meu ser, deixo de ser criança quando deixo de sonhar e exigir o mundo inteiro aos meus pés dentro de um segundo, quando passo a acreditar que me tornei velho pela força do tempo e não pela minhas desistências e fracassos colecionados ao longo desse meu caminhar, enfim, quando um dia eu deixar de me agachar e brincar com uma criança estranha por acreditar que isso me ridicularizaria, então nessa hora é chegada a hora de parar, pensar, fazer um esforço e sorrir reconhecendo que me tornei um velho, talvez, aos 25 ou 30 anos.

Inserida por janicelio

A inveja pode não ser uma virtude, mas pode ser considerada uma das ambições do ser humano.

Inserida por Bcarlax

Ser errado é, não estar de acordo com os padrões estabelecidos pelas extremidades.

Inserida por Bcarlax

O mundo é conhecido conforme os olhos como um ponto de vista, pois o ser humano é um observador

Inserida por Bcarlax

Nada como ser livre,

LIVRE-SE

Inserida por thuoliveira

Irônico mesmo é amar aquela pessoa e não ser correspondido e não corresponder ao amor daquela outra pessoa!

Inserida por RenataBonates

Jamais recrimine alguém por ser triste. A menos que saibas tudo o que a vida lhe impões.

Inserida por RoneiPortodaRocha

ser, estar e não viver
Ser, estar, viver... todos apresentarão ações humanas
principalmente viver, mas muitas vezes nos pegamos
sozinhos nessa encruzilhada de palavras,talves por
não fazer sentido ser e não estar,estar e não viver.

Inserida por mirianxlr

Estou certo de que não sou o que gostaria de ser.

Inserida por sergiocancioneiro

Ser homossexual nao e crime, crime e ser homofobico

Inserida por laissonn

O PASSADO NÃO DEVE SER NOSSO HABITAT, MAS UM LUGAR PARA IRMOS DE VEZ EM QUANDO, COLHER BOAS LEMBRANÇAS QUE PLANTAMOS LÁ!

Inserida por RasecValpa

A vida exige que venhamos a ser forte,para conquistarmos o que sonhamos e lutar pelo o que desejamos...

Inserida por Wilmaloprete

Deixe de lado os problemas, as incertezas, as dificuldades e vamos ser felizes por um momento

Inserida por MarcosVC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp