Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 350307 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

⁠Não me canso nem com o passar do tempo,
Tais momentos poderiam ser mais lentos.
Na partida vem os pensamentos
De como prolongar esses momentos.

Inserida por AllMeaningless

⁠Para ser sincero, não sou muito bom com palavras
Mas alguns momentos como este me fazem tentar dizer
Eu não sei o que é isso
Se é bom ou ruim,
Me alegra ou me deixa triste
É um fato que as memórias são de alegria e as tristezas são fruto da minha cabeça
Mas por que elas veem?!
Aprecio o foco, mas nem sempre eu o utilizo.
Meu Deus é muita coisa e a escolha é óbvia é o momento e há pouco tempo.
Relato amplo, pois nem eu sei o que queria dizer, talvez depois relendo eu entenda melhor.

Inserida por AllMeaningless

⁠Inverno

Clima intenso, frio amargo
A tristeza pode ser recorrente
Mas há alegria em saber que sempre dá para se esquentar no calor de seus abraços
Tornando por um breve momento a felicidade, algo iminente.

...

É aqui que se percebe que a felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas

Inserida por AllMeaningless

⁠(Se eu morrer?)

E se eu morrer? vai ser rápido ou devagar vou morrer cedo ou tarde? eu só espero que seja tarde o suficiente para que eu possa aproveitar ao máximo das coisas boas que essa vida pode me dar.

Posso morrer cedo porque eu sinto a vasta escuridão dos perigos desse mundo próximas a min, sinto como se estivesse andando em uma corda em cima do purgatório e que a qualquer momento eu possa ou alguém faça eu cair.

Se eu cair cedo eu desejo que eu tenha morrido pelo menos tentando ou quase conseguindo algo especialmente quase conseguindo aquilo que eu tenha dedicado a minha vida ou grande parte dela.

Tive vários momentos bons mas também vários ruins dos quais não desejo passar denovo, tive muitos amigos e inimigos e outros que foram de um lado para o outro e mais outros que não mais fazem parte de nenhum dos dois e isso é bom e ruim.

Por cima de tudo estou sempre procurando melhorar aprendendo com os meus erros que cometo com os e os que cometem erros comigo também porque apesar de tentar ser perfeito eu como todo ser humano sou falho igual a todos os outros mas eu espero de verdade futuramente ser perfeito pelo menos para uma das pessoas que eu conheço.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

Eu sou porque tu és,é preciso tu seres para eu ser.

⁠Que o tempo não venha apagar as estações do teu ser!

Inserida por pathy_santos

⁠Ser resiliente não significa está conforme os moldes da maioria, porém é prevalecer diante das dificuldades revelando ao universo sua beleza única extraída de sua força interior.

Inserida por LindomarJS

⁠Ser senciente é a alternância entre observação e observador

Inserida por eusousalvi

⁠O desejo primordial é a ambiguidade entre perceber e ser percebido.

Inserida por eusousalvi

Te peço perdão de ser tão intenso, e que possuo somente uma vida e não sei até quando ela vai durar ⁠

Inserida por Prowler2k

⁠⁠"A educação financeira deve ser ensinada na escola; Na tentativa de trazer os jovens a realidade da administração e comprometimento da própria vida em sociedade."

Inserida por SilasSalatiel17

Para ser feliz, basta ter coragem de deixar para trás o que te faz mal e só querer às coisas que te fazem bem! A coragem e a felicidade andam de mãos dadas!

⁠Talvez o nosso amor não seja para ser vivido nessa vida

Inserida por KahKly

⁠Criamos monstros inseguros.
Importâncias banais damos por ciúmes.
Únicos, então queremos ser por medo.
Mostramos fragilidade emocional.
E machucamos aqueles que não mereciam.

Inserida por NABYCURY

⁠Será que sentimos muito por ser intensos, carentes ou emocionados? a vontade de ter sempre a pessoa por perto, de sempre querer carinho, de sempre querer ser amado e dar amor é estranho ou normal? nós que cedemos mais e queremos sempre mais, é sensibilidade ou o mínimo? nós somos exagerados ou o ideal?

Será que a explicação?

Inserida por gaby_felix

A luta contra o egoísmo é tão importante na evolução do ser humano que o seu valor como homem se baseia no grau de libertação do seu ego.⁠

Inserida por celsorodrigo_branicio

⁠"Se a mensagem entregue no ALTAR não for CRISTOCÊNTRICA, essa mensagem nunca pode ser chamada de PREGAÇÃO"

Inserida por IrmaoAndersonLucio

⁠Assim que me vi
No encontro contigo, desvendei meu ser
Apresentei o mais belo que pude revelar
Entreguei-me por inteiro, sem nada conter,
E teu apreço parecia no meu ser se afixar

À medida que te exibias em tua grandeza,
Minha essência se encolhia diante da encenação.
Meu eu já não bastava, alvo da tua realeza,
Mas não pude evitar essa farsa, essa ilusão

Tentei me encaixar no teu mundo
E não quis enxergar que nele eu não cabia
Precisarias ser algo mais que profundo
A tua verdade era mentira e não me valia

Tentei encaixar no teu mundo a mim mesma
E finalmente me vi perdida de mim e de ti
Agora reencontro-me sempre com surpresa
Já não sabia quem era eu assim que me vi.

Inserida por nazyvitoria

Estamos vivendo dias difíceis , pois o ser humano se preocupa cada vez mas com suas coisas e esquece de Deus. Procurai primeiramente a Deus e tudo mais lhe será acrescido ⁠

Inserida por arnaldo_cassales

Os codependentes parecem ser pessoas das quais se depende, mas são dependentes. Parecem fortes, mas se sentem desamparados. Parecem controladores, mas, na realidade, são controlados, às vezes, por uma doença, como alcoolismo. Livro: Codependência, nunca mais

Inserida por Paticunha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp