Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 354852 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Quem sou eu?
Sou um chefe de família que ao longo dos anos sempre procurei preservar e defender as pessoas que amo, sou assim, emotivo, sensível e protetor. Sou capaz de morrer para ver as pessoas que amo felizes, quando sentir que já cumpri com a minha missão aqui na terra, partirei em paz e espero deixar um legado que sirva de exemplo para todos que me amam do jeito que sou.

Inserida por WallaceBarbosa

Um modelo de família estruturada é um princípio pra elaboração de um caráter admirável.

Inserida por lucirodgsantos

Ai agente acha que nunca vai acontecer com nossa familia, ai vem as drogas e revigora!!!

Se eu pudesse, se eu tivesse forças o suficiente pra mudar isso sózinha, eu teria vc aqui perto saudável, forte e com um sorriso no rosto, eu te levaria pra comprar muitas roupas, tambem te levaria pro ibirapuera pra andar de patins, faria coisas simples mais faria de tudo pra te ver feliz, eu quebraria seu cel pra vc nao ter mais nenhum contato livraria vc de seus amigos que tbm estao nessa, eu seria a pessoa mais forte pra fazer tudo isso, mais ai eu lembro que um pino de tampa de caneta com uma substancia ruim tem mais força, te faz ser tudo isso sem sua familia, te faz sorrir nao te deixa com fome, nao te faz senti frio,te faz ir pra qualquer lugar pelas ruas, te faz usar qual quer roupa e o melhor te faz ter muitos amigos..

Inserida por GraziBertolucci

Nunca se esqueça de dar valor à sua família. Pois, por mais que você erre, ela sempre estará pronta para te ajudar! Pena que na vida só se dá valor quando se perde!

Inserida por FeLiX07MeNiZ

A família é a classe mais visada da sociedade,
porque a sociedade é familiar.

Inserida por CLENIRCORA

Senhor.
Eu vos ofereço os meus pensamentos.
Abençoa a minha família.
ajuda-me a caminhar e caminha comigo.....
E nas dificuldades..leva-me no teu colo!!
Quero amar-te cada dia mais.
Segura firme as minhas mãos pois necessito muito de ti.!!
Não me desampares fica sempre comigo.
Neste momento sinto-me muito triste.
protege-me de todos os perigos!
Perdoa todas as minhas imperfeições e fracassos.!!
Quero colocar-me aos teus pés.
Dá-me o dom da humildade.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Família é um lugar que se compartilha o amor, alegria, crenças, virtudes... tristezas, divergências de opinões... perdão, mas no meio destes sentimentos o amor sobressai, porque na família que encontramos as pessoas que nos amam de verdade e exercitam as nossas
potencialidades para nos transformar no melhor que podemos ser.

Inserida por jacquelinerafael

D estroi uma familia.
R ouba o sonhos dos jovens.
O tario e quem cai nessa.
G otas de lágrimas vão cair do rosto de sua mãe.
A ntes que seja tarde pense bem.
S eja uma pessoa ética e inteligente pare de usar drogas.

Inserida por Eglairton

Senhor
Obrigado pela minha família..
Pelos meus amigos.......pelo ar que respiro.
Pelas ondas e pela brisa do mar!!!
Pelas flores e pelo sol.
Obrigado por amares-me tanto!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Depois que formei uma família nunca me esqueço que posso me separar dela.

Inserida por HelgirGirodo

Não sabemos a hora da nossa partida. Seja intenso no amor, no trabalho, com os amigos, com a família e acima de tudo seja honesto e verdadeiro, não machuque as pessoas.

Inserida por andresuhanov

Como o vento muda a direção de uma folha que se perde de sua família, vejo minha vida assim, mudando de direção a cada livro que termino de devorar.

Inserida por FrancionePruch

Família e namoro não combinam.
Casamento e família também não.
Quando namorarem ou casarem,
mantenham suas famílias a metros saudáveis de distância,
ou as pessoas que ficarão distante serão vocês...

Inserida por AugustoBranco1

A média de vida de uma família é 120 anos, depois só lembranças.

Inserida por Juarezfsales

Se seu bairro está derramando perversidade, cuide de sua família para derramar a santidade do Senhor a partir da sua vizinhança.

Inserida por HelgirGirodo

Vale a pena agregar valores duradouros à família, porque ainda que venham herdeiros esses continuarão a valorizá-los.

Inserida por HelgirGirodo

Meu amor
Do jeito que eu amo voce,e do jeito que eu amo amim e a minha familia.

Inserida por Abdulgafur

As pessoas da família dão muitas tarefas aborrecedoras, insignificantes e passageiras para ocuparem a mente daquele que procura estudar sempre a Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Às vezes um homem de família é criticado pela má conduta de uma pessoa amarga

Inserida por lucyhelen1978

Não respeita a sua familia, os da ruas são melhor? Haha! O final já sei como será.

Inserida por JonathasFolly