Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Você jamais poderá recuperar o tempo que perdeu. Porém, pode parar agora de perder o que ainda tem. Entenda o tempo antes que ele acabe. Avante.
A mentira tem perna curta
E tem uma língua cumprida.
A sua arma contra o homem
É sua mente chantagista.
Ele não exige resgate
Quer te prender por toda vida.
Mas o homem só é refém da chantagem
Se ele for cúmplice da mentira.
Tem horas que precisamos
reduzir a quantidade de
pessoas da nossa vida.
Pois ficar se desgastando
atoa é desnecessário. Mas
a riqueza da nossa paz
espiritual é primordial.
Na administração de empresa aprendi que não visamos somente lucro. Tem um lado social muito grande, que é ser responsável por tudo e por todos. Famílias dependem de nós.
Uma empresa é igual a um ser vivo, se um órgão estiver com problema todo sistema está comprometido.
As vezes te dizem que você não passa de um grão de areia, e eles tem razão sabia, o que não sabem é que até mesmo um grão de areia pode ser torna a mais valiosa das pérolas.
nunca se renda a uma crítica, absorva o que for bom e exclua todos resto...
#namastê #ubuntu #gratidão #shinsetsu
As tempestades, dentre outras, tem quatro peculiaridades, quais sejam:
INEVITÁVEL, você não pode impedir. IMINENTE, chega quando ninguém espera. IRREGÍVEL, não dá pra, simplesmente, mandá-la parar. E, não se esqueça disso! Ela é TRANSITÓRIA, não dura a vida inteira.
(Inspirado em Mateus 8.23-27)
Nem todos que se encontram com Jesus tem suas vidas transformadas, a vida é transformada quando você tem um encontro consigo mesmo, e se olha, e se vê; então os defeitos ficam aparentes e você se odeia...daí você pega essa caricatura de vida e, põe nas mãos de jesus, e ele ajeita o projeto.
O homem completo não tem medo de perder uma mulher, porque além de ter várias opções ele é seguro, racional e autossuficiente.
Adolescente, quem sou?
Adolescência, fase confusa da vida da gente, tem dias que simplesmente estamos contentes, tem outros que tudo parece diferente, época da vida em que ninguém confia na gente, nos chamam de aborrescentes, mas não se colocam em nosso lugar para saber o que a gente sente.
Deixamos de ser crianças, mas não sabemos o que vem pela frente, adultos ainda não somos para decidir o nosso caminho, pois nem somos crianças para da mãe soltarmos a mão, mas não podemos decidir nada e nem tomar nenhuma decisão.
Sonhamos que tudo é possível, mas não mensuramos os perigos desta vida, como se fôssemos viver para sempre, arriscamos demais sem olhar para trás, não tememos o perigo pois somos adolescentes, e como sabem ninguém confia na gente.
Não planejamos ainda o nosso futuro, pois o que importa é o aqui e agora, pois logo tudo vai passar e se não aproveitarmos esse momento, pode ser que nunca o vivamos a frente, afinal em poucos anos toda essa história vai ficar somente na memória.
Que período louco vivemos nesta fase, sendo somente adolescente desde que não nos casem, pois somente ilusão é o que queremos manter em nossa mão, não pensamos em nada, justamente para não deixar a ilusão escapar, pois a realidade está logo ali a nos esperar.
Só não podemos cometer erros que a nossa vida vai ceifar, ou dias de dores que não podem em um ato cancelar, sendo assim devemos ouvir nossos pais para a vida longa prometida por Deus abraçar, e desfrutar de uma juventude com futuro e lembranças da adolescência cultivar e para o futuro prometido na palavra regozijar.
JC Gomes
Todo tolo miserável que não tem absolutamente nada de que possa se orgulhar, adota como último recurso o orgulho da nação a que pertence; ele está pronto e feliz para defender todas as suas faltas e loucuras com unhas e dentes, reembolsando-se assim por sua própria inferioridade.
Quem tem uma vida sem atrativo no presente procura subterfúgios , focando seus pensamentos e aspirações para o passado e futuro. Quem se encontra-se nessa situação tem verdadeiro pavor do momento atual. Tanto o passado como o futuro servem de esconderijo do presente. Se você fala sempre do passado ou do futuro ; sua vida merece uma reavaliação.
A vida tem seu ritmo orquestrado pelas leis do universo , essas imutáveis e coordenadas por um mistério avassalador . Vamos fazer nossa parte mas preparados para todas as possibilidades. Façam de suas aspirações nuvens leves que teimam em deslizar suavemente , aguardando os ventos que não tem hora para chegar e muito menos para partir.
Encare as portas fechadas como permissão de Deus, somente Ele sabe muito bem o que tem por detrás delas e que não estarão alinhadas com o bem maior que eletem e quer para nós, tenhamos paciência, as que ele quer abrir, se abrirão no tempo dEle e acredite, será extraordinária!
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
