Família e Filhos

Cerca de 11827 frases e pensamentos: Família e Filhos

Amo minha família, família que se consideram, não vivem em conflitos, se amam e a cima de tudo se respeitam.
Quem não se enquadra nestas qualidades e virtudes certamente não considero da família.

E que seja realmente um bom dia...
Que haja risos e encontros... família e amigos.
Que haja alegria por onde passar.
Haja paz... esperanças e flores.
E também, um bom cafe da manhã e a certeza de que tudo na vida vale a pena.
Bom dia.

Um país nasce de guerras e histórias, um guerreiro se orgulha delas, faça a sua família se orgulhar do legado que você irá deixar.

Faça a sua família se orgulhar do legado que você deixará. Ele é muito mais importante que o ouro, muito mais resistente que os diamantes. O legado tem o seu valor aumentado conforme o tempo.

Vamos Orar?
Querido Deus, abençoe este dia que se inicia. Cuide dos meus amigos, da minha Família Senhor abençoa cada escolha, cada caminho traçado e sei que tudo que for verdadeiro, virá. Deus onipotente, que o fruto do Espírito de Cristo seja renovado e aprofundado na minha vida. Senhor, ainda que a minha fé se enfraqueça, ainda que eu venha a ser provado de maneira nenhuma eu não murmurarei contra o Senhor, pois eu tenho certeza absoluta que o Senhor me ama e que o Senhor sempre estará ao meu lado. Obrigado Deus, pela oportunidade de viver mais um dia!

Luzes coloridas, fogos, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos amarelos, lágrimas secas, velhas e novas promessas, fartura na mesa...
...aquele que cresceu rápido demais, de um jeito que ninguém percebeu. O menino que dá mais valor aos amigos do que a ele mesmo. O menino que já virou a noite, só pra ver o nascer do sol ao lado de alguém especial. O menino que é simpático na hora errada, mas sabe ser insuportável quando isso é desnecessário. Aquele que não está preocupado com a sua opinião, e com certeza não vai se abalar se você falar mal dele. O menino que demonstra força pra todos, mas só quem está sempre com ele, conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza. Sendo este o motivo de não aceitar o titulo de guerreiro. Sim aquele que tem um cachorro preto e acha que também tem um gato siamês. O menino que desde muito pequeno não suporta as festas de fim de ano. Acha injusto algumas famílias numa farta ceia de natal e outras tantas sem ter o que comer. Mas com medo da solidão, como um vício participa das festas.
O menino que busca a felicidade, seja como for. Ele acha que nasceu pra ser feliz, e não dá pra ser normal ou igual...
Quando alcançar a maturidade, triste saber que a senhora decepção o espera com um largo sorriso.

Eu não me vejo sem você, não me vejo tampouco com uma familia pequena, vem meu amor e façamos da nossa historia um belo poema. Eu te amo ❤

É, a família já não é a mesma, mas continuo aqui, tento conseguir mudar, mas neste ninho que um dia foi feliz, hoje está deixando os gravetos cair.

As pedras que te jogam, fazem apenas você acelerar ainda mais rápido suas asas para desviar.

Mas se cortar... misericórdia, ou pior; vai que não sabe voar?!

Aprenda a voar o quanto antes, pois se alguma criança, uma pedra te jogar, do ninho você vai despencar. Não saberás voar.

Viva e sorria, esqueça a tristeza, pois somos pássaros, e mesmo assim, temos medo de voar e o tombo ganhar.

Você é mais do que isso!

Sua amiga, pode ser sua irmã
Não precisa ser de sangue!
Para ela ser da sua família
Só precisa dá amizade uma das outras.

Bullying Familiar, cuidado uma grande tragédia pode acontecer, não deixe sua família ser destruida, á união da família é o segredo da prosperidade, respeite, dialogue, compartilhe, não deixe que agregados manipulem sua família.

Ser simplesmente grata por ser feliz, ter uma família que amo, uma vida abençoada e uma carreira completamente encaixada em minha missão de vida. Sim, cheia de responsabilidades, desafios, obstáculos que desgastam e por vezes entristecem, mas que sei que não me seriam dados se eu não estivesse sendo preparada para vencer, transcender.

O hábito de agradecer por tudo, desde as coisas aparentemente ruins até as boas, que acontecem em nossas vidas, edifica, nos dá força, nos aproxima de Deus, das energias positivas e puras, traz conforto e acalenta nossos corações ❤️.

Hoje exorto você a praticar a gratidão, ao invés de apenas pedir bênçãos. Faça isso, pois tenho convicção de que perceberá o quanto fará diferença em sua vida e como suas atitudes modificarão.

Uma ótima tarde a todos, desejo um excelente inicio de final de semana!! E lembre-se: A vida é um eco... se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.

A Distância

Não mais precisamos viajar quilômetros para passar o Natal com a família, podemos estar aqui e acolá ao mesmo tempo. A propositada internet facilitou tudo. Não precisamos mais empurrar desculpas... “Ah, eu moro longe...” “A gasolina tá cara...” “A vida tá difícil...” para contatar nossos amigos e familiares. Podemos participar das festividades aconchegados em nossa poltrona favorita. Desde que a nossa frente esteja o notebook, smartphone ou tablete... São tantas formas de nos comunicar, “ao vivo”, com alguém em qualquer lugar que estivermos, atualmente. Cartões de Natal? Ainda que bonitos, se tornou costume medieval, obsoleto. E pra que? Se temos a Internet, Facebook, WhatsApp...? Nos facilitam tanto que, quando queremos falar com um dos filhos, nem precisamos ir até ao quarto ou sala, seja onde estiverem “dentro da nossa casa”, basta chamar no Face ou no WA. Podemos ainda (coisa muito útil, pois não precisamos mostrar nossa cara) enviar alfinetadas àquela pessoa que é pouco simpática, ou escancarar nossas imperfeições e se desculpar feito um réu confesso. Quem sabe até abrir nosso coração e demostrar emoções reservadas, o que jamais faríamos pessoalmente. É um tanto difícil mostrar, assim cara à cara, sentimentos tão bem guardados ou não tão dignos. No entanto, apesar deste conforto todo que os meios de comunicação nos oferecem, ironicamente, se percebe que a distância que nos separa está cada vez mais evidente e muito maior.

A vida do outro, a casa do outro, a família do outro não diz respeito a ninguém, então, por que tem gente que se preocupa tanto em saber detalhes pessoais sobre a vida das pessoas? O que interessa saber o que acontece com a vida alheia? Quem assim procede devia prestar mais atenção a sua própria vida, olhar mais para o seu próprio umbigo, ao invés de viver cuidando, comentando, julgando e difamando os outros.Quem perde tempo alfinetando as pessoas, acaba esquecendo da sua própria vida. Não aja assim, corrija-se. Ainda é tempo. Mais ajuda quem não atrapalha. Pense nisso!!

Ovelha negra da família só depende de como essa família se comporta. Ela pode ser a mais certa.

Como eu queria minha família de volta.

Deus de poder e bondade, entra em cada lar, trabalho, família, lazer, entra no coração de todos os seres vivos e restaura a humildade, compaixão, virtude, saúde, alegria, amor, atenção, seriedade, prosperidade, paz, tranquilidade, compreensão, gentileza, gratidão, paciência, conforto, irmandade, que a Luz divina do Pai, e grandeza do universo, seja o ponto de partida para uma vida de vitórias. Deus Pai de todas as vidas e todas as coisas, gerador das energias positivas do universo e todos os planetas, DEUS, daí-me a sabedoria para minha voz, clareia meus olhos para que eu encontre a tua fonte de amor e cura, abre meus caminhos pra que eu possa conduzir comigo a tua palavra e dela se fazer verbo em todas línguas, Deus o teu poder é Soberano e Edificador na construção do Perdão e Libertação. Shalom. Amém. Salve Deus, Graças a Deus. Natalirdes Botelho.

Imagine que você nasceu em uma família pobre, em uma cidade pobre, em um país pobre, e com 28 anos de idade, você tem tanto dinheiro que não consegue sequer contar. O que você faz? Você faz seus sonhos se tornarem realidade.

O importante na vida não é ter ,é ser ...

SER AMADO
SER FAMÍLIA
SER AMIGO
SER GENTE
SER FELIZ !!

Basta você escolher ser feliz !!

Sem Deus não há verdadeira vida; sem família não há verdadeira alegria.

Deus abençoe
a mesa farta do seu Natal
e a alegria da família reunida.
AMÉM!

__Sophia Vargas ♥

27/12/2009

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp