Família e Filhos

Cerca de 12275 frases e pensamentos: Família e Filhos

‎''Somos Pais heróis,quando fazemos o impossivél para os nossos filhos,somos vilões quando dizemos não,ou quando os repreedemos.''

Inserida por lucianolucas

‎''Ao repreender os filhos tomamos cuidado para não passar dos limites,pois pederemos a razão e seremos escravos de nossa própria conciência.''

Inserida por lucianolucas

‎Ser Pai,é saber que seus filhos pode contar contigo em todos os momentos,é ter amor e compaixão nas oras dificeis,é ser o herói em socorro,é ser o vilão quando repreende,mas de tudo isso é ter o respeito amor e carinho dos filhos todos os dias,Obrigado querido Pai ''IAVÉ''e a todos''feliz dias dos pais''

Inserida por lucianolucas

"Um espelho em cacos(Pais),sera sempre uma imagem(filhos) distorcida."

Inserida por lucianolucas

⁠"A mãe que potencializa as coisas ruins dos filhos;estará presa em sua própria consciência do seu passado;pois o omitir( vitimismo crônico) será mais desejável do que uma verdade Que machuca e transforma."

Inserida por lucianolucas

⁠Pai… o que é ser pai?

Ser pai não é simplesmente ter filhos.

É mais do que ter cabelos brancos e uma vida cheia de histórias e vitórias para contar.

Ser pai não é apenas resistir ao apelo consumista, mas também ter a habilidade de contornar as incertezas e ganhar o pão de cada dia.

Ser pai não basta ser bom, amigo e companheiro — é preciso somar tudo isso e ainda mais.

Ser pai é assemelhar-se a Deus e amar como Ele nos amou!

Te amo, Pai.

Instagram
@dhelsonpassos
@dhelsonfrases

Inserida por DhelsonPassos

O bom ensino no lar produz grandes frutos na vida dos
filhos. Se os ensinarmos a amar a Deus e andar em Seus
caminhos, jamais se afastarão do bem e serão muito
abençoados em suas vidas.

Inserida por Luzmarcia

⁠Virtuoso e desapegado,
Teve cinco filhos,
Uma esposa e a ela foi leal.

Inserida por michelfm

⁠Avisos educativos
Ensinam nossos filhos,
Enquanto saímos cedo
Perseguindo um novo emprego.

Inserida por michelfm

⁠ Quem planta adoração em casa,
colhe filhos que conhecem o céu antes mesmo de entender o chão.

Inserida por JaniceRocha

⁠Depois de muitos filhos deixarem seus pais nos asilos para passearem com cachorros, agora aparece o tal do bebê reborn com direito a batismo e vagas nas creches. Às vezes acho que minha lucidez está por um fio, ou será que ainda têm alguma coisa normal neste mundo? SOCORRO🙇.

Inserida por otavio_mariano

⁠Eles não sabem, mas inúmeras vezes o amor pelos meus filhos me resgatou de crises de pânico e ansiedade. Colocava-os sempre em primeiro lugar, relegando a mim mesma e aos demais ao segundo plano. Sim, é verdade, o resto era apenas uma questão secundária para mim.

Inserida por yonnemoreno

❝...Meus filhos esta sempre em primeiro lugar.
Meus filhos serão sempre a primeira escolha,
Posso esperar para realizar um sonho, mas o
sonho deles vem sempre antes dos meus.
Eu posso ficar sem jantar, mas eles terá
sempre a melhor comida, as melhores
roupas e os melhores sapatos. Posso mudar
o rumo da minha vida só para velos cada dia
mais feliz e realizados. Não é exagero ou
bobeira, não é apenas um simples detalhe.
Isso faz parte da minha essência, pois eu
escolhi ser Mãe. E meus filhos são a minha
maior alegria...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Senhor...
❝...Te entrego meu cansaço,
minha noite, meus sonhos
e meus filhos. Que os teus
anjos acampem ao redor
deles livrando de todo mal
visível e invisível...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠Por que indivíduos que nutrem antipatia precisam reencarnar como parentes, como pais e filhos, mães e filhos, ou em outros laços familiares? Qual seria o propósito desse fenômeno? Não seria mais apropriado que essas pessoas se distanciassem? Assim como o amor magnetiza, o ódio também atrai almas. Semelhantes se conectam, mas opostos também se atraem de maneiras distintas. A verdade é que no plano espiritual, o espírito sofre com a presença de ódio. Incapaz de encontrar paz envolto em raiva e ressentimento, ele precisa retornar à vida para transmutar esse ódio em amor, alcançando assim a serenidade. Entretanto, não é necessário que esses espíritos se afeiçoem mutuamente; basta que não vivenciem sentimentos negativos que os causem sofrimento. Se subsistir algum ódio, mágoa ou culpa, é imperativo que voltem para se libertarem dessas emoções. Esse é o objetivo primordial do retorno: libertação. A evolução espiritual é impossível enquanto estiverem aprisionados por sentimentos, crenças ou ódios. Analogamente, um viajante não pode prosseguir se estiver emocionalmente ligado a uma cidade visitada. Se permanece preso, mesmo ao explorar novos lugares, algo o atrairá de volta, e eventualmente terá que regressar para se libertar. A liberação é crucial, pois carregar consigo o apego emocional a uma cidade passada impede o pleno desfrute de outros lugares. Contrariamente, espíritos com laços familiares na Terra não necessitam concordar para se libertarem. Mesmo que um deles evite entendimento, o desejo de paz do outro possibilita a liberdade sem depender do perdão ou compreensão mútua. Todos os espíritos vêm à Terra para emancipar-se da materialidade, sentimentos e pensamentos aprisionadores, buscando a libertação do sofrimento. Não é preciso gostar uns dos outros para atingir essa libertação. Na verdade, a proximidade emocional dificulta a libertação, enquanto a indiferença possibilita a quebra do vínculo kármico e a eliminação do sofrimento.

Inserida por MarceloViana

Excelente observação grande amigo, tento ensinar aqui para os meus 04 filhos que, a maior concorrência, não vem de fora e sim, data venia, está dentro de nós mesmos, qual seja, a preguiça e a vontade de ser ou ter, pois só quem passou por dificuldades na vida, como eu, sabe o quanto ela custa. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns, amiga, pela belíssima opção! Os filhos são os melhores presentes que Deus pode dar para nós, seres humanos. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns, sobrinhos queridos e amados! Que Deus continue derramando sobre vocês e os filhos todas as bênçãos necessárias para a família permanecer assim, sempre feliz. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Infelizmente, esse é o Brasil que estamos deixando para os nossos filhos e netos! Uma verdadeira vergonha nacional! É preciso mais rigor na Lei de Trânsito e obrigatoriedade de usar o bafômetro em casos semelhantes.

Inserida por luizborgesdosreis

As eleições estão próximas e nós quem decidiremos o futuro da Nação, dos nossos filhos e demais familiares! Votemos conscientes!!!

Inserida por luizborgesdosreis