Família Amada

Cerca de 96 frases e pensamentos: Família Amada

O amor dum ser humano acaba
O amor dos teus amigos acaba
O amor dos teus familiares aca⁠ba
Mas o amor de Jesus Cristo nunca acabará.

Inserida por Revelino-Cc

⁠viver não mais. não que não goste da vida pois amo minha família e a vida mas não aguento mais tanta dor

Inserida por paulos2104

eu amo minha família serio, meu tio ele tem dois filhos ai um ficou em casa e o outro foi pra festa, ai a gente brincou falando “hmm sera que ele nao levou nenhuma menina pra casa???” ai ele falou “ah nao sei, mas quem tava la era um amigo dele” ai os meus primos zuaram “vish vai que ele beija ele”
ai meu tio falou “ pois beije, o uc nao é meu”
KWKSKWJDJWK DEMAIS

Inserida por juninakwwi

Eu amo muito minha familia eu amo minhas tias meus tios minhas primas meus primos e meus amigooos e minha cachorrinha Sofi....

Inserida por 3443

Um lindo domingo a todas as famílias e que seja repleto de bênçãos, não esquecendo que respeito, amor e gratidão cabem em qualquer lugar, por isso leve-os sempre com vocês…

Um abraço bem caloroso a todos vocês! Beijos.

Inserida por sollima

⁠Amo minha família, mas precisei sair,
Para continuar amando, para prosseguir.
Novos caminhos, novos horizontes buscar,
Mas no coração, o amor familiar sempre a vibrar.
A saudade aperta, a distância machuca,
Mas o amor que nos une nunca se reduz.
Caminhos diferentes, mas laços eternos,
Minha família amada, em todos os momentos.
No peito carrego as memórias vividas,
E mesmo longe, sigo com a alma unida.
Amo minha família, onde quer que eu esteja,
Pois foi lá que aprendi o que é amor e entrega.

Inserida por Mykesioofc

⁠Todo dia eu me apaixono, seja pela pessoa que amo, família ou por mim mesmo.
Paixão é algo que vem de dentro tão aleatório como viver.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠Eu sou grato.

Eu me amo.
Amo minha família.
Amo tudo que tenho e conseguir com muito trabalho e suor.
Eu me perdoei.
Perdoou as pessoas que fizeram algum mal para mim.
Perdoou aquelas pessoas que não gostam de mim ou que um dia eu magoei.
Eu sou forte.
Sou forte para suportar a dor.
Sou forte para não chorar na frente de meus familiares.
Guardo todos os problemas no meu peito e tento resolver tudo do meu jeito.
Eu me aceito.
Eu me aceito como eu sou, minha cor, minha raça, minha religião, minha opção sexual.
Eu sou capaz.
De virar um leão para proteger meus filhos e minha esposa.
Eu sou grato.
Sou grato por tudo que Deus me deu.
Sou grato pelas bênçãos em minha vida.
Eu sou grato por tudo, meu Deus.

Poesia de "Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br

Inserida por SabinoTavares

⁠Eu te amo tanto que sou capaz
de formar família,e nunca mais
ter paz na minha minha vida.

Inserida por Amanditapoetha

⁠"Brigas por herança podem destruir vínculos familiares, por isso é fundamental priorizar o amor e a união acima do dinheiro."

Inserida por Ivo67

⁠Eu amo a minha família, mas quero fazer os meus lances.

Inserida por pensador

MochilAR

Eu amo o Brasil, eu amo o meu trabalho, e eu amo muito mais a minha família e meus amigos. Mas infelizmente eu vivo em um País no qual esse amor não é correspondido a contento em razão dos inúmeros problemas sociais, frutos principalmente de um câncer chamado corrupção, tão antigo quanto endêmico e letal.

E enquanto esse filme se repete a todo o tempo, independentemente de trocas de governos, legítimos ou não, nós brasileiros, embora “donos” de um dos mais belos países do mundo, morremos à míngua, por asfixia, todos os dias e noites, por falta de segurança, nas filas de hospitais públicos, de fome, de ignorância, e a cova para a nossa esperança também já nos espera.

Foi exatamente nesse ponto que a Europa entrou em minha vida.

Não, eu não gostaria de viver em outro país senão o Brasil, mas eu gostaria muito de viver em um país no qual, por exemplo, ricos, pobres, negros, homossexuais, mulheres e portadores de necessidade especiais compartilhassem o mesmo vagão de metrô, sem que isso fosse considerado anormal. E assim como cada conterrâneo meu tem a sua “válvula de escape” para continuar nesse relacionamento doentio, eu também encontrei a minha: Viajar, sobretudo para lugares nos quais eu respire sem a obrigação de carregar nas costas um balão de oxigênio.

Daí são vários meses de trabalho duro, inúmeros feriados não aproveitados junto à família e amigos para ir ali, a alguns milhares de quilômetros do Brasil, só para passar, a pé, em uma faixa de pedestre sem ter que apontar o dedo do meio ao motorista que não para, e ser mais mal educada que ele, só para ver pessoas com livros nas mãos em qualquer parte da cidade, nas praças, nos parques, nos ônibus, trens, só para pagar 30 euros, de avião, para ir de um continente a outro, só para me distanciar um pouco, por pouco tempo, de números tais como “cinquenta e oito vítimas de homicídio a cada oito horas no Brasil”, que para mim são mais que estatísticas, é oxigênio jogado fora do cilindro. E quando ele está vazio, eu tenho mesmo que viajar para reabastecê-lo.

Não, a Europa não é um paraíso. Também tem inúmeros problemas sociais, tais como desemprego, mendigos, em alguns lugares, xenofobia, em outros, ainda homofobia, mas, por enquanto e enquanto um político brasileiro, nos moldes como são sempre os nossos, for impedido de ter acesso e meter a mão ao quinhão que não lhe compete por lá, será possível caminhar pela Europa, a pé, com uma mochila nas costas, e não com um cilindro de oxigênio, vazio.

Inserida por LiAzevedo

A terra é meu chão, minha família
A raiz é a saúde, minh e se todos que amo
A folhagem são todas as conquistas
As flores são todas as alegrias


Ass Rose schionato Ribeiro

Inserida por Vida31

⁠🌸 Ó família! Vos amo..
Não proteja, não defenda..
deixe que cada um vá no mais fundo da sua alma e reconheça os seus erros, seus acertos e os seus fracassos.
É preciso que se saiba que a vida é feita de erros e acertos e
que ninguém é diferente..
Somos todos iguais.
Somos humanos como todos, e ao menos tentamos ser.
Reconhecer nossos erros e corrigi-los, faze-nos abrir portas para a criação, dando-nos a oportunidade de tornarmos melhor e corrigir as falhas que não são poucas.
Deixe que erremos, deixe que chore, deixe que sinta.
Deixe-nos sentir..
Todos nos amamos uns aos outros e as vezes com maneiras diferentes de nos expressar.🌸
Nethediaz

Inserida por IvoneteDtagma

⁠⁠"Eu amo todo mundo"

Em memória de Henrique Matheus
🕇2021

Inserida por HerickNoronha

⁠Não vá dizer que eu não amo você.
Por que toda noite é no seu sorriso que eu penso.
Você é como a obra mais valiosa que já foi esculpida.
Então alegre-se meu bem, a escolhida foi você.

Inserida por nataliafmendes