Falta de Amor
Eu sinto falta de você
Sinto como se faltasse um pedaço de mim
Sim, o pedaço que com carinho te dei
E você sem se importar, levou ele pra não usar
Hoje estou confusa e sozinha, suas lembranças é quem me faz companhia todas as noites. Tento preencher a sua falta com coisas fúteis e conversas vazias, mas nada consegue suprir a falta que você me faz.
Eu estava no meio de uma dessas conversas corriqueiras, quando o tema principal passou a girar em torno da companhia e suas diversas formas de se fazer sentir. Ou não.
Foi então que de imediato eu lembrei do Gabito Nunes, quando ele disse que: “Saudade é pra quem sente amor. Sentir falta é pra quem sente vazio.”
Confesso que aquela conversa me fez refletir um pouco sobre a forma como eu vejo a diferença entre estar só e o não estar acompanhado. Porque a partir do momento no qual você consegue definir seu status atual, fica mais fácil saber lidar com ele e, consequentemente, consigo.
Quando sinto saudade, me dou conta do quão injusto eu seria, se dissesse que me sinto só, apenas pelo fato de que as condições de momento impedem que alguém especial possa segurar na minha mão, permitindo assim que eu lhe diga, olhando nos olhos, o quanto me sinto bem quando contigo.
Porque a minha pele pode até não tocar a sua. Teu cheiro pode até vagar por outros ares da cidade sem que eu o tome pra mim, preenchendo cada espaço dos meus pulmões. Mas saber que em algum lugar por aí, a vida está acolhendo a mulher que eu amo e a guardando pra mim, me faz ver que eu apenas estou aqui sem a sua parte física. E pensar assim é suficiente para remover grande parte do antigo peso.
Porque em essência, lhe tenho como parte de mim, reafirmando nosso laço cada vez que, nas minhas atividades tão naturais, eu consigo fazer alguma associação de modo que lhe encaixe numa conversa entre amigos, nas compras de mercado (recordando o quanto ela gostaria disso ou daquilo) ou até mesmo num daqueles meus diálogos com as ondas do mar.
Pois de um jeito ou de outro, ela estaria comigo. E por ora, seria suficiente para continuar alimentando o amor que sinto.
Por outro lado, sentir-se só é muito triste. E vai além daquela ideia de ter várias pessoas ao redor, e ainda assim, quando vistas, não passarem de acessórios compondo o cenário que, por sua vez, se faz sempre tão apático.
Eu acredito que alguém se sente só, quando sua alma está tão anestesiada que por mais que o caminho que o(a) levaria até si mesmo(a), fosse minuciosamente indicado, ele(a) só conseguiria ver um abismo diante de si. E para que este resgate seja possível, é preciso muito amor e paciência para fazê-lo(a) perceber que a proposta da capacidade de sentir (seja saudade ou falta), é de permitir uma sobrevida ou extinção para sentimentos e sensações. Cabendo a você, apenas o direito de decidir quem deveria continuar vivo e quem precisaria ser deixado.
Pois uma nova maneira de enxergar a vida, faria com que, por exemplo, a sensação de falta de um amor, hoje, fosse substituída pela capacidade de amar e - de preferência em reciprocidade - viver um novo romance, amanhã.
Sinto falta do que o padre nem disse e do “sim”, que nunca pude gaguejar de cima do altar. Quer saber? Sinto falta daquilo que nem fizemos e das infinitas coisas que fizemos de conta que faríamos.
Quando a saudade é demais entro em estado de torpor. Fecho os olhos e toco o vazio a procura de você. Inspiro fundo; buscando qualquer resquício de amor que possa preencher a falta que você faz em mim.
Por Tua Culpa
Não te Perdoo Por te traíres
Porque não trai a Ti, mas ao meu coração...
Procurava teu corpo, mas não era o teu...
Procurei Tua Boca... Não era o teu Gosto...
Procurei Tua Mão... Mas não era a que me afagava...
E quando quis..teus olhos fitar...E não os achei...
Procurei Fechar os meus, no doce consolo da Escuridão...
Não te perdoo, por te traíres...
Por que violentado fui Eu...
Por Tua Culpa... Por Tua Falta...
A cada dia que se passa longe de você é um alívio para a fraqueza dos meus sentidos. Antes longe, do que sem forças. Ficarei distante, à espreita, observando, tenho medo de me aproximar e mais uma vez me machucar, me apegar a essa flor com tantos espinhos. E todas as vezes que a minha memória em maldade relembrar do teu toque estremecendo meu corpo, do arrepio dos seus lábios em mim, do cheiro e da camisa, lembrarei de tudo o que me prende e consequentemente me afasta em você, porque mesmo distante, fria e acompanhada... Foi, é, e sempre será você o causador da minha insônia, o motivo da bebida, o sorriso da canção, a esperança viva de que um dia o terei por inteiro, na descoberta de que eu sempre estive aqui.
A cada dia que passa, sinto mais falta do seu abraço, do seu sorriso e da sua presença ao meu lado. A saudade é como uma faca que corta o peito, mas também é uma lembrança constante do quanto somos importantes um para o outro.
Eu vou sentir sua falta, nunca fui tão sincera em toda minha vida como estou sendo agora, eu queria poder gritar para o universo para que todos saibam o quanto eu vou sentir sua falta.
Vou sentir falta do bom dia, do abraço, das risadas, das resenhas, de sentar no primeiro computador do posto e não ver seu reflexo pelo vidro.
Eu vou sentir sua falta Vinícius .
Eu sou aquela rocha que tu nunca reparaste, mas fiz um belo de um castelo, e agora tu queres ao menos usufruir da fonte, mas desta fonte tu não irás jamais usufruir nem mesmo de um minério....
19√04/21🤫
Me acostumei a ficar sem o seu bom dia
Estou acostumando a ficar sem seu abraço
Não quero me acostumar a ficar sem você .
Falta de Decisão
Acabamos nos rendendo a lamentos,
Porque sempre buscamos uma explicação.
Contudo, Não podemos culpar ao tempo
Por nossa frequente falta de decisão.
Jorge Jacinto da Silva Jr.
Sinto falta de tantas pessoas, tantos momentos, tantos sorrisos, mas, infelizmente, ou felizmente, nem tudo é para sempre. E como nossas vidas que não sabemos o que vem pela frente, temos que saber identificar o que é bom, usar e abusar.
separação.
Olá
Boa noite, tudo bem?
Como tem passado todos esses dias? Sabemos muito bem como foi esse ano, todas as dificuldades que passamos juntos, todos os erros que foram cometidos;
Todos os princípios que foram quebrados, sem motivos reais, todas as mentiras que foram contadas, toda a enganação, o que sofremos a estupidez e infantilidade de ambas as partes.
Oi! É Bom se abrir comigo mesmo sem retaliações e sem o medo de ser julgado.
Vou falar de saudade.
A distância conserta vários sentimentos que são deixados, de uma forma cruel muitas vezes mas não estou tentando ocupar esse vazio com ninguém, pode ser que seja um trauma ou algo do tipo, porém não posso mais viver dessa forma!
Então
Tem sido um pouco difícil esse ano e toda as vezes que bebi foi para tentar completar aquela parte que ela levou;
Eu sempre pensando em ......, desde então essa dor se transformou em uma ansiedade, fiquei sem concentração para algumas coisas, e sempre que te via essa dor aumentava cada dia mais e mais, sabe é?
é como se a alma sentisse falta de algo, procurei as ........ para tentar te esquecer com pessoas que pensava que era meus amigos, mas com o passar do tempo percebi que o interesse individual das pessoas é maior que o interesse mutuo, não esperava isso de muita gente, procurei mulheres diferentes mas sempre sentido o vazio dentro do peito e a saudade que não passava aquela vontade de ter vocês por perto só aumentava, conheci pessoas legais mas nada que me completasse, também conheci pessoas que eram para me completar mas por medo afastei cada uma delas de forma diferente, tenho sido estupido, com elas, e o álcool não me ajudou em nada.
Algumas palavras que dissemos um ao outro ainda sei bem que esta preso em alguma parte do que deixamos passar mas vive dentro de nós;
Sempre que penso naquele domingo que se foi meu coração arde, e não sei bem como vai ser daqui para frente,
Espero que cuide muito bem da nossa filha....
algo criado para ser eterno e se destrói com pequenos momentos.
Todo erro é cometido por falta de um dialogo, não saber como gerenciar as emoções e conversar a respeito do que está incomodando é o que afasta as pessoas Uma das outras.
Risquei mesmo todo mundo que não tava fazendo diferença, e risquei também quem tava fazendo bagunça demais.
Zero paciência pra gente chata, indecisa, gente que fala muito (porque esse papel já é o meu). Zero paciência pra lugares pequenos, pra olhares de medição e sorrisos entre os dentes.
Eu deixei pra trás aquelas incertezas, deixei aqueles caras que me achavam merecedora de amor demais, e eles não estavam prontos, aqueles que ficavam indo e vindo toda vez que o relacionamento entrava em crise. Deixei pra trás principalmente aquele que só vem as 3h da manhã.
Eu quero vida! Quero porres de tequila, quero bolhas nos pés de tanto dançar...
Quero que falem de mim, quero segurar a vida tão apertada em minhas mãos que eu sinta falta de ar mas ainda assim não a solte nem afrouxe.
Eu preciso, e mais do que precisar, eu mereço!
O mais difícil não é ter
que dormir sozinha,
mas sim, acordar e ver
que terei que passar
outro dia sem ter você!
Babhina
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
