Frases de Falta
"Às vezes, o maior peso que carregamos não está nos ombros, mas na falta de perdão que guardamos no coração."
Um dia você vai acordar e irá perceber que falta algo, como se fosse instinto, como se precisasse mudar de qualquer forma, e você irá! Andará por um caminhão sombrio, triste e cheio de maldade, também encontrará Amor e Alegria em alguns trechos, alguns sorrisos te acompanharão até certo ponto e outros permanecerão contigo. Sentirás saudade dos que ficaram, mas não pode voltar.
Você agora não é mais o mesmo, carregará consigo cicatrizes de alguns espinhos, os pés estarão doloridos dos tropeços, porém, nada disso te abalará, seu mundo só desaba quando você olha para o seu fardo de falhas e erros, que você mesmo cometeu com pessoas que te amaram, não será fácil de conviver com suas lembranças, elas te perseguirão até o fim dos seus dias! De toda forma, você não vai parar sua jornada, continuará até conseguir o que buscava!
E pela primeira vez em tempos, você se sentirá em casa.
O que sobra na esquerda, ( Doutrinação DOENTIA ), falta na DIREITA e nas IGREJAS que é uma DOUTRINAÇÃO SADIA. O caos generalizado no Brasil em todos os Âmbitos e Segmentos é o resultado de 30 anos de Doutrinação, quer nas TVs, quer na Educação, quer no legislativo, como no judiciário e até nas Forças Armadas.
Sem reembolso
Não falta energia para iluminar a nossa relação, talvez ande faltando um golpe de vento mais forte.
Mesmo num show do outro lado do mundo eu sentiria sua vibração e encontraria você.
No fundo, no fundo nós sabemos que não existe reembolso de tempo para dois corações com o mesmo ritmo de batidas.
Na balança do amor existe de um lado o peso e do outro o incentivo, então devemos escolher entre o que nos fará bem ou o que nos deixará loucos.
Pregar o evangelho não é dom é uma ordem do Senhor Jesus; O que falta em você não é dom mas obediência
Alguns dizem que Deus não existe, por falta de interação; outros dizem que ele se faz presente estando no controle de qualquer situação. O fato é que, segundo a razão, existe o bem e o mal, a força geradora não se importa com o sofrimento ocasionado, tudo faz parte de um plano que está além da compreensão humana.
Meu corpo sente tua falta ... Falta do teu toque... Da tua pele roçando minha pele....do calor que vem de você... Queimando, acendendo a chama da minha paixão loucamente...
Meu corpo sente falta... Do mel da tua boca, do teu beijo ardente, envolvente...
Meu corpo sente falta..do teu toque dos teus dedos percorrendo e fazendo história nas minhas curvas...meu corpo sente tua falta..falta da tua voz, do arrepio, do teu sussurro ao pé do meu ouvido baixinho pedindo me dá mais e mais de você...
Só falta o start
Na luta por um Mundo mais justo
Cada um precisa fazer sua parte
Não é difícil, é sem custo
Basta alguém para dar o start
A falta de pontualidade é um princípio de rebeldia que demonstra o quanto você não se importa com o seu próximo.
Observando a lua, pensei comigo: Ela está incompleta, falta sua outra metade, seu brilho não está em seu auge, refleti sobre isso e notei que talvez seja por isso que, "viramos uma só carne quando nós casamos ou achamos a nossa... outra metade. Algumas pessoas nascem incompletas e necessitam de alguém e outras nascem com o dom de já estarem completas e poderem emanar seu brilho incandescente sozinhas. Resta-me a dúvida: qual das duas pessoas eu sou?
Se acham ricos só por terem um pouco mais que os outros não tem. Mas a pior pobreza, é a falta de caracteres NOBRES. Com isso muitos não são ricos também, e poucos são os que tendo, são ricos por estarem mostrando um melhor caráter.
Jamais confundam sorriso com felicidade, silêncio com falta de argumento, calma com fraqueza, preocupação com dependência ou bondade com fragilidade, porque todas essas caraterísticas são voláteis, principalmente quando se tem a capacidade de ir do 8 ao 80 em meros segundos.
25-08-2022
A falta de respeito dos filhos dos outros é frustrante, especialmente quando vem acompanhada da falta de educação que as mães não dão.
Quando te chamo, ah! saudade
É por que sinto tua falta, quero a ver
Agora cheio de ansiedade
Quero te ouvir dizer
Que ira sempre pra mim sorrir
E nunca irá me deixar
Por mais triste possa sentir
A mim nunca ira me faltar
Sua presença o que quero
A unica coisa da qual preciso
Que me visite, eu sempre te espero
E me deixe sempre um aviso
Que nunca sentirei tristeza ou dor
Pois poesia, sempre sera meu amor
Reconheça o seu valor. Isso não é falta de humildade é a responsabilidade que você tem que ter com o seu próprio esforço para evoluir, aprender e construir. Atribuir o reconhecimento do seus esforços a terceiros é descaracterizar e/ou minimizar o seu valor. Coisas que as religiões costumam te obrigar a fazer, e que o politicamente correto avaliza.
Valorize-se, sempre que fizeres algo que posso ser considerado positivo para si, para os que te rodeiam, para a sociedade e para o planeta.
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
