Frases de Falta

Cerca de 17209 frases e pensamentos: Frases de Falta

⁠"Às vezes, o maior peso que carregamos não está nos ombros, mas na falta de perdão que guardamos no coração."

Inserida por mario_bento

⁠Um dia você vai acordar e irá perceber que falta algo, como se fosse instinto, como se precisasse mudar de qualquer forma, e você irá! Andará por um caminhão sombrio, triste e cheio de maldade, também encontrará Amor e Alegria em alguns trechos, alguns sorrisos te acompanharão até certo ponto e outros permanecerão contigo. Sentirás saudade dos que ficaram, mas não pode voltar.
Você agora não é mais o mesmo, carregará consigo cicatrizes de alguns espinhos, os pés estarão doloridos dos tropeços, porém, nada disso te abalará, seu mundo só desaba quando você olha para o seu fardo de falhas e erros, que você mesmo cometeu com pessoas que te amaram, não será fácil de conviver com suas lembranças, elas te perseguirão até o fim dos seus dias! De toda forma, você não vai parar sua jornada, continuará até conseguir o que buscava!
E pela primeira vez em tempos, você se sentirá em casa.

Inserida por LucasTaylon1

⁠O que sobra na esquerda, ( Doutrinação DOENTIA ), falta na DIREITA e nas IGREJAS que é uma DOUTRINAÇÃO SADIA. O caos generalizado no Brasil em todos os Âmbitos e Segmentos é o resultado de 30 anos de Doutrinação, quer nas TVs, quer na Educação, quer no legislativo, como no judiciário e até nas Forças Armadas.

Inserida por jose_claudio_3

⁠Desperdiçamos a alma quando nos falta calma.

S.A.

Inserida por sam75

⁠Para que se preocupar com a falta de tempo? Se você pode usar esse tempo!

Inserida por nanda_ericca

⁠Pessoas gentis são emocionantes, falta na sociedade o que deixa nossa rotina tão deprimente.

Inserida por nanda_ericca

⁠Sem reembolso

Não falta energia para iluminar a nossa relação, talvez ande faltando um golpe de vento mais forte.
Mesmo num show do outro lado do mundo eu sentiria sua vibração e encontraria você.
No fundo, no fundo nós sabemos que não existe reembolso de tempo para dois corações com o mesmo ritmo de batidas.
Na balança do amor existe de um lado o peso e do outro o incentivo, então devemos escolher entre o que nos fará bem ou o que nos deixará loucos.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Pregar o evangelho não é dom é uma ordem do Senhor Jesus; O que falta em você não é dom mas obediência

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠⁠PENÚRIA

Não lamentes por algo que te falta. Lamenta pelo que tens e não podes compartilhar.

Inserida por gamalielmoreira

⁠Alguns dizem que Deus não existe, por falta de interação; outros dizem que ele se faz presente estando no controle de qualquer situação. O fato é que, segundo a razão, existe o bem e o mal, a força geradora não se importa com o sofrimento ocasionado, tudo faz parte de um plano que está além da compreensão humana.

Inserida por Vinischuartz

⁠Meu corpo sente tua falta ... Falta do teu toque... Da tua pele roçando minha pele....do calor que vem de você... Queimando, acendendo a chama da minha paixão loucamente...
Meu corpo sente falta... Do mel da tua boca, do teu beijo ardente, envolvente...
Meu corpo sente falta..do teu toque dos teus dedos percorrendo e fazendo história nas minhas curvas...meu corpo sente tua falta..falta da tua voz, do arrepio, do teu sussurro ao pé do meu ouvido baixinho pedindo me dá mais e mais de você...

Inserida por bebelia2000

⁠Nem todo silêncio é tristeza. Nem todo sorriso é alegria e nem toda solidão é falta de companhia.

Inserida por Djanira_Luz

⁠Só falta o start

Na luta por um Mundo mais justo
Cada um precisa fazer sua parte
Não é difícil, é sem custo
Basta alguém para dar o start

Inserida por mariano_ribeiro

⁠A falta de pontualidade é um princípio de rebeldia que demonstra o quanto você não se importa com o seu próximo.

Inserida por jacksondamata

⁠Observando a lua, pensei comigo: Ela está incompleta, falta sua outra metade, seu brilho não está em seu auge, refleti sobre isso e notei que talvez seja por isso que, "viramos uma só carne quando nós casamos ou achamos a nossa... outra metade. Algumas pessoas nascem incompletas e necessitam de alguém e outras nascem com o dom de já estarem completas e poderem emanar seu brilho incandescente sozinhas. Resta-me a dúvida: qual das duas pessoas eu sou?

Inserida por Gusturn

⁠Se acham ricos só por terem um pouco mais que os outros não tem. Mas a pior pobreza, é a falta de caracteres NOBRES. Com isso muitos não são ricos também, e poucos são os que tendo, são ricos por estarem mostrando um melhor caráter.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Jamais confundam sorriso com felicidade, silêncio com falta de argumento, calma com fraqueza, preocupação com dependência ou bondade com fragilidade, porque todas essas caraterísticas são voláteis, principalmente quando se tem a capacidade de ir do 8 ao 80 em meros segundos.


25-08-2022

Inserida por pedroestevesferreira

A falta de respeito dos filhos dos outros é frustrante, especialmente quando vem acompanhada da falta de educação que as mães não dão.

Inserida por JOBERTHMA

⁠Quando te chamo, ah! saudade
É por que sinto tua falta, quero a ver
Agora cheio de ansiedade
Quero te ouvir dizer
Que ira sempre pra mim sorrir
E nunca irá me deixar
Por mais triste possa sentir
A mim nunca ira me faltar
Sua presença o que quero
A unica coisa da qual preciso
Que me visite, eu sempre te espero
E me deixe sempre um aviso
Que nunca sentirei tristeza ou dor
Pois poesia, sempre sera meu amor

Inserida por eassisan

⁠Reconheça o seu valor. Isso não é falta de humildade é a responsabilidade que você tem que ter com o seu próprio esforço para evoluir, aprender e construir. Atribuir o reconhecimento do seus esforços a terceiros é descaracterizar e/ou minimizar o seu valor. Coisas que as religiões costumam te obrigar a fazer, e que o politicamente correto avaliza.
Valorize-se, sempre que fizeres algo que posso ser considerado positivo para si, para os que te rodeiam, para a sociedade e para o planeta.

Inserida por Gracaleal