Frases de Falta

Cerca de 16670 frases e pensamentos: Frases de Falta

⁠Dia 31 finalizando...
Falta pouco para virarmos a página de mais uma etapa de nossa história. Não sei o que nos aguarda em 2021, mas estou cheia de fé e esperança que tempos melhores virão. Sim, estou cansada, afinal, sou humana. Peço perdão a Deus se isso for errado. Mas cansada ou não, me curvo diante de Sua vontade e creio acima de todas as coisas. Sei que Ele como um pai bom e amoroso sabe sempre o que é melhor pra cada um de seus filhos.
É com Ele que quero começar o ano que se aproxima. É a Ele que entrego meus dias, minhas lutas, minha história, minha vida e toda a minha gratidão. Obrigada, Senhor. Obrigada por cada vez que o Senhor me sustentou, por cada batalha vencida, obrigada pela força e pelo sopro de esperança cada vez que as coisas ficaram difíceis. Peço que o Senhor ilumine a minha entrada de ano novo com cada pessoa que me é cara. E que o Senhor abençoe cada pessoa a qual essa mensagem chegou. Ao Senhor todo meu amor e gratidão!
A quem acompanha a página, até o próximo ano. Gratidão a cada um de vocês por estarem aqui!
Feliz ano novo!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Tudo é diferente agora, cada um com sua vida e consequências. Hoje com sua falta me pego pensando em quão bom seria nossas vidas juntas, mas o que resta é apenas pensamento.

⁠Não faça uso da falta pra perceber o valor do que foi perdido, pare, respire, olhe com calma em volta e enxergue.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠A vida é um pouco cruel a falta que algumas pessoas fazem a saudades de um simples abraço e a sensação de impotência estar de mãos atadas e não poder fazer nada em relação á isso.

Inserida por rafael_eduardo

⁠A falta de tempo fala da dificuldade em aceitar a responsabilidade das escolhas levando em conta seus valores.

Inserida por vr7foryou

⁠DENSO VAZIO⁠ - Dentro de mim é tronco, mas me falta o chão. Minha alma flutua como uma bolha de sabão. Me afogo em água pura, tento afundar em vão. O corpo cada vez mais denso, mas a madeira no fundo é oca. Ninguém na escuta, eu penso; às vezes a mente é louca. Quase sinto a minha raiz; o que me falta é coisa pouca. Meu equilíbrio segue por um triz.

Inserida por naiaviana

⁠Ame, Amar

O amor quando é de verdade,
Falta o folego,
Falta palavras,
Falta quantidade para comparar.

O amor quando é de verdade,
Da aquele frio na barriga,
Da aquela vontade louca de estar
com ele(a).

Eita, amor, amar,
Como eu amo, amar.
O amor é lindo demais
Como a própria palavra diz, amar é amor.

Eita, amor, amar,
Como eu amo, amar.
Ame amsr alguém,
Ame o amor, e o amor irá te amar.

Inserida por ChirleiStock

⁠Eu não sou bonito, também não me acho feio! Eu não sou douto mas também não me falta inteligência.
Não sou gentleman, mas não me falta gentileza. Falo de tudo até brinco, mas quando é sério estou muito centrado. O que acham ou deixam de achar fica à (critério) de quem não gosta de mim.
Mas os meus méritos ninguém Pode escolher.

Porque eu sou meu dono.

Inserida por jorgedellima

⁠Antes de menosprezar a ajuda alheia é bom observar se falta algum reflexo no espelho da empatia...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Sentindo falta do SOL
Das tuas POESIAS...
Onde você se escondeu,
será que o ARREBOL
SOL das al-mas
Te encobriram nas areias
quentinhas deste mar de fantasia!?
***

Inserida por ostra

Pandemia: ⁠Faltou oxigênio no pulmão do mundo pela incompetência de gestores públicos e falta de conscientização da população. O brasil que não deu certo!

Inserida por celinamissura

⁠" Quanto mais olho para outras mais eu sinto sua falta, porquê o que falta nas outras só existe em você fez perder o sentido em todas elas "

Inserida por rafael_eduardo

⁠falta de ar

É mais um dia
comum neste
pais

falta comida
falta água
falta luz
falta ar

e mesmo
assim seu
povo se
levanta
as seis

sedentos
por viver
um dia
melhor
que o
outro.

Inserida por Ancelmobento

⁠A pobreza é fundamentalmente sobre a falta de dinheiro. Não se trata de estupidez.

Inserida por pensador

⁠Entender a responsabilidade é algo impossível diante a falta de sensibilidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Quem gosta de ler, gosta de saber; e quem gosta de saber não se limita ante a falta derespostas para todos os questionamentos humanos.

Inserida por Antonio_Costta

⁠A saudade é feita de amor
Seja que idade se tenha
Cada pessoa que morre
Faz muita falta a alguém.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O ser humano é o "ser" mais vil que existe!
Explico: A falta de tempo está na sua mentalidade, de vítima, para o não entendimento! Desta maneira não pode entender os seu sentido de conduta..Qual o significado de
santo? - Santo é qualidade de separação. Decidir diante de si mesmo, mente e alma.
Decidir é uma atitude! Atravésde conceito pessoal, separar é conhecer! Isto é fazer distinção
Em Gen.1.1 Deus fez
distinção.Significa que ele separou.Que escolhe?
Um conceito frívolo levado por diversas razões ou uma idéia
oportunista na sua vida? - ou ser Santo- Segue conceito baseado na Ciência da Teologia onde os homens experimentaram a FÉ.
Para que não seja um homem vil" a sua consciência deve ter fundamento de Rocha que sustenta a sua realidade de conduta da FÉ. "Sede Santo" - 1 Pe.1.16.

Inserida por luciamix

⁠Falta à energia masculina transferir seus anseios como se estivesse no corpo da mulher e navegá-la em busca de seus maremotos.

Inserida por acvomotta

⁠quando falta amor a cor sente dor

Inserida por FelipeAzevedo942

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp