Frases de Falta

Cerca de 16563 frases e pensamentos: Frases de Falta

..E o Pão Nosso de cada dia nos dai hoje...
obrigada Senhor por não deixar faltar nada
só me falta a paciência e a tolerância
mas isto depende mais de mim do que de Ti Senhor, amém!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

O que tenho na força do pensamento
me falta na ponta dos dedos.
E assim, vamos nos tornando cada vez mais incomunicáveis.

Inserida por NandoSonhandor

Nem todos os dias são de sol, e a chuva, quando muito falta, pede-se. Por isso tomo a infelicidade com a felicidade e naturalmente, como quem não estranha que haja montanhas, planícies, rochedos e ervas... O que é preciso é ser-se natural e calmo na felicidade ou na infelicidade, sentir como quem olha, pensar como quem anda... Ninguém disse que seria fácil e nem que valeria a pena. O futuro é uma incerteza em nossas vidas que pode durar décadas ou dias. É mergulhar no mar sem saber se irá se afogar, nadar ou virar peixe. E com essa incerteza nos arriscamos. Queria ter uma conclusão nesse texto, mas falar de futuro é isso, incompleto...

Inserida por allancastilho

Carlos, que falta fazes aqui! Que saudade eles têm de ti, com teus contos sobre os colibris. E que nostálgico é relembrar o que tu fizestes aqui. Desculpe o meu egoísmo, de hoje não te deixar ir.
Carlos meu amigo, eu sempre te lembrarei! Nos mesmos desencantos, que trazem em teus versos encantos, nos prantos que eu beberei.

Inserida por AlvaroAzevedo

O problema da falta de oração e meditação em nossa espécie vem do facto de que esperamos ter vontade para fazer, mas obedecer é uma questão de primeiramente consciência e então desejo.

Inserida por ClaudioCledjo

Adão está em crise, e é crise da solidão, sendo este o preço a ser pago pela falta de si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

A beleza faz nossos olhos brilhar, procurar e sentir falta daquela que nos faz buscar por ela na multidão.

Inserida por RangelCRodrigues

A pior prisão é a falta de conhecimento de si mesmo.

Inserida por AlquimiaPsi

É tudo por amô, mas falta amor!
#ironia

Inserida por HLops

Ser tia é amar, querer bem, cuidar, sentir a falta misturada com saudades, ir visitar, dar presente e ser presente, querer a todo custo que seus amados sobrinhos sejam sempre vencedores e felizes, é respeito e é oivirvir sem julgamentos, e não nos permitir nunca o desrespeito para não quebrar i encanto e também o esfriamento dos nossos sentimentos com pequenos ou grandes recentimentos pois não existe eis tias, rs mãe, eis pais, eis irmãos, eis avós, eis filhos, eus netos, tudo além da sua árvore genealógica vira eis quando se esgotam os sentimentos porém quando se trata de famílias não haverá eis jamais, por isso amo todos os meus sem preferências

Inserida por joyce_galvao

Bastava um olhar pra eu entender
Que era hora de me entregar pra você
Palavras não faziam falta mais

Inserida por pensador

sinto um vazio, não sei se
é falta de você ou de
uma parte minha que
levaste contigo

acredito que pode ser
os dois, pois o melhor eu,
estava em seus braços

você se foi a muito tempo
mas a cada dia me perco,
perco quem já fui

e assim me transformo
em outro alguém, ou
apenas estou me destruindo
em meus pensamentos.

Inserida por Thuanilentz

As coisas
não dão
certo geralmente
por dois motivos:
Ou é excesso
ou é falta.

Inserida por IvanBittencourt

Na falta do que ter a falar, permaneça no silencio das emoções, pois lhes sobrara afeto que transcende a barreira do que não quer lhe ouvir mas sente sua falta, e se cala por não compreender o verdadeiro valor do amor ao próximo

Inserida por Sergio-dos-Santos

É tanta pequenice que vejo nesse mundo, tanta insensatez, falta de bom senso, que me dá vontade de vomitar, mas só dou risada mesmo. Será que não se consegue fazer melhor?

Inserida por hernani_h_guimaraes

É tão estranha essa falta que ele me faz, e de saber que os seus erros me alimenta em uma outra direção

Inserida por SrtaSpinola

"Cegueira espiritual é acharmos ter falta daquilo que Deus tem nos dado de sobra"

Inserida por Will_Borges

Uma planta só morre
Pelo descaso
Por falta d’água
Por falta de zelo
Por falta de cuidado
Por falta de amor
E um animal só vive
Por todo cuidado
Por todo carinho
Por todo afeto
Por todo amor
do mundo recebido
O amor morre e vive
pelos mesmos motivos
E nós vivemos tudo aquilo
que não faz sentido
morremos por tudo o que faz
É contraditório
passa tudo numa fração de segundo
É tudo fugaz
e não temos todo tempo do mundo
O nosso amor se encontra
bem no fundo do coracao
que dentro do leito jaz!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Falta um milhão de passos para você chegar lá, mas e daí?
Se você não der o primeiro passo, nunca vai sair do milhão; só dê “um” passo, que “só” vão faltar novecentos e noventa e nove mil passos para você chegar lá e realizar, e aí, vai encarar? Compensa o esforço? Faça valer, seja você!

Inserida por MaViTri

Quando falta comunicação, sobra problema.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal