Frases de Falta

Cerca de 16688 frases e pensamentos: Frases de Falta

Já não sei se sinto falta de tudo ou se não sinto falta de nada
Não sei se vivo sem arrependimentos ou se me arrependo de tudo que faço.
Me pergunto todos os dias se ainda sou bom, ou se na ânsia de ascender socialmente me corrompi
Me pergunto sobre a diferença do certo e do justo, já que o dinheiro vem pra confundir o amor
E o próprio sistema não sabe, ou sabe e finge ignorância
Mantendo-se como um pernilongo surdo, sugando nosso sangue
Ouvindo apenas seu próprio zunido.

Inserida por colodete

Nós somos fracos, dependentes, frágeis e insignificantes. não suportamos uma simples falta de ar prolongada.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Não deixe de fazer o que gosta por falta de tempo. Amanhã pode ser tarde. Tempo é igual para todos. Priorize.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Você terá amadurecido muito quando entender que silêncio nem sempre é falta de argumento, que saudade nem sempre é dor, ou mesmo sinal de amor, e que a gente não pode mudar o que passou, mas tem como encontrar formas de viver bem com o que ficou...

Inserida por lavinialins

O presente que tu desprezas
No futuro poderá fazer-te falta.

Inserida por evandro37

O silêncio e a solidão nos assustam porque a gente não tem uma ideia se sentem a nossa falta ou simplesmente estão nos esquecendo.

Aprendam sobre eles, pois nenhum de nós
escapará da hora de conhecê-los.

Inserida por Ninovisk

Com a falta de verdade, o coração se acostuma com mentiras.

Inserida por DablioMelo

Hoje estive pensando em você, não por demasia, mas em sentimentos saudosos;
Provenientes da falta que você me faz!
Busco entender o porque a distância deixa um abismo entre nós, mas me lembro de quando olho para dentro do meu coração... Me vejo que não estou sozinho... E você permanece a me esperar;
Então em meus sonhos, voo para te levar aos conhecimentos lunáticos do meu querer;
Não sou mais que ninguém, apenas o que preciso ser para quem acredita em meus sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu vi pessoas que eu considerava meus melhores amigos me tratando como tanto faz, desprezo e falta de interesse, sim me doeu mais eu tenho que seguir minha caminhada.

Inserida por stefani_gloria

Acho engraçado esse povo que vive postando. " Se eu morrer será que faço falta na terra?"
Claro que faz meu bem!
O lado que vc mora vai ficar penso, não vai ter você pra fazer peso!!!

Inserida por lena_zancheta

Desejos são sonhos oprimidos pela falta de aceitar a realidade.

Inserida por ziulf

Estava se tornando algo grande,Quando percebi que não faço falta se eu se for.

Inserida por JP_Rodrigues

"A falta de transferência te prejudica, o excesso confunde, portanto sua tarefa é encontrar o ponto de equilíbrio para divulgação da informação.”

Inserida por aldo_junior_1

O conhecimento é devastador quando se descobre os danos que a falta dele ocasionou.

Inserida por andrelina_lima

A falta de oportunidades não te faz um miserável, já o medo de se arriscar te faz um perdedor.

Inserida por LucianoDangelo

Não pode reclamar que falta sombra, aqueles que se encostam em árvores secas.

Inserida por HLops

Hoje a percepção foi de falta ...
Como se faltasse puxar a marcha certa pra que o andar fosse mais leve;
Como se mesmo eu sendo dona ainda existisse a ausência da posse.
Na falta do que já existe vem juntamente as interrogações, são os enigmais impossíveis de responder ? ou não sou eu a pessoa com as respostas certas? !
Olho no mais profundo e íntimo de mim, e vejo que no vazio há um grande espaço preenchido pelo que ainda não se revelou .
Temos o tempo até lá, ou tivemos o tempo até aqui ?! O que é a permanência do tempo se não a ausência dele , e assim sua eternidade.
Sou eu agraciada por amar,
E talvez punida por não saber como lidar ...
De tantas e tantos no ontem ,
Um singular no hoje .
Peço que o vento leve a ti meus melhores desejos , e que nossas faltas de palavras ou excesso delas não tirem jamais a essência do dito, a surpresa ao ouvir e o grande aprendizado ao interpretar.
Há tanto pra ser dito e vivido, que quase morro ao pensar em parar .
Ainda assim, os caminhos são como vias de mão dupla, e seria doloroso impedir alguém de voltar; a liberdade sempre existe ainda que possamos um dia nos sentirmos presos a nossas escolhas...
Há uma linha que liga as dores do passado, os medos e a esperança do presente ; serei eu forte pra seguir , mas serei feliz se eu puder seguir junto a ti.

Amar-te é mais que uma escolha imediata,
é uma escolha pra minha vida inteira.

Inserida por rosariosaraiva

Podemos ter qualquer qualidade, mas a falta de humildade põe tudo a perder.

Inserida por anisiorenato

Pode ser que para muitas pessoas ser feliz é não ter falta de nada.Mas pra mim
ser feliz é crer que ainda que falte algo,não há nada melhor do que viver!

Inserida por ElisRibeiro1

Vejo que falta amor no mundo, amor nas pessoas.
E falta também, a forma de entender a cumplicidade desse amor.
O amor há tempos tenta decifrar sua essência, quando na verdade, ele tem que ser apenas vivido, parece simples se não fosse o nosso egoísmo em achar que a pessoa tem esse dom.
Amar e não ser amado, eis a questão. Negativo, se não tem isso como base, com profundidade, com cumplicidade não merece nenhuma atenção ou consideração.
Primeiro devemos entender que o amor só irá florir, quando cuidarmos dessa semente, e ela tem que ser brotada em nós mesmos primordialmente.
Não, não é egoísmo buscarmos pela felicidade em quem não tem o talento de fazer tamanha proeza. Amar faz bem, mas bem mesmo é nos amarmos, não fique triste se tiver que florir em outros lugares, outros corações.
Tem sempre alguém disposto a cultivar e cuidar bem desse jardim chamado AMOR.

Inserida por anderson_sousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp