Frases de Falta

Cerca de 16687 frases e pensamentos: Frases de Falta

Os dias tem sido de aprendizado, muito silêncio e reflexão. Muito trabalho e correria. Muitas respostas: - "pode ser depois?" Mas o que deixamos para "depois" perde-se a oportunidade de amar mais, de rirmos até a barriga doer, de reencontrar as pessoas que amamos... ah de tantas outras bonitezas da vida que deixamos para o "depois"! Mas busco agir de acordo com minha alma para seguir em paz e com o sentimento do dever cumprido. Tenho me dedicado mais à família e aos amigos, aos de perto, aos de longe... Jamais deixarei o ódio corromper meu ser, porque meu Mestre ensinou a amar e perdoar. Mas a vida é dura. Muito dura. Exige. Complica. Nos tira quem amamos. Ensina os filhos o fascínio do voo e os leva do ninho, ensinando-os a voar e cair, mas também a levantar... Como diria Marcelo D2, “a vida é um eterno perde e ganha. Um dia a gente perde. Num outro a gente apanha. Apanha e nem por isso a gente vai fugir da luta”.
Mas de uma certeza tenho: Somos mais fortes quando lutamos de joelhos. Obrigada DEUS, por mais um dia de VIDA junto aos meus!

Inserida por AdrianaLeal

Por que me negas o que peço
se nem é necessário permissão?
Por que me induzes a pensamentos
Se eles são apenas sobre ti
Busco as coisas simples e com paixão
Compartilhe comigo o que guarda em si.

Como dizer que quero intimidade
Ou uma porção de prazer
Se te ofendes e me afasta?
Não vêes que sinto falta
De tudo que costumávamos ser?
Pelo jeito não vê a distância que nos devasta.

O tempo não é problema
Nunca foi e nem será
O unico culpado sou eu
Sou prisioneiro do meu pensar
E fico preso no achar
que um dia verá, que seu pensamento será como o meu.

Inserida por jalissonb

A falta e a constante escassez de novos brilhantes e grandes talentos da criação nas artes, nos pensamentos e na própria cultura obriga o mercado cultural brasileiro a propor novas releituras, novos estudos de um passado recente e a revalorização de grandes obras,seus autores e criadores, não tão.mais esquecidos, então.

Inserida por RicardoBarradas

Você não imagina a falta que me faz.. todos os dias meus melhores papos com você.. como assim? Simples.. eu continuo te contando tudo sobre meu dia.. bato um papão contigo que minha barriga chega a doer as vezes de tanto rir das caras e bocas que você faz eu to contando rs.. sim, eu lembro perfeitamente das suas caras e bocas rs.. lembro das suas broncas também.. quando eu vacilava e você me mostrava um outro lado no qual eu não tinha pensado.. Mais acontece que eu sempre fico triste no final😔.. pois não te ouço me contando como foi o seu dia.. não ouço mais aquela voz que me contava algo super animada e as vezes muito brava com algumas coisas..
Você faz falta.. muita falta..

Inserida por JehBarranco

Nem sempre o que falta é que me faz falta.

Inserida por marinhoguzman

É tão difícil admitir que sentiu minha falta também ?

Inserida por gabriel_lopes16

Falta faltar o ar
Quando a gente
Se encontrar

Saudade é casa
Onde mora o amor
Agora é longe
O tempo sem você parou

Perto do sentido
Incompreendido
Encontrei toda razão
E tudo está perdido
Menos o coração

Inserida por AZEVEDODouglas

Quando seu dia só tiver 10 horas, lembre-se que ele já tivera 8.

Inserida por RianFonseca

Não suma, por favor. Não fuja. Não vá.
Se implorar torna-me uma desesperada, então é desesperada que estou.
Poderia eu, te aprisionar em meu corpo e amarrar suas mãos as minhas como se nada bastasse.
Por favor, chegue cá. Chegue mais perto, cada vez mais.
Se for, me leve. Me carregue, feito uma cesta em seus braços.
Se decidir ir, não fico, te sigo, te procuro.
Ainda que ar me faltasse, respiraria você.

Inserida por marjilaagostini

Todos os dias do pai.

Data de presente
e eu ganho choro
com o senhor ausente
não tenho consolo

data de confraternização
de reafirmar o amor
chora o meu coração
de saudade e de dor

data de alegria,
data de comemorar,
só escrevendo poesia
para a saudade passar

quantas belas lembranças
quantos ensinamentos
pai, sou a sua criança
inundada de sentimentos

uma data especial
que perdeu o sentido
o senhor virou anjo celestial
e eu um filho perdido

perdido na vida,
perdido no medo,
se não fosse tão grande a ferida
não lhe contaria este segredo

pai, sinto sua falta,
e hoje mais dolorida,
em sua viagem sem volta
não conformo com sua partida

hoje é dia dos pais
eu tenho que entender
a dor é forte demais,
pois eu amo muito você

todos os dias do ano
ao senhor eu dedico,
é assim que lhe amo,
é assim que lhe glorifico

meu pai, meu senhor,
meu amado protetor.

Inserida por NILOCRIBEIRO

O belo de escrever é voltar no tempo ao reler tudo que sentimos um dia e ver o quão somos mutáveis, hoje o que um dia era tudo nenhuma falta me faz.

Inserida por maryann

⁠Todo sujeito é capaz de analisar, julgar e comentar a arte do outro.
Alguns tecem comentários na qual fomenta, ainda mais a criatividade de quem vivencia este mundo criativo. Há aqueles que não compreendem nada do que se vê. Enquanto outros utiliza de obras já edificadas para contrapor à habilidade alheia.

010323

Inserida por J6NEMG

⁠Quando o peito aperta a lágrima escorre no quarto escuro, não sei estou no telhado ou encima do muro, mas sem direção eu sei que estou, a minha bússola sempre foi amor, não sei pra onde ir, nem onde estou, nem onde quero chegar, eu só sei que em algum lugar era pra eu estar, sem direção vou vagando nesse mundo, apenas existindo nessa ausência de um amor profundo, os sentimentos fogem e eu vivo assim, simplesmente existindo no mundo, ocupando vários lugares, mas nenhum feito pra mim!

Inserida por PauloLucasAS

A sua ausência deixa vazio;
A sua falta deixa saudade;
A sua partida deixa tristeza!

Inserida por Tisantana

Teu dinheiro não compra educação né?

Inserida por ARRUDAJBde

Pobre do ser humano que acha que é Humano.

Inserida por ARRUDAJBde

Antes as pessoas reclamavam da falta de tempo; hoje, reclamam dele. Elas nunca estão satisfeitas. Quanta ingratidão, meu Deus!

Inserida por ARRUDAJBde

Como podem discriminar sua própria raça?⁠

Inserida por ARRUDAJBde

É tanta coisa você e você, que o tempo não passa, ele voa.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

Por que duvidas? Se duvidas é porque sois tu de caráter duvidoso.

Inserida por ARRUDAJBde

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp