Falso eu te Amo
Eu me perco às vezes e depois não é tão fácil me encontrar.
Eu me escondo, fujo e encolho, mas você me faz voltar.
Eu grito comigo mesma por não saber quando parar, onde estar, por não saber esperar.
Finjo que não te vejo quando o que eu mais quero é olhar.
Não passa batido, não me deixe fingido.
B.
A gente banca a boba, apanha na cara, perde toda a vergonha. Cai, cai feio. Mas levanta e segue. Eu sigo. Porque quando tudo chega a seu fim, dói. Mas dói muito. Só que passa e quando passar você nem lembra mas por estava sofrendo.
Ei sentimento, você mesmo! Você que vem me atormentando a todo momento que eu baixo a guarda. Dei-me um tempo! Não aguento mais você e seus amigos que julgam-se o suficiente pra mim.
Agora só escrever não basta. Eu quero te sentir, te olhar, te abraçar, te beijar. Quero ter você inteiro e não pela metade.
Eu finjo, não por ser mais fácil, mas é que eu aprendi tão bem que se tornou natural ser artificial.
E se, por algum acaso, eu te decepcionar de tal forma que você se sinta vitima de uma cruel traição,
não te peço que me perdoe se não houver motivos para isso,
mas te peço que considere
que apesar de todos os sorrisos que causei em seu rosto,
sou humano,
e é esse detalhe
que me faz,
por mais que eu tente evitar,
ser imperfeito e sujeito à decepcionar...
Não é eu que quero pensar em você. É meu coração, eu sei que ele é um bobo, que não sabe de nada, ingênuo ou até mesmo confuso. Não é culpa minha, não tem como eu te arrancar da minha memória, ou simplesmente passar uma borracha em tudo que aconteceu entre a gente. Você segurou a minha mão e disse que iria estar sempre comigo, lembra? Você fez meu coração acreditar em você, acreditar naquela sua mentira. Mas não se preocupe, ele não vai pensar em você pra sempre, pois nada e pra sempre.
Eu sou assim...
Uma hora, uma interrogação
Em outra, um ponto de exclamação
E assim...
Mudando a todo instante
Vou sendo incompreendida
Vou sendo até omitida
Vou sendo destruída
Vou perdendo a sanidade
Mas vou lutando e tentando
perdendo, ganhando
Transpondo as muralhas
Vou em busca da felicidade
Eu sinto essa necessidade de ficar sozinha. Mas isso não significa que eu gosto de me SENTIR sozinha. Eu também adoro estar acompanhada por pessoas que eu gosto, é sempre bom você poder rir com alguém, conversar, etc. Mas tem dias que eu prefiro ficar em casa, escutar música e pensar na vida, sozinha, sem ninguém por perto...sem gritarias, sem reclamações. Eu gosto de me isolar totalmente do mundo. E pra isso, basta eu colocar os meus fones de ouvido e tudo está resolvido.
Não ignoro o sofrimento. Não banalizo as dores que a gente sente, que não são poucas (…) Mas, eu acho que, à parte os embaraços do caminho, quando a gente se fecha para a beleza do mundo, a vida fica insípida. Quero continuar a ter esse olhar capaz de se encantar com coisas que vê mesmo quando, particularmente, a minha história se torna difícil de ser lida… Os problemas continuam, mas o coração ganha um doce que muitas vezes nos ajuda a temperar os amargos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp