Falso eu te Amo
Pedro, O Filósofo...
- Mãe, eu sei quem foi que chorou primeiro!
- É, meu filho? Quem foi?
- Foi Deus, mãe!
Após um breve silêncio:
- Pensando bem, deve ter sido os pais Dele...
(Verídico, mesmo...).
Sinto falta de tudo que está ligado ao nosso passado. Tenho saudade de quando eu sentia aquele frio na barriga cada vez que você passava na calçada na frente da minha casa, sinto falta daquelas tardes em que eu passei do seu lado, sempre andando de mãos dadas sem pensar no mundo e sua contradições. Eu nunca vou me esquecer de como é poder ficar a noite inteira deitada ao seu lado sem nada pra falar, apenas ficar ali observando o profundo silêncio que com a sua companhia fica ainda mais apreciável.
...Ainda sinto muito a sua falta, aliás sempre sentirei vontade de voltar. Mais uma coisa esse tempo bom me ensinou que tudo que agente quer, na maioria das vezes nem sempre vai ser como planejado. E tudo inesperado, complicado de mais para seguir essa norma.
Não tenho como mudar, eu erro na esperança de acertar. Eu não faço as pessoas se afastarem de mim por conta própria, acho que são elas que não me entendem na maioria das vezes.
Se um dia eu pudesse ver o sabedoria, o que veria?
Certamente um velho homem oriental, de cabelos raspados, meditando e com um ar de serenidade;
Não, não. Veria um computador dentro do meu ser; ou que sabe um cientista querendo conquistar e melhorar o mundo.
Viver, pensar, buscar, saber.
Quem sabe nada disso, ou talvez a união de tudo isso; Será que definir a sabedoria é uma ignorância, uma ilusão?
Já ouvi falar que definir é impor limites, talvez no limite dessa sabia sabedoria, ninguém seja sábio o suficiente a ponto que querer saber mais e mais...
Até pensei em te ligar, mas não liguei
Não sei porque na hora H, eu recuei
Eu acho que eu passei do ponto
Não estava pronto, me precipitei
Desculpa se eu causei a falsa impressão
De estar contigo por diversão
É que tá tudo acontecendo tão depressa
Tô com medo de ferir seu coração
Incompreensível
Vou confessar que: Eu sou uma chata às vezes, falo sem parar, brigo sem motivos, e grito por qualquer coisa. Incomodo quem eu não gosto. Julgo pessoas por julgarem as outras. Durmo de bruço. Tem horas que sou infantil. Odeio estar errada. Acho muito feio pedir desculpas. Odeio a rotina um pouco mais que pentear os cabelos. Ronco a noite. Digo que tenho 14 anos, quando, na verdade, eu tenho 16. Eu fofoco. Odeio cozinhar. Não obedeço meus pais nem tenho um bom relacionamento com eles. Areo panelas, que ficam parecendo espelhos. Sinto saudades dos bons momentos que vivi com os meus melhores amigos. Odeio fanáticos religiosos. Odeio gente sem opinião. Minto e muito. Falo palavrões mais que o normal. Eu também já fui infiel. Sempre durmo depois das 23:00. Às vezes o ego me cega. Não sei preparar café. Fico horas no telefone. Peço pra sair com aquele gatinho que me interessou. E gosto de atenção o tempo todo. Faço as coisas bem feitas pra ganhar elogios. Eu sou pervertida. Canto mal e desafinada, e sei disso. Odeio Física e Química. Choro pelo menos uma vez no mês, principalmente quando ta frio. Nunca fui santa. Nem sou virgem. Falo errado por simples preguiça de falar certo. Me mostro forte, mas na verdade sou muito mais fraca do que se vê. Às vezes não tomo uma decisão com medo de não ter ninguém pra me ajudar se eu fracassar. É, eu também ensaio reclamações. Eu não presto a atenção naquilo que eu não gosto, sobretudo nas aulas de matemática. Odeio aquelas menininhas boazinhas, patricinhas e cheia de frescuras. Vivo magoando quem me ama, e me preocupando com quem não quer saber de mim. Tem dias que quero falar mal dos outros, falo, e falo muito. Sinto vergonha de contar erros da minha vida. E escondo milhões de segredos. Odeio ser criticada. Tem momentos que me acho superior. Às vezes me acho burra, feia, e idiota. Sempre dou conselhos e resolvo os problemas dos outros, enquanto os meus só aumentam. Até aqui, eu te disse coisas sobre mim, pensamentos e sentimentos, Confesso que vivo escrevendo sobre mim, mas sempre sei que no final ninguém vai me entender, porque eu sou incompreensível.
Todo dia em que eu acordar, é pra vc que quero ligar.
A cada noite, para dormir, é sua voz que quero ouvir.
A cada sol esplendoroso, quero te mostrar como nosso amor é vitorioso.
É clichê falar que um relacionamento é uma rosa com espinhos, mas é de nosso conhecimento que é assim que se segue os bons caminhos.
É fácil espalhar a notícia que podemos namorar, difícil é aguentar a diferença entre você e o seu par.
Objetivos são devidos à se ter, Sonhos se devem alcançar
Mas acima de tudo, para o amor, é preciso amar.
Quando os dias ensolarados, noites enluaradas, tardes de crepúsculo e manhas abençoadas por cantos de pássaros, passam a perder o valor, isso tem apenas um motivo, muito stress e pouco amor.
Na vida temos que tratar tudo com amor, cada atitude, cada pensamento, seja para quem for, um detento, um amigo, ou mesmo um pai, uma mãe, que lhe deixaram ao relento.
Só se deve deixar fluir
É obrigatório deixar de tanto falatório e de tanta insatisfação para que seja possível ouvir a vós do seu CORAÇÃO.
Prefiro ser como eu sou,ser sombrio e as vezes sentido triste,por ter acabado todas as coisas emocionais dentro de mim,doque dizer que eu estar feliz,por minha infelicidade
Eu não sou menina e não gosto de ser tratada como tal. Sou uma mulher com todas as vontades que me são permitidas - e até as que não são.
Eu estou tomada de vontades. Me entregando a mim mesma, compartilhando da minha essência fatalmente INTENSA.. Tsc tsc...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp