Falso eu te Amo

Cerca de 247319 frases e pensamentos: Falso eu te Amo

Eu sempre fui um pouco sentimental. Mas desde criança me ensinaram a dizer sempre a verdade, e conforme eu cresci e ia sendo sincera, me mandavam calar a boca. Com o tempo eu aprendi as coisas que deveriam ser faladas, as que deveriam ser ditas pela metade, e as que deveriam ser caladas pra sempre.

"Poderia dizer aqui tudo o que eu já fiz e deixei de fazer, mas aprendi a não mais atrelar meu ego as minhas realizações. Eu não sou o que eu faço, eu sou o que eu sinto! Sou imprevisível, admito. Mas o previsível me acompanha de perto. Consigo ser o bem e o mau, o certo e o errado. Posso ser alguém ou ninguém, dependendo pra quem. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso: uma porção de coisas. "

“Meu caminho pelo mundo sou eu mesma quem traço, quem sabe de mim sou eu e aquele abraço!”

Eu preciso de olhares e de bom papo. E isso é sempre.

Se eu pudesse dar um conselho a todos de uma vez só, eu diria: Leia! Obter informações nunca é demais, independente do meio de comunicação q vc utilize. Além do mais é gostoso demais conversar com pessoas inteligentes! Me fascina!

Eu que não vou me estressar e cansar minha beleza me metendo em briga alheia. Deixa arder!

Eu sou internacional onde quer que eu esteja.

De repente ser livre me assusta,porque eu nem mesmo me acostumei com sua ausência,mas como não me assustar ? Se nem ao menos eu esqueci você ?

Eu já fiz tantos planos, para mim, com tantas pessoas e para tantas pessoas que nunca vão ficar sabendo...Ficarão guardados só para mim!

E parece que quanto mais eu corro pra longe do errado, ele vem até mim.

Céu Fugaz


Não te ofereço perigo.
Onde me colocar, eu fico
É bem mais do que um coração disposto
Tem lance de prazer mostrando o gosto
O toque inebriante da tua bel essência
Faz conjunto e sincronia de forma e aparência
Misturando fato e sonhos, todos vãos
E dias que mostram um Céu encostando em minhas mãos
Porém,se algum paraíso há, ele é triste e vazio
Tu foi roubado de anjos, renegando a origem de onde teu sorriso fugiu.

Se ninguém pensa igual a ninguém então ninguém vai entender o que eu escrevo!

Eu prometo que ainda vou te fazer muito feliz. Vou te dar todo o carinho e a atenção que você merece.

Eu acho uma covardia imensa dizer que hoje eu não queria mais te amar. Eu não tenho coragem pra isso..."

Talvez eu sinta falta da verdade. Dos sentimentos sinceros. Dos sorrisos espontâneos. Da falta de obrigação de ser gentil.
Talvez eu sinta falta do correto. Daquele momento aonde abraçar é o mais importante. Daquelas pessoas que dão valor as palavras e as usam para fazer o bem a alguém.
Talvez eu sinta falta de delicadeza. Do carinho na mão ... Ou do simples silêncio quando está tudo bem.
Talvez eu sinta falta da pureza, daquele brilho nos olhos de quem é apaixonado. Sinto falta da lealdade, de serem os mesmos para todas as pessoas.
Talvez eu sinta falta de críticas construtivas, de elogios necessários e de fazerem tudo isso com amor.
Talvez eu sinta falta de reciprocidade. De e-mails respondidos, de "eu te amo" devolvido. Do beijo no rosto demorado. Talvez eu sinta falta de que me olhe nos olhos e fale o que der vontade, mas suavemente.
Amigos,
amor,
família.
Não deixe que talvez eu sinta falta de tudo isso.

Descartes disse: penso, logo existo!
Eu digo agora: penso, logo perco cabelo!

"Eu não quero sobreviver. Eu quero viver!"

Em quanto eu penso tanto entendo que e´ mais facil nao pensar, e o que era certo eu aprendi a sempre questionar.

Doeu mesmo foi ver outra te dizendo, assim - com tanta convicção - aquilo que eu nunca tive coragem. E, tem mais: ainda ver eu, sendo eu, sendo sua, e você, sendo também você, sendo dela.

Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp