Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas

"A falsidade é irmã da inveja."
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Falsidade exige concentração, e eu sou tão distraída!
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Amor, Mô Mozão..."
Sai prá lá...
Tenho nome,fui batizada!
Isso é falsidade ideológica.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Vejo tanta gente incomodada com
a inveja e a falsidade...eu não! -
Tenho mais o que viver."
☆Haredita Angel
11.04.14-Facebook

Inserida por HareditaAngel

⁠De tanto me deparar com a falsidade dos homens, sigo confiando mais na autenticidade dos animais!

Inserida por IvenioHermes

Não tem tinta que dê jeito nas pessoas.

Não espere muito, de quem pouco pode oferecer, não divida sua vida, com pessoas que derrotado querem te ver. A inveja se faz de amiga, para depois poder te abater.

Não importa o que você faça, nunca será bom aos olhos daquele que queria estar no seu lugar. Em vez de apoiar, invejam e criticam, em vez de estender a mão, pisam em você, em vez de tentarem entender, tiram conclusões precipitadas, falam pelas costas e espalham coisas desagradáveis em vez de tentar lutar para conseguir estar lá. Acho que ninguém gostaria de ouvir tal coisa. Magoa, humilha e isso pode destruir a vida de alguém. Porém existem pessoas incríveis, elas te ajudam, te encorajam, te ensinam, almejam suas conquistas e vitórias e nunca desejam seu mal.
Então viva do jeito que você é e não pense no que os outros vão dizer, se não, nunca irá encontrar a felicidade de SER VOCÊ MESMO e acredite, é maravilhoso!!!

Muitos dos que se dizem "Amigos", alguns estão ao nosso lado apenas para coletar nossos dados e por fim nos trazer danos.

Segundo a Bíblia a serpente é prudente, mas também é maligna, tem várias qualidades especiais como, entre outras, ser silenciosa, astuta, analista de suas presas, esperta, sorrateira, e se faz de sonsa para alcançar seus objetivos, assim como fez com Eva e consequentemente com Adão. Como castigo, permanece com as mesmas características acrescentada a viver rastejando, se alimentando “pequenas presas” e vivendo em meios a lugares sombrios, sob suspeita de todo o mundo animal e de toda a humanidade a sua volta, se tornando um animal peçonhento, nojento, inconfiável e aterrorizante.

A serpente é análogo a falsidade, é perversa, mesmo tendo qualidades especiais, usou-a para o mal, levando a todos os seres vivos, principalmente a humanidade, á serem castigados por toda a vida na terra.

A verdade é que vivemos num mundo de pessoas de mentira.

Sim, tem gente que torce contra você. E sim, você pode fingir que elas não existem!

Pouco a pouco eu percebo que não tenho mais amigos, isso já não existe nos dias de hoje, uns te chamam de falsos, uns te julgam, te condenam, te criticam, apontam seus defeitos e seus erros, porém poucos te estendem as mãos, já não vale mais a pena ter amigos, as vezes os estranhos são mais fiéis e nos auxiliam em nossa caminhada, nos ouvem e nos consolam, enquanto aquele que você acha ser uma pessoa de boa índole na verdade é uma alma suja, perversa e cruel que vê apenas o seu lado, que é o centro do universo, que acha que todos os que lhe rodeiam nos dias de glória são amigos pra vida, que são amigos de festas, amigos de bar, amigos de baladas, amigos de momentos, amizade é como o dinheiro para algumas pessoas, que passa de mão e mão e que poucos sabem o real significado do seu verdadeiro valor.

Tendes de compreender e expor à criança todos os males do tradicionalismo e da aceitação da autoridade.
Isso significa que deveis incentivar o descontentamento; enquanto, em geral, o que nos interessa é arrefecer, é banir
o descontentamento. E só no descontentamento que podemos ver a falsidade de todas essas coisas; mas, tornando-nos mais velhos, começamos a cristalizar.

Não conheceremos as pessoas enquanto o tempo não mostrar quem elas são...

Quantas vezes eu cai pra levantar as pessoas e quantas vezes eu cai sem ninguém me dar as mãos

Resumo da Ópera do Malandro.
Se eu fosse pescador pescador, e vivesse de pescar traíra, com certeza eu seria rico!!!

É triste saber que a nossa sociedade se baseia em ídolos de vaidade e não no espírito do amor.

Deixe de ser "útil", os interesseiros não demoram a (des) aparecer.

"Obrigado Deus, por me fazer rico de tudo aquilo que o dinheiro, a maldade, a ganância, o crime, a corrupção, a falsidade e o poder jamais poderão comprar ou contaminar"...