Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
Pode os meus amigos me abandonarem
E a esperança me deixar
Eu cantarei, forte eu serei
Em ti confiarei 🙏
No amor não faço e nem acredito em grandes promessas proclamadas sem sentimento no interesse antropofágico imediato do ardor da paixão.
Dizem que a primeira impressão é a que fica, não acredite nisso porque há a possibilidade de alguém estar se fazendo ser o que não é para impressionar você
E Pedro, levando-o para um canto, falou-lhe, mencionando: “Que deus a criação evite isso! Isso não pode te acontecer, porque eles pretendem te agarrar, te torturar, e te matar.” Mas Jmmanuel virou-se à Pedro, e lhe disse: “Afasta-te de mim, descaminhador! Porque tu és uma perturbação para mim com as tuas tolices, pois um deus é uma ilusão, uma imaginação inventada por falsos profetas e sacerdotes, e por outros confusos. Em verdade, eu te digo: por causa da tua falta de entendimento, o mundo irá derramar muito sangue, pois irás então falsificar o meu ensinamento e o espalharás errônea e confusamente entre o povo. Será tua a culpa pelas mortes de muitas pessoas, bem como pela origem de um falso nome para mim e pelo maligno insulto de chamar-me o filho de deus e deus, e por denominar deus a própria criação.”
Coisas que a vida ensina. Só não aprende quem não quer.
A máxima PERCO O AMIGO, MAS NÃO PERCO A PIADA significa que o sujeito não valoriza a sua amizade ou que não merece a sua amizade.
..."Uma mentira repetida mil vezes, nunca sera uma verdade; ela sera apenas uma mentira repetida na mesma proporção em que foi dita."... Ricardo Fischer
Não sou mais o mesmo, o tempo me mudou, as palavras de outrora na minha alma se encravou, aquelas tuas frias e singelas palavras me fizeram um grande mau, aquele afeto que no meu coração tu despertou, só dor restou, então, não me culpe quando vir me procurar, e apenas a minha lembrança encontrar, pois não estarei mais lá, a sua disposição para me machucar. Por que hoje, do teu falso amor, decidi me libertar
Já te chAmei peLos pensaMEntos, você me enganou.
Achei que tinha me aJudadO,mas você me empurrou.
Logo, cheguei à conclusão que você era na verdade um demônio
Percebo,com isso, que nessa guerra até eu lutava contra as minhas vontades.
O que eu achei que era minha saída sempre foi um buraco
Me deixando sempre mais distante do meu..
Ria de pessoas que não entendem a Qabalah, religiosos não estão dispostos aos conhecimentos originais e Secretos da Ciência e de tudo que vês em tuas aulas escolares. São bobos, ria deles (para que eles sintam a necessidade do Conhecimento). Alegre-se na Sabedoria da Torah!
ter muitos amigos parece ser legal
confia tanto neles que nem se prepara pro mal
um dia eles de deixam de repente
então percebe que eles eram uma serpente
que nunca te protegeriam
que nunca te ajudariam
então logo aparece alguém
aquele que você pensou que tinha vindo do além
por tempo ele vira seu único amigo
mas você fica feliz só por ele ficar contigo
e quando veem que você está feliz
todos voltam e te oferecem um bis
então uma escolha você tem que fazer:
se um amigo só basta para você ter
ou popular pra sempre você quer ser
um amigo de verdade você vai querer
ou a serpente pra sempre você quer ter?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases com indiretas para pessoas mentirosas
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Manipulação
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Falsos amigos: frases de reflexão sobre o fingimento
- Falso Amigo