Falo o que Sinto
Conselhos
Muitos me destetam,
É isso mesmo! Por que comento nas redes sociais, desabafo, falo coisas que muitos me dizem que era melhor ser surdo, mas...
Sou assim, e só mudaria se nascesse de novo algo que jamais acontecerá.
Vivo repetindo as mesmas coisas e oque é melhor um contingente de 0 a 10 apenas 1 me põe em prática as dicas que profetizo.
As vezes repito aos ouvintes uma letra de um cantor muito conhecido ao qual ele cantou ``Todos estão surdos´´ e, é isso mesmo uma gama muito grande da humanidade não enxerga mais o obvio; oque chamávamos em tempos atrás de ``Errado´´ hoje é classificado como normal e certo.
O povo está descendo a ladeira depressa de mais, giram suas cabeças feito ventiladores mas só enxergam oque lhes é agradável.
As coisas andam por ai acelerada e tem gente que só se preocupa em comer salgadinho pelas ruas sem notar que ha uma cratera se abrindo em seus pés e ninguém faz nada.
O jovem que tem muito não dar valor, o que tem menos trata de perder o pouco que já tem, e os mais velhos acham graça, os mais idosos com olhares arregalados, e segue a multidão trocando o certo pelo duvidoso. Inverteram-se os valores estamos perdendo a noção.
Entende?
É por demais enjoativo falar ao adolescente certas coisas onde ele tratará mais que depressa de não seguir nenhuma das dicas e ainda por cima te achar a pessoa mais chata do mundo. Em tempos atrás era também assim; mas a tecnologia fez com que o ser do novo século desse mais valor a ela que levar um longo papo com velhos amigos onde se dava risadas aos montes... e de fato éramos felizes. que a Paz esteja sempre em nossas mentes em nosso coração.
Eu ouço dizer por ai
Que já vivi tantas vidas
E vou viver ainda
Então pode ver por ai
Quem falou já morreu
E não voltou ainda
É lei do engano
Lei da mentira
A morte não tem poder
Para jogar com a vida
A morte é tão poderosa
Porém já foi vencida
Pela lei da vida
Lei da justiça.
O vento que voz falo penetra pelas frestas das janelas entra como um leve toque. Apenas se fazendo presente. Onde vc sente mas não o vê.
Se soubesse rimar te encantaria através das minhas escritas melódicas
Não falo da vida com dúvidas no destino! Nem só por falar
Quem tem amor e respeito tem coragem em gostar;
Eu vou agradecer pela minha fé do amor que se cria
A carência fica inquieta e obsoleta quando se vê perdida
Abstrata e ilusória é a arte de querer sem poder quando não se tem fé;
Eu falo com os animais e com as plantas, não faço perguntas, só falo, e tenho como resposta: a vida!
Permita-se se apaixonar quantas vezes for preciso: Não falo só de relacionamentos, mas também, da paixão pela vida, e, principalmente, pela paixão por você mesmo.
As vezes falo brincando o que gostaria de falar de verdade.
Mas para quer falar a verdade se só passo de um bobo romântico.
As vezes pensamentos vem
mas nao muda o fato
de que nao falo com ninguem
e sou meio chato.
Que estou perdido na escuridao
buscando uma pequena luz
que me conduza
pra sair da solidao.
Eu sei...
...
Ando tão desajeitada com você, falo coisas que não devia, me expresso mal, talvez seja por que eu me nego a aceitar que você me perturba.
Não quero parecer vulnerável, tão na sua, e por isso visto minha armadura e me mantenho na defensiva, o tempo todo.
Quando você me chama, me faz esquecer quem sou de verdade, eu me transformo naquela garota confusa e indecisa, mas faço isso só pra que não me machuque, não suportaria me decepcionar com você, te pintei como um anjo em meus pensamentos e não aceito que tires isso de mim com um erro. Eu não quero um coração partido. Minhas fantasias são meu ponto de equilíbrio, por incrível que pareça! eu preciso disso pra não me perder, não me perder do que quero e do que não é bom pra mim, do que necessito e do que não me convém.
Você me deixa nervosa, desconfortável e minhas palavras não me ajudam, quando me dou conta já foi, e ai suas respostas sempre me faz sentir culpada, com uma maneira tão sutil de me dizer que estou pisando na bola e você não merece isso. me resta sempre pedir desculpas.
Quero que saiba, que não faço por mal, apenas não sei mais, como me comportar com você.
"Você é tudo o que eu achava que nunca seria...
E nada como eu pensei que você poderia ter sido."
Quando eu falo com você nem que seja um instante no Email no telefone ou pessoalmente minha vida muda para melhor,vem as saudades,vem as lembranças de um amor que não se resolve,vem o desconforto do coração que Bate mais forte ao lembrar de você,vem as lagrimas aos olhos ao lembrar do meu amor por você que não está sendo correspondido,vem as duvidas se realmente devo continuar a tentar te conquistar,vem algo também ao meu coração a me dizer continua por que você a ama e não deve desistir,vem a vontade de ser um homem importante, para ver se você me ver pelo menos um instante,vem a vontade também de ser um poeta ou um escritor para que eu possa escrever poesias e livros que só fale de você, porque meu amor por você não tem fim então não me olhes como seu amigo me olhe como uma pessoa que a ama
Quando falo dos meus medos, parece que eles tomam forma,
E viram monstros imensos que querem me devorar...
...eu sou uma estabanada confessa!!! Troco palavras por outras que não sei de onde saem, falo pelos cotovelos, me atropelo, confundo itinerários, enfim... É fácil me pegar rindo de mim mesma. No fundo eu acho que mora uma outra dentro de mim, que vive me botando nessas situações...E ela é a parte que eu mais adoro!
Pela primeira vez falo do pacto por que
Um passo em falso ponho tudo a perder
Seu juiz, meu filho é a luz que eu sai desse escuro
Meu trabalho, minha luta, minha ausência é pelo seu futuro
E tem mais, eu corro atrás faço o que eu faço por amor
Eu conquistei meu espaço e não moro mais de favor
E custe o que custar, no meu lugar ninguém vai ficar
Se eu fui mulher pra parir, sou muito mais pra criar
Eu sei que tem aí na vida é o que mais tem
Uma pá de atrasa lado que não quer ver meu bem
Pra quem quer me fazer o mal vou dizer
Não há derrota que derrote alguém que nasceu pra vencer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp