Falo o que Sinto

Cerca de 25911 frases e pensamentos: Falo o que Sinto

Eu preciso de você. E não falo isso em vão, falo porque essa saudade ja está me sufocando. Cada dia que passa ela aumenta mais, cada lembrança que vem na minha mente trás um aperto no coração, e eu lembro que não vou ver você amanhã, e nem depois de amanhã, e o pior é que eu não sei quando eu vou ver você denovo. Tá dificil, e isso tá roubando a pouca felicidade que ainda tinha em mim. Você é uma parte de mim, e mesmo longe eu guardo você comigo, no meu coração. Amiga, eu amo você.

Inserida por albanesb

NADA CERTO

Não vivo num deserto
não moro num campo minado
não falo que estou certo
não digo que sou errado


sim, sei aonde estou
sim, aqui vou continuar
sim, lembrei: não sei pra onde vou
sim, mas, não pense que irei parar


talvez, eu vá a pé meu caminho trilhar
talvez, não chegue a nenhum lugar
talvez, irei pra longe ou ficarei aqui perto
talvez, tu seja besta enquanto sou esperto

se nada der certo vou descumprir as normas
vou colocar as mochilas nas costas
não chegarei a lugar nenhum
chegarei a algum lugar que não seja lugar algum.

Sim, não e talvez foi o que eu sempre escutei
sim, pois isso precisa mudar
não, porque só eu despertei
talvez, tu agora vá despertar
sim, não e talvez felizmente já cansei
e quero te despertar pra isso juntos mudar.

Inserida por filemonsouza

O esse que falam que eu falsifico, isso e crime e eu sei o que falo pós sim essas frases são minhas mesmo e quem não gosta que não goste OK mas vou continua postando,

Inserida por denisrodrige

Reclamam que eu sou monossilábica. Eu, simplesmente, não falo quando não tenho assunto. Só isso.

Inserida por filizzolinha

Faça de conta que você nasceu,com seu coração reservado pro meu, que eu falo a verdade sem hesitar, menina eu nasci só pra te amar...

Inserida por BrunoBelutti

Sou muito sincero... O que me irrita, eu falo também, assim como todos vocês, também sou ser humano.

Inserida por BrunoBelutti

Oi,
Já faz um bom tempo que não falo com você, que não te procuro e não presto atenção no seu amor e na sua presença em minha vida.
Tenho andado tão ocupada e preocupada em resolver meus problemas e nem se quer dei conta de que você está a todo tempo ao meu lado querendo me ajudar.
Sou muito ausente e ingrata à imensidão do seu amor. Sei que sem ti eu não sou nada e das muitas vezes que te chamo é para reclamar da minha dor e desespero e nunca para agradecer o acalento que você dá ao meu coração nos meus momentos de amargura.
Você me dá luz, me enche de esperança, vigia meu sono, me guia em meus passos, mas eu sempre desvio o caminho que me leva a você.
Pode não parecer, mas eu te adoro, posso não ser 100% fiel aos meus sentimentos, mas eu acredito em ti.
Você sempre me mostra a luz da verdade, mas fico cega diante os prazeres do mundo, pois sou fraca e acabo cedendo aos caprichos da carne e não valorizando o verdadeiro sentido da vida.
Nos momentos de solidão me embriago em busca de preencher o vazio, onde só sua presença já seria o bastante para me completar.
Em todo lugar e em cada momento da minha vida você está, mas não te vejo não te sinto, por que a minha luxuria e vaidade faz com que eu não perceba tuas mãos em mim.
Você sempre vem ao meu chamado, ouvi minhas suplicas e mesmo assim continuo não sendo muito legal com você.
Exijo tanto de você e nada faço para te agradar. Reclamo tanto da vida, sendo que ela é o maior bem precioso que só você pode dar.
Desculpe por eu te chamar de você é que neste momento sinto tanto a tua presença que ousei tamanha intimidade.
Perdoe minhas falhas, obrigado por tudo.
Vou procurar ser mais fiel a ti e aos seus ensinamentos.
Boa noite meu Deus, quero dormir em teus braços e acordar renovada.

Inserida por mislenelopes

Se em tudo que eu falo acabo sendo mal interpretada, deixarei de falar e talvez consiga ser compreendida.

Inserida por manubarbosa

Sobre amizade?
" Não, eles não se importam com você! E acredite quando eu falo isso, quando o circo fecha e as cabeças baixam, só se vê o proprio umbigo irmão!"

Inserida por Raileza

Falo do direito a viver, simplesmente a viver como um ser humano

Inserida por evandrodamata

Eu sorrio, falo bobeiras e besteiras. Dou uma de doida. E às vezes me faço de louca. É assim que você sempre me vêr. Mas quando eu estiver na minha, apenas querendo ficar sozinha. Realmente, eu estou mal.

Inserida por talitasantoos

"Se falo pouco é porque o silêncio não me incomoda. Eu gosto mesmo é de ficar ali sentada ao teu lado, ouvir o que você fala, ou apenas sentir a sua respiração... A sua presença sem palavras me basta. Das palavras, eu muitas vezes duvido! Posso duvidar se você disser que me ama, mas vou acreditar se me abraçar. Acredito é no seu olhar, em tudo o que faz ou deixa de fazer. Penso muito! São milhares de pensamentos por segundo, se eu me distrair eles passam e nem percebo. Em fração, sou boa parte sentimento e sentidos (muito além dos cinco). Apaixono-me pelo mais tenro sorriso e não me incomoda que você erre, eu erro! Acho graça nisso tudo...
Raramente vou gastar nosso tempo falando sobre mim, não há muito que se dizer além daquilo que escrevo agora. Você provavelmente nunca vai me conhecer se não sentar aqui do meu lado e tomar um porre de silêncio, se não passar um bom tempo comigo e prestar muita atenção em tudo aquilo que não tenho para dizer! Não sou nada muito além do silêncio, gramaticalmente falando, eu sou elipse! É na pausa entre uma palavra e outra que cabe a respiração e tudo o que há em mim."

Inserida por rafaeladavid

Falo que mudou minha vida mas semana que vem nem sei quem é. #SouDessas

Inserida por pimentelvanessa

Falo que vou parar de beber mas to levando tombo na balada e nao sei porquê.

Inserida por pimentelvanessa

Se é pra falar da vida de alguém cujos defeitos eu conheço bem, então eu falo da minha.

Inserida por danielapcms

E entre tudo que poderias ser pra mim, fez-se "saudade"...
Hoje eu falo, sem chorar, mas não sem sofrer...
Estou tentando praticar o desapego...pela dor da perda... pela saudade do que não foi, porque não poderia ser...
Pela culpa e pela impotência diante dos sinais...
Estou praticando o desapego das dores do ontem e dos medos do amanhã....
E que Deus me ajude a fortalecer minha fé!!!

Inserida por MahFerrari

Como eu falo sempre : Mulher tem um monte , mais do que adianta ter um bilhão de mulher na sua frente , se o seus olhos juntos com o coração querem apenas aquela que sabe que te completara por inteiro o coração nunca quer nada pela metade e sim por inteiro '

Inserida por roohsilva

O nosso amor é sereno. Algo divino, puro e verdadeiro. Amor que não julga. Amor que confia. Falo de você e eu, eu e você. Que juntos se torna um perfeito e completo “nós”. O nosso amor é sincero, inteiro. Amor que se entrega. Reluz o brilho de uma troca de olhares e o que habita em nossos corações. Eu quero sempre poder ser contemplada por ele. O meu, o seu, o nosso amor.

Inserida por thaispatriota

A hora que eu começar fazer o que eu pouco falo, não reclamem!

Inserida por loxy

Eu não entendo

"É quando falo com você e mim ignora que percebo, que
cada vez mais estamos ficando distantes. Mesmo com esse
enorme sentimento que sinto por ti você é capaz de não
querer saber de mim...."

Inserida por Ramona-avril