Falo o que Sinto
meu primeiro texto COISSAS QUE EU FALO PRA MIM MESMO COMO SE FOSSE UM ESPELHO E EU ACHO BOM E NAO TO NEM AI. FOI CRIADO 20/12/2025 foi postado 20/12/2025 podem usar mas do jeito certo thau
Espero que entendam desabafo
Coisas que falo pra mim mesma como se fose um espelho espelho acho bom e nao to nem ai.
Eu sou idiota, idiota, estupida, ninguem liga pra mim. Eu sou feia e esquisita. as brigas que vc escuta de seus pais é sua culpa as briga entre vc e seus pais é soa culpa.vc estraga tudo vc fala de mais isso é ruim
eu odeio vc. vc nao gosta de vc mesmo e vc tem razão
quem vai gosta de vc niguem gosta de vc ninguem gosta de mim. eles finge que gosta mas na real nao gosta de vc. vc é um peso pra eles e atos al seu redor
só a escuridão gosta de vc e o corte também. quem acha que vc ta enganando. nem a escuridão gosta de vc. mas é confortável alivia. mas se a escuridão quiser pode te deixar. desculpa papai desculpa mamãe por nao ser a filha que vcs queria que eu fosse. mas vcs tem outra cuidem bem dela minha garota vai ser melhor que eu só tem que obedecer mais. e estudar.
nao vou encomodar mais ninguem desculpa bia por tudo agradeço por te me ajudado todo esse tempo se cuida e cuida da minha mãe tambem thau maninha. meninas obrigada por tudo tambem cuidem da bia e da mãe. maninho obrigada por tudo vc nao vai ter mais minguem pra te atrapalhar te amo irmãozão. maninho vc é o casula da casa mas é mimado aproveita o que vc tem e cuida da nossa irmã por mim. pai obrigada por tudo que vc fez mas vc tem mais gente pra cuidar vc nao vai se preocupar comigo mais vou ficar em paz apartir de agora cuida de vc e da família por mim adeus gente.
Quando a dor parece ocupar toda a sala, eu falo com ela como a um parente. Pergunto seu nome, ofereço café, faço perguntas óbvias sobre seu humor. Às vezes ela responde com socos, outras, aceita sentar e dividir o jornal. Descubro que humanizar o sofrimento é um modo de domesticar o desespero.
Amo meus contrastes...falo com firmeza,mas amo com ternura;
sou moderna,mas tenho valores tradicionais e inegociáveis.
Sinto ciúmes,mas respeito a liberdade;
sou protetora,mas amo ser cuidada.
Sou tempestade que não destrói -apenas lava;
Sou calmaria que não adormece,
apenas acolhe;
Carrego uma coragem antiga
e uma sensibilidade recém-nascida.
Não sou metade de nada —
sou inteira nas minhas dúvidas
e gigante nos meus afetos;
E quem me alcança,descobre que meus contrastes não são contradições,
são apenas o jeito mais sincero
que encontrei de existir.
Marydiana
"Dependendo do interlocutor, posso disfarçar até mesmo que falo a verdade!"
Frase Minha 0109, Criada em 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Sou biógrafo de mais Alguns, além de mim mesmo. Isso para não ficarem fofocando que eu falo só da vida alheia!"
Frase Minha 0020, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Sim, eu falo, escrevo, leio e ouço em qualquer idioma. Mas nada entendo e ninguém me entende, caso o idioma não seja o português. Para ficar ainda mais claro: apenas português do Brasil. Está claro?"
Frase Minha 0512, Criada no Ano 2011
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"O que mais aprecio em Mim é que falo sobre o Ano Novo não com base científica ou similar. Falo sobre o Ano Novo com base nos fatos."
Meu Texto 1182
🫡
Quando falo em coisas eternas não quero dizer que elas vão durar para sempre, quero simplesmente que entenda que por mais que acabe, tudo que é "pra sempre" será lembrado num momento oportuno. Quero dizer que existem coisas e sentimentos que são imortalizados em palavras ou simplesmente dentro de um pobre coração.
Antes pensava antes de falar e eu acabava no silencio da falsidade,hoje falo sem pensar e vivo no som da verdade
AMIGO
Meu amigo é meu herói
Quando eu falo ele escuta
Se caio ele me levanta
Se choro ele me conforta
Se me fecho ele abre uma porta
Meu amigo é minha melhor conquista
Entre nós não existe distâncias
Se corro ele me alcança
Se recuo ele me lança
Mesmo sem nos ver somos presente
Um na vida do outro...
Sabemos que não estamos sozinhos
Se ele grita falo baixinho
Se ele brilha me ilumina
Se ele apaga eu acendo
Se ele perdoa eu me arrependo
Amigo é um anjo que se guarda
Mais não se esconde...
Ele é a agua eu sou a fonte
Por que quando eu falo 22
tu entendes 15 mais 7?
Tá errado, tá errado.
Tem alguma coisa muito errada.
Eu só quis dizer 22 mesmo.
Eu sou muito imprevisível, uma hora eu to feliz e falo com todos outra hora não quero ver a cara de ninguém.
Eu sou do tipo de pessoa que quando falo "EU TE AMO" é porque realmente AMO, mesmo que a gente brigue, acabe o namoro, a amizade, deixemos de nos falar, você me decepcione ou você vá morar em outro País, o amor vai sempre continuar, é um sentimento eterno. O exemplo disso é o amor que sentimos por nossos pais, irmãos, filhos, ele nunca acaba, mesmo que haja inúmeras discussões, desafetos, intrigas, é um sentimento sem fim e as pessoas ainda não perceberam isso e as que perceberam estão passando do limite, vulgarizando total esse sentimento que pra mim é único e desencadeia todos os outros.
Mundo Cruel
Se converso estou afim...
Digo OI estou lhe dando moral, sou doida e falo com todo mundo...
Se tenho amizade, Já é namorado...
Não converso, sou metida...
Não digo oi, sou antipática..
E assim segue...
E duro né ? Qual é a solução?
