Falo o que Sinto
As vezes penso demais, falo demais, reclamo demais, odeio demais, amo demais, me apego demais, me culpo demais, fico estressada demais, critico demais, me isolo demais, me entusiasmo demais, me desvalorizo demais, sou inconseqüente demais, precavida demais, ciumenta demais, estúpida demais, cabeça dura demais, decepcionante demais, exagerada demais, boboca demais, fria demais, incessível demais, paranóica demais, persuasiva demais, descrente demais, ignorante demais, pratica demais(PORÉM), amiga demais, presente demais, protetora demais, companheira demais, eloqüente demais...Pra mim tudo é demais nada pode ser pouco, nada pode ser imperceptível se eu to com raiva fasso com que todos percebam, se eu to alegre fasso com que percebam só de olhar pra mim, quando eu to estressada fasso com que percebam quando eu digo apenas uma palavra. Mais meu grande problema é que sou muito medrosa em relação a falar o que eu sinto e fazer o que me der na telha. Tenho medo de magoar as pessoas mesmo elas se magoando com o meu natural tenho medo de magoar mais, bem mais por isso escondo. Isso tenho coragem de deixar imperceptível, porq morro de medo de perder amigos, colegas e conhecidos. Morro de medo de perder o pouco que restou de tudo de bom que eu deixei que escapasse... Culpo-me por isso, mais tenho consciência do qual foi a minha contribuição para esses rompimentos, tenho consciência tbm que pareço uma corrente elétrica que tem que descarregar energia em alguma coisa ou alguém me penalizo por isso mais é de mim esse tipo de coisa ta impregnado em na minha pela como uma doença sem cura. Já mudei demais, já me dispus demais a estar em transição de personalidade mais agr CHEGA! Já me decepcionei com pessoas que eu dizia serem ''indecepicionaveis'' mais aconteceu como acontece com qualquer ser humano com cabeça, ''coração'' e mta mta mta incompreensão. Não imagine voc meu leitor que eu to aqui pra julgar ninguém porq o meu papel não é esse porq como voc eu tbm sou um ser humano e nenhum deles é bom o bastante pra querer ter a autoridade de mandar na sua vida, no seu modo de ser e de pensar. Defino-me como o velho e bom homem de lata sem coração, pelo menos por seu tempo de procura. Digo que só uma força maior irá me fazer melhorar, assim sim direi com todas as letras em caps look e negrito que TEREI ENCONTRADO O CORAÇÃO QUE ME FALTARA!
Mulheres sinceras, carinhosas e maduras, eu garanto a vocês que ainda existem nos dias de hoje. Falo isso porque as ofensas, mentiras e violências tiraram delas a essência do encanto.
Se você tem uma mulher encantadora, sensível e verdadeira, vou dizer sem nenhuma besteira, faça o favor de respeitá-la.
Ela é ouro vivo diante de você, é a flor que brota da semente, é a lua encontrando o mar.
Talvez, ele, não falasse em verso, mas eu falo. Não só falo, como ouço e vejo. A vida é um verso inteiro que a gente mesmo escreve... ou vive!
O amor me move e só por ele eu falo.
me perco em teu olhar lindo, delírio só de pensar...não falo isso só porque você é linda magnífica perfeita, te falo isso porque és muito especial pra essa pessoa que estas te escrevendo agora...Muito Mais Que Especial...
Eu falo o que eu penso, eu descrevo os meu momentos
Não escrevo mentiras, só expresso meus sentimentos
Quando falo de amor, é você que vem à mente
Com seus olhos brilhantes e sorriso cativante
Quando penso em um beijo bom, é só de você que lembro
Com seus lábios macios e carinho sem igual
Quando cito poesias e versos do grande Fernando Pessoa
Sinto a chama ardente do amor que nos envolve
E imagino nós contracenando as histórias de Shakespeare
Como Romeu e Julieta, em um amor que nunca morre
Você é minha musa, a inspiração do meu poema
A estrela que brilha forte na noite escura
O amor que me completa e me faz sentir inteiro
E quando falo de amor, é de você que eu falo, sempre e sempre.
Mano, eu não quero saber se o cano tá quente, Se ce atirou no inocente, Por isso eu falo mano pelo amor! Eu sou o cara que é diferente, eu coloco uma rosa na ponta do apontador, e eu quero ver, você atirar novamente para mim, pois o talento que eu tenho eu trouxe do ventre. Machão é o cara que segura uma pistola, mas quem se põe na frente, é o que vai viver pra sempre.
- Guri MC
"com um olhar misterioso e dono de uma personalidade única, falo de você! Por quê? Porque, ver-te me causa uma inspiração genuína e um tanto quanto verdadeira! Através de teus olhos, vejo uma muralha e ao mesmo tempo uma fornalha que arde toda vez que se prende em teus mais obscuros pensamentos. Escreveria para ti, os mais lindos e doces sonetos, em uma bela e silente noite de luar e te fazer transpirar a cada palavra lida, por mim redigida! "
Dedico a Cláudio.
Quando eu falo em verdade, na prática ela parece difícil, mas se pensar assim; você viverá uma eterna mentira.
Sorrio e falo alto quando estou com meus amigos, mas quando estou sozinha o sorriso não existe e eu percebo que não tenho amigos
"Penso, porque nasci com tal capacidade, falo porque há necessidade,não me expresso porque não há respeito, tampouco liberdade."
Tudo que falo, e tudo que eu faço, nada mais é que tudo que eu não queria fala e tudo que não queria fazer....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp