Falo a Verdade

Cerca de 43782 frases e pensamentos: Falo a Verdade

Eu, falo demais, pedalo de menos e perturbo muito.

Não falo mais indiretas, hoje em dia eu falo na cara mesmo.
Meu estoque de indiretas eu gastei na época de colégio, quando eu ainda era um adolescente.

Deus me deu um dom, a cada dia que se passa eu me descubro mais , eu penso mais , eu falo mais , eu escrevo mais , agradeço a ele por ter me dado esse dom , talvez você tenha um dom igual ou diferente do meu , só ainda não descobriu!

Só não me deixe ir embora, não me dê motivos para isso, porque te falo uma coisa: se eu for, eu não volto. Comigo não tem essa de vai e volta e muito menos de esperar o tempo que for. Se for tem que ser agora, tem que valer a pena. É tão bom quando encontramos alguém que nos completa, nos transborda. Alguém que lhe dá vontade de ser melhor, de fazer o melhor e nos dias de hoje isso está muito raro. Está muito raro encontrar alguém disposto a amar, disposto a confiar, a respeitar. É uma chance em milhares. E se você teve essa sorte, de encontrar alguém que lhe corresponda, que te respeite e que está com você, valorize. Valorize cada segundo, cada momento, cada instante. Não arrume desculpas, não desperdice oportunidades, mostre interesse, aproveite a ocasião. Diga, mostra, faça, aproveite! Aproveite e valorize enquanto tem, porque quando uma pessoa vai embora é que já está esgotada suas tentativas erradas e vai em busca de tentativas certas e quando ela vai, pode ter certeza que arrependimento nenhum é suficiente para trazê-la de volta.

Incomoda-me o fato de sentir aflorar sentimentos dos quais não consigo transcrever...
Falo de sentimentos nobres, pois os ruins, ahhh esses são fáceis de comentar.
Como traduzir isso:
“O arrepiar do corpo, a emoção de vibrar com uma música, o sorriso de uma criança, escapar de um desastre e o de se apaixonar...”.

Não sei o que doí mais! Se o que falo ou o que calo.

É impressionante a quantidade de merda que eu vejo e escuto, mas não falo nada.

Liberdade deveria ser uma meta na vida da gente! Falo de liberdade para ser feliz, para nos livrar dos medos, dos pensamentos negativos, dos apegos exagerados. Falo da liberdade de poder fazer escolhas sem preconceitos, de amar as pessoas sem tanta exigência, de poder se amar sem tanto nos cobrar. Falo da liberdade que vem de dentro pra fora, daquela que por mais que algo queira aprisionar, seja sempre nossa maior libertação!

Não sou de meias-palavras.
Ou falo tudo ou me calo.
Sem essa de me afogar no raso.

Nara Minervino.

⁠Falo sobre mim mesma,
porque sou o assunto
que conheço melhor.

⁠Odeio me deixar saber o quanto gosto de pensar em romance. Esse romance que falo mal, não por hipocrisia, mas porque sei que toda vez me joga da montanha mais alta. Sou obrigada a juntar minhas próprias vísceras e dizer opa, foi só um arranhão, tudo bem. Então, é melhor seguir assim, uma mulher editada. Para que aos poucos me ame, com cautela. Tem partes minhas que é difícil de amar.

⁠Quando falo em assumir araiva eloqüente como seu superpoder,vem com a ressalva clara de que nem todo mundo vale o seu tempo ou a sua raiva.

⁠De qual parte de mim falo
quando falo sobre mim?

" Não falo oque eu sinto pois sentir pode ser momentâneo, falo oque me compõem pois isso é interminável"

Quando falo sobre amor
Falo do que vivi
Uma paixão sem explicação

Que por muita das vezes me fez chorar
E questionar
O que na verdade seria amar

Tudo que eu aqui escrevo é muito sentimento
As vezes falo bem de amor
As vezes jogo tudo ao vento
Mas o amor não é ruim
Pessoas são
Amor é sentimento
Para pessoas o que vale é só um
Momento
Ou monumento.

⁠"Estou muito confiante. Vejo com confiança. Eu ajo com confiança.
Falo com segurança ..." Milton H. Erickson

"⁠Eu não temo o que falo para outrem, mas não há nada mais aterrorizante do que interpretarem errado algo que nem fora expresso de minha parte."

Quando falo sobre o modo de viver e conviver nesse mundo, procuro fazer isso em primeira pessoa. Ninguém aqui é perfeito. Se ainda não errei, tenho grandes chances de um dia errar.

A diferença de uma escultura e eu, é que ela me escuta quando falo.
Diferente de mim, que ouço, o que ela não diz.