Falo a Verdade
Nosso ofício, falo de teatro, não nos deixa provas. A posteridade não nos conhecerá. Quando um ator pára o ato teatral, nada fica. A não ser a memória de quem o viu. E mesmo essa memória tem vida curta.
Eu penso e a pessoa mim pergunta vc namora vc gosta dele se nao pode deixa que eu pego ai eu falo nao pega claro que nao vo fala iso eu falo eu gosto dele entao ja tem dono via procura alquem que serve vc e te banca
Quando eu falo de Deus, não é sobre igrejas, templos, mesquitas, não é sobre religião que estou falando, é sobre mãos que abençoam, abraços que protegem, dedos que enlaçam, gestos de ternura, olhares que cuidam e palavras que curam. Quando eu falo de Deus é sobre o bem, é sobre o amor que estou falando.
Às vezes eu não sei se vc acredita quando eu falo que gosto de você, nem eu mesmo acredito que estou gostando de alguém eu nem sabia mais o que era Amor e também achava que nunca mais ia Amar ninguém, não sei o que está acontecendo. Mais desde do primeiro dia a nossa Sincronia foi tão Perfeita , que Vc merece um Oscar por ter me mudado e me fazer feliz!
De um mês pra cá eu não estou me conhecendo mais me sinto um adolescente Vivendo isso tudo com Vc, espero que vc Preserve isso e jamais deixe isso acabar.
Pq o que é Bom Tem Que Durar Pra Sempre...
Ass: Eu...
"Toda vez que eu falo de amor
Eu falo de nós.
Toda vez que eu escrevo
É pra vc.
-------------🗨
----------------------📝
Só pra vc 💖 meu doce desejo.
K.W.
Quando digo sobre eternidade, eu falo daqueles momentos que ficam, aqueles detalhes que permanecem inteiros dentro de nós, como um diário escrito que ninguém consegue apagar. Nós nos aprofundamos no mundo das pessoas e mesmo que não queiramos, sempre deixamos algo em troca por tudo aquilo que recebemos. Somos paralelos, andando lado a lado, e vez em quando as mãos se tocam, os olhos se cruzam, e aquele calor dos dedos se torna inesquecível, mesmo que sejam apenas segundos de mãos dadas. Quando invadimos outra vida, sem querer, passamos a fazer parte dela, daquele tempo exposto, vivido, daquela emoção que cultivamos durante os ínfimos detalhes daquele momento. Saímos de órbita sem tirar os pés do chão, e sem ter asa alguma a gente voa, e este voo faz com que as pequenas frestas que abrimos no coração da outra pessoa, não se fechem nunca mais. Nós nos tornamos inesquecíveis, porque o que fizemos foi algo bom, algo que acrescentou e nos fez maiores ainda dentro do que queríamos ser. Nem todos que nos abraçam nos têm por inteiros, porque muitas vezes somos o inverso dos olhos que nos enxergam, mas elas também têm de nós o melhor que podemos ser. Inteiros são os corações que se reconhecem na mais íntima das relações, aquela em que o mundo todo pode se desmoronar, em que tudo pode se transformar em pedra, mas você tem flor por dentro. Intenso, vívido e forte é o amor indefinido. Indefinido porque você pode procurar por toda sua vida e não haverá respostas. Não haverá quem desenhe ou te faça acreditar que isso é assim mesmo, e que você não passa de um apaixonado bobo e sutil, que enxerga delicadeza nos espinhos, ou a beleza nas árvores no outono. Que essa eternidade nos seja de toda e maior grandeza, pois dela se faz a nossa vida, o encanto de poder partir pra outros planos, mas saber que neste, em algum lugar, alguém te amou, ou, você deixou algo em alguém. Não há planos, não há formato, não há regras que definam o que é eterno, basta ser de verdade o amor, que aquilo fica por toda vida.
Ricardo F.
Quanto menos eu falo e mais eu observo e ouço, mais me aproximo da imagem e semelhança de Deus, pois Ele não diz uma palavra e observa a tudo e a todos em 100% do tempo.
"Faço dos meus braços, folhas de um caderno abandonado, marcando às vezes em que minha dor falou mais alto que a promessa de não me ferir."
Te conheço há pouco tempo, e me sinto tão
confortável quando falo contigo,
que não quero nada mais, a não ser esse teu encanto que me atrai e me fascina.
Uma das maiores motivações humanas é saber-se importante.
Não falo da importânia da grana e do poder ,pois essa é fraca,inconsistente, fútil pois impera o dinheiro ou quem "manda" mais e acaba quando isso tudo também acaba!
Eu falo da importânia de sua essência e da sua existência ,do valor que você tem ,de quanto você é útil para alguém ou para muitos,falo desta que é construída pelos bens imateriais e edificada no SER e não no TER, pois o ser é perpétuo e o ter é fugaz, basta você lembrar das pessoas qoe foram importantes na sua existência e na formação de ser caráter ,você verá que essas pessoas foram simples e modestas, extraordináriamente ricas pelo que te ensinaram de bom, com palavras e exemplos, o tempo vai passar mas a consideração e influência será perene
Falo da coragem de se olhar no espelho, coragem de assumir-se como é, ainda que o mundo inteiro vire as costas para você…
Quando falo de luto e morte, não me refiro somente à morte fisica, mas a qualquer perda ou processo que se finaliza. Este texto traz uma reflexao sobre a aceitaçao dos términos, pois afinal de contas, a morte também faz parte da vida.
Por que os pais não escutam a gente? Às vezes eu tenho a impressão de que tudo o que eu falo entra por um ouvido e sai pelo outro.
"Que eu falo muito??Isto é fato;mais admiro mesmo quem em poucas palavras conseguem falar mais do que eu."
Não falo de amores perdidos
Por ter sido sempre assim tão só
Não falo de pessoas perfeitas, por serem feitas
Do mesmo pó
Você precisa de quantas câmeras para ser honesto?
Falo isso por mim, e por mais ninguém: a unica "câmera" que preciso é meu coração. É dele que sai minhas vontades e automaticamente as vontades de meu Pai. Não sou perfeita, tenho qualidades mas também tenho defeitos. Mas tento fazer o máximo que posso para me manter bem e em paz com meu coração. Uma paz que não consigo explicar, somente sentindo para se saber o que é. O que eu faço é entre Deus e eu, mais ninguém. Minha honestidade é com Ele e meu coração onde Ele habita ... Com ou sem "câmeras" ... ©J.Dhany
