Falo a Verdade
Na verdade, o Ser Humano corre, corre, corre até que, fatigado, pára, pensa e descobre que o paraíso, que instintivamente procura se encontra pertinho, dentro de si mesmo.
“Você me perdeu, mas se você quiser procurar de verdade ainda irá me achar, por a parte que lhe entrei sempre será sua, sempre.”
Algumas pessoas afirmam que o tempo cura tudo, mas, acho que não é verdade, pois e mim ele não curou nada. Eu continuo com o coração partido e magoado, cheio de duvidas e de dores. Dentro dessa pessoa alegre que demostro ser, existe uma garota com muitas lágrimas guardadas, que para os outros parecem não existir.
Tenho certeza que estou agindo certo, deixando amostra apenas o que eu quero que as pessoas vejam. Deixando pra desabar em casa, à noite, ouvindo aquele som baixinho, quando todos estiverem dormindo e quando o barulho for só o dá minha respiração.
De amigo para amigo comesou a nossa amizade, agora eu confesso-te amo-te de verdade e nao desistirei ate encontrar-te, eu sou o filho de uma estrela que nasceu para te amar.
Não diga sempre a verdade, ao invés disso seja sempre honesto consigo mesmo fazendo o que é correto.
"Na verdade, ela tinha sim um mundo todo dela. Mundo esse que ninguém conhecia. Por trás daquele sorriso largo e espontâneo, havia lágrimas e uma tristeza tamanha. Nunca aprendera a dividir seus problemas como deveria. Seu choro entalado durante o dia, tornava-se rio em sua cama a noite. Acreditava que demonstrar fraqueza a tornava frágil, desprotegida e preferia a aparência de leoa. Até conseguia em raros momentos desabafar com alguém que lhe passava confiança, mas isso ela sentia em poucos. Continua a viver, não permitir que nada a deixe desistir dos seus ideais, continua sorrindo, mas ainda chora por dentro, buscando soluções pra si mesma, mas ciente de que ninguém precisa saber disso"
Quando se ama,
o nosso coração
não se engana ,
quando é de verdade,
dura a eternidade.
Mas quem disse
que tenho razão?
Se falo coisas que
vem coração,
minhas palavras
não são em vão,
minha loucura
se torna sanidade,
e minha insana paixão
a mais pura verdade.
É áspero a caminho que temos a seguir... ele e frio, e escuro e nos da medo. E a verdade, é que ele não tem fim.
