Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 703826 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Sempre vai existir essa incansável busca por alguém que escute suas histórias, seus medos, seus fracassos, seus sonhos. Alguém que lhe escute. Não é fácil encontrar, mas não é impossível. Não é rápido, mas também não é eterna a busca.
Um dia você encontra uma voz doce que te acalma, alguém que sorri pra você e te abraça sem ao menos se mover, encontra um olhar terno que te faz derreter só de olhar, encontra palavras que sempre quis escutar. Palavras que sempre disse mas não costumavam dizer pra você.
Quando isso acontecer agarre, cuide. Porque você acabou de encontrar seu mais lindo esconderijo.



"Se é pra amar me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode siginificar o mundo. "
(500 dias com ela)

Conta à lenda que, à beira da morte, Alexandre (O Grande) convocou todos os seus generais e relatou seus três últimos desejos:

1º- Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época;
2º- Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas…);
3º- Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos.

Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões. Alexandre explicou:

1º- Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte;
2º- Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem;
3º- Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos.

Pense nisso…

E que você continue buscando realizar seus sonhos, mas que se lembre de viver intensamente e de usufruir de seus sentimentos e emoções, pois embora as coisas materiais sejam importantes para nós, elas ficam. Já os sentimentos e as emoções nascem conosco e nos acompanharão nas vidas futuras. Esta é a nossa verdadeira propriedade: o que trouxemos quando aqui chegamos e o que levaremos quando daqui partirmos.

Você sabia que...?
Seu nascimento foi através de outros. Seus primeiros banhos foram dados por outros. Seu nome foi dado por outros. Você foi educado por outros. A sua renda, ainda que indiretamente, vem por meio de outros. Se você quer se divertir, ou faz uma viagem, vai a um show, cinema, teatro, restaurante, estádio, são os outros que te servirão. Quando você adoece é cuidado por outros. O respeito a si é dado por outros. Seu último banho será dado por outros. O seu funeral será realizado por outros. E os pertences e propriedades serão herdados por outros.
Então, questiono-me por que motivo alguns de nós deixamos o nosso ego, nosso tempo, nossa carreira, nosso dinheiro e nossas crenças nos levarem a menosprezar o valor dos OUTROS. Está na hora de nos tornarmos mais amorosos, mais humildes e vivermos pacificamente com os OUTROS;
porque nesta vida precisamos uns dos outros todo o tempo.
Tenhamos gratidão com o próximo! Não temos e não somos nada nessa existência, temos um corpo físico emprestado pelo Divino, somente isso.
Cada um de nós é O OUTRO DO OUTRO.
Vamos cuidar uns dos outros!
Lembre-se:
Em tudo, eu e você precisamos UM DO OUTRO!!

O maior problema da humanidade e acharem que seus problemas se resovem após a morte

Conte seus jardins pelas flores, nunca pelas folhas caídas.
Conte a sua vida pelas horas algres, nunca pela tristeza.
Conte a sua noite pelas estrelas,nunca pela escuridão.
Conte seus dias pelos sorrisos, nunca pelas lágrimas.
Conte seus amigos pela sinceridade, nunca pela quantidade!!!
Seja como o sol, não espere a fama e elogios, BRILHE SEMPRE!

"Para mim, um vencedor é aquele que reconhece seus talentos dados por Deus, estuda, pesquisa e trabalha duro para desenvolver suas habilidades, e usa essas habilidades para realizar seus objetivos. Mesmo quando eu perdi, eu aprendi o que eram as minhas fraquezas, e no dia seguinte trabalhei para transformar essas fraquezas em forças, essa é a fórmula para se transformar em um verdadeiro vencedor."

Grandes cantores do rock nuncam morrem,apenas descançam
enquanto seguimos seus passos na musica!

A lei mais elevada é agora o ensinamento. Cuida bem dos seus atos, palavras e pensamentos. Muitos seres podem ouvir, e espíritos, saber a maldade que você tanto procura esconder.
Então gire a roda do ano; deixe o tempo passar, viva cheio de amor e não deixe o medo imperar. Essa antiga sabedoria eu transmito e vou além:
" Faça o que quiser, mas não prejudique ninguém."
Tenha cautela igualmente com a segunda lei, pois tudo o que vai volta, isso é o bem sei. A roda continua girando, três vezes vai girar, ninguém pode enganá-la ou dela algo ocultar. Busque a harmonia, o equilíbrio e a auto-estima, pois como é embaixo, é assim também em cima. Deixe brilhar a sua luz interior e que todo mundo a veja, se é isso o que você quer, então que assim seja!

de repente senti saudades de vc...

saudades dos seus beijos,do seu toque...

senti saudades de como vc me fazia sorrir,de como me fazia feliz...

de repente vi que minha vida sem vc não faz sentido...

que passe o tempo que passar sempre vou te amar...

que por mais que eu tente te odiar,não consigo por que te amo demais...

meu amor por vc supera a dor que vc me fez sofrer,as lagrimas que derramei,todo o sofrimento que senti...

supera ate mesmo a ausencia de não ter mais vc...

Conte seus segredos e seus sonhos para Deus, só ele é capaz de desvendá-los e realizá-los para você !! Confie..

Eu amo o seu sorriso escondido, e os seus olhos... todos num retrato que eu tenho guardado. Seu cheiro as vezes o vento me trás, e nesse momento sinto você perto de mim, e é tão bom. Sua voz eu tenho gravada na memória, ouço quantas vezes eu quiser. Eu tenho você aqui comigo o tempo todo, e você nem sabe.

Por mais que seja difícil, por maais complicado que seja, jamais abandone seus sonhos.

Eu vivo das lembranças dos seus beijos!


O doce da vida se tornou um fel, mais que de repente eu tinha tudo, hoje estou sem nada, estou sem você e sem o amor, sem o seu amor.
Sem meu sol, sem minha noite sem o meu dia, queria saber onde foi que errei e cadê aquela mulher que me envolveu, me seduziu e me abandonou.
Me deixou no frio do inverno, me deixou no fio do inferno onde uma lágrima se faz a morte e a sorte que tinha antes, se afastou de mim.
Sentir-se pois solitário agora é o único meio de viver sozinho o que antes era vivido por nós dois e a saudade do seu corpo me deixou pela metade.
E quando me beijavas, sentia que o paraíso estava em você, no seu toque, na sua boca, na saliva que se transformava em nèctar do amor mais forte que minha vida agora se vê desabilitada, como sem você eu nem existisse.
Não quero existir se você não pegar na minha mão e me trazer para dentro de ti, pois eu jamais me deixaria entregar á outro amor que não seja o seu.
Amo você!!
Sei que para sempre vou te amar, para todo sempre vou morar em meu mundo sozinho e solitário à espera que um dia você venha voltar e me resgatar dessa solidão.
Solidão bandida, escuridão perdida nas curvas do seu corpo que de tão afastado estou, já nem consigo senti-lo em meus pensamentos, vivendo de sonhos e fantasias nem sei mais o que é a realidade se na verdade você não está comigo mais.
E selando minha vida no encalço da solidão vou vivendo um pesadelo e em cada esquina encontro um motivo para desistir de continuar, porque suas lembranças vem como fantasma me atormentar.
A paixão carrega consigo a sombra do desespero de sentir-se só, e como apelo ao meu ego vou seguindo os caminhos do amor, sem saber que naquela esquina seria a próxima vítima.
Me sinto a vítima do amor e o senhor do desamor, como era antes de saber se o amor existia, sem saber o que seria o amor, e a sua boca continua me atormentando.
Só queria saber se eu vou cantar essa canção à vida toda, a canção da solidão, do sofrer sem você, a canção dos que vivem à sofrer sem ter de volta quem á esperar estiveram.
Não nasci para viver sem teu amor, nunca á esqueci totalmente, se na minha mente você está vivendo eternamente eu vou te amar para eternidade.
Sem ter você eu já nem sinto nada, Sinto-me como ave ferida machucada e sem ter onde pousar, minha viagem acabou se deu fim o meu desejo, eu vivo das lembranças dos seus beijos!

Sou mais do que os seus olhos podem ver.

.........476


Fez.me escravo do seu amor
Por você me apaixonei
Dos seus olhos luz e calor
Do amor não me enganei

Se sofrestes também senti
Meus sofrimentos foram dobrados
Por esse amor lutei, orei, resisti
Por você não estive enganado

Estás na minha alma
Do seu amor meu corpo sente
Mas. Tu também me acalma
Seu amor se faz presente

Estranho e sem explicação
Esse sentimento que o amor sente
Palpita deixando sem respiração
De tí tudo ele pressente

É sofredor na distância
Se você não tenho no abraço
Vivo seu amor nessa constância
Nosso amor é mesmo um laço

Elvando 170618
476

Bom dia amigo (a)
Que Deus guie seus passos e proteja a sua vida por onde você for, que nada tire a sua paz com Deus, que amor esteja sempre em seu coração e que as bençãos de Deus seja eternas na sua vida!

GAROTA FURTA COR

Ela
tinha um ar blasé
e adorava batom
furta cor...

Seus vestidos
acima dos joelhos
pareciam girassóis
e giravam
feitos
liquidificador!

Ela dizia
ser uma garota normal
mas eu sempre duvidei disso

além do mais
ela tinha algo que encantava

que era pura sedução
que era puro feitiço!

Quando caminhar ao vento e sentir uma leve brisa tocando seus cabelos, simplesmente feche os olhos e respire fundo, pois, neste momento minhas mãos estarão te tocando, não sei se por telepatia ou até mesmo por mágia...mas quero que saiba que de alguma forma...serei Eu!!! TE ADORO!!!

Ela me ofereceu amizade, eu quis seu corpo. Ela me ofereceu seu corpo, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração.

A vantagem de envelhecer é que você se torna consciente dos seus erros mais depressa.