Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 730610 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

“Pessoas”

Posso não entender muito de pessoas. Mas a decepção por causa delas é imensa. Eu nunca consegui lidar com as pessoas. Sei o jeito de cada um,só de olhar,só de ver seu jeito. Por elas serem tão padrões ,tão iguais .Fica muito fácil .Não é só por isso que eu entendo delas...Já encontrei pessoas diferentes,mas elas são bem complicadas… isso é desafiador as vezes. Essas pessoas são assim por muitas vezes.. Por perceberem que as pessoas ao seu redor são iguais ,todas querem se aparecer,todas não discordam de opinião alguma, sempre concorda com a ideia do outro que faz mais sentido. Não precisa ser diferente pra você sair julgando por aí.Não precisa ser diferente pra você realmente achar errado e impossível. Eu já me encantei com cada tipo de pessoa e já detestei cada tipo também .Eu não nasci pra agradar ninguém, elas também não. Mas pra relatar isso precisei dizer isso...Eu realmente pretendo aumentar meu conhecimento sobre esse humanos,nem que eu morra tentando, nem que eu desista temporariamente. Esses indivíduos são tão iguais. Que carregam em si ,a hipocrisia na sua alma .Chega até dar raiva… De faze-la entender o meu entendimento, de entender que há sempre uma esperança nas pessoas…que há sempre uma diferença numa pessoa que ninguém nota...que ninguém sequer pensou nisso...que...nem sequer se importou. Dizem que a solidão cria poetas. Bom de fato parece que sim. Quando qualquer indivíduo fica sozinho,sem ninguém para acomoda-lo com sua presença. Ela duvida muito mais de sua pessoa… De muito mais uma importância ali ,uma justificativa para continuar vivendo…

Inserida por AlexandreKazuto

Se você não quiser ouvir a resposta, não faça perguntas.

Inserida por escritorligeiro

Liberdade não é fazer aquilo que bem quiser e entender, ser livre "é não ser dominado por você mesmo, por sua própria mente, pois controlar a si mesmo é o maior desafio" não deixe a maré te levar.

Inserida por ADELSONSANTOS

⁠”Tou nem aí, não devo satisfação, simplesmente me calo e vc pensa oque vc quiser.”

Inserida por israel_soares_2

⁠o lado obscuro da vida é tipo a sua sombra, ou que nem um Vulto muitas pessoas não querem ver ou conseguir ver a verdadeira fase mais do mesmo jeito nós sem vai ter algo do seu lado mas isso é só um detalhe que a sua sombra sempre vai estar do seu lado tanto do, leste, oeste, norte, sul, sul deste, e nordeste

⁠Me encomodo quando me dizem que somos livres para sermos o que nós quisermos. Porque isto não é verdade.

Inserida por defreitasdiniz

Saia da caixinha e pense livremente. Não aceite conceitos pré-estabelecidos. Pense, divague e deixe sua mente fluir como e para onde quiser. Aí inicia-se sua liberdade.

Inserida por JulioLotus

Entenda Como Quiser...

Acredite, sim!
Faça o bem e bem.
Mas não seja uma besta.

Inserida por FrancismarPLeal

⁠Quando me sinto fora do tempo, lembro que o meu relógio não comanda o céu. E tudo acontece exatamente quando Deus quiser.

Inserida por JaniceRocha

⁠O amor até pode ser um prato para ser degustado
a dois.
Mas isso não lhe impede de adquiri-lo para si próprio,
e repeti-lo quantas vezes quiser.

Inserida por Luis_Takatsu

"⁠Viva como quiser,
vista-se como quiser,
seja o que quiser!
-Só não agrida as pessoas"
Haredita Angel
07.11.2013

Inserida por HareditaAngel

⁠Não faça escolhas nos momentos em que seus sentimentos estão mal!
Faça escolhas em seus melhores momentos!
Os sentimentos passam, como as estações do ano!
Suas escolhas é muito duradouras:

"Quem não demonstra seus sentimentos, não compartilha seus sonhos e não cativa a quem lhe quer bem, arrisca a perder quem ama, isolar-se dos demais, e a ficar refém de si próprio, tendo como única companhia, a solidão."

Inserida por Infinitum1959

Não tenha medo de demostrar os seus sentimentos a alguém, o que importa é sempre você ser você mesmo.

Inserida por viniciusdeavilacardo

Sente o som
cada vez mais alto
aflorando seus sentimentos
lhe confundindo a cabeça
não há rezas que te proteja
nem credo que domine
a natureza voraz dos sentimentos.

Inserida por ludico

Liberte seus sentimentos, se eles ficarem guardados não terão nenhuma ultilidade a não ser a de alimentar o sofrimento !

Inserida por tataah22k

Corram atrás de seus sonhos, mas não deixe de viver intensamente cada um dos seus sentimentos e emoções.

Inserida por grecian40

Inútil se desmanchar em lágrimas, por alguém que não está nem aí para seus sentimentos.
Inútil gastar suas palavras, com alguém que não vai aceitá-las.
Inútil brigar, com alguém que nunca vai mudar o pensamento.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

Descendo a rua das dores, ela não conseguia frear mais seus sentimentos agonizantes que teimavam em transbordar pelos seus olhos. Ela podia se fazer de forte e indestrutível, porém por dentro só ela sabia o que habitava há muito tempo seu velho coração. Não era algo que ela pudesse fugir – ela já tentara. Não era algo que ela pudesse enfrentar no momento, era algo que ela empurrava com os dias monótonos. Vivia como se fosse extremamente terrível, era como se ela apenas esperasse o dia seguinte e o outro e o outro... Num ciclo vicioso de manias estranhas que ela criara para passar o tempo. Seu sorriso já não chegavam aos seus olhos, as cores já não pareciam-lhe vibrantes, as pessoas não eram mais interessantes. Viver doía intensamente. Era até engraçado, como viver podia doer? A vida não lhe implicara nenhuma dor diretamente, e sim, suas próprias escolhas. Será que ela era a culpada de tudo aquilo que estava sentindo? Será que era ela a única culpada? As perguntas a faziam querer de alguma forma parar com tudo naquele exato momento, se não conseguia fazer algo certo, que pelo menos parasse de fazer errado. Era simples, e indolor. Porém, ela não entendia bem o porquê, mas o aroma das flores a entorpeciam, o barulho dos carros a faziam sentir-se viva, o céu estrelado a fazia sorrir verdadeiramente. Havia coisas, que não a deixavam partir por completo. Uma parte sua podia estar morta, mas a outra continuava pulsando. Pulsando por vida. Talvez seja por isso que ela nunca desistira de tentar, mesmo errando e sofrendo depois, as tentativas já não eram tão frustradas como antes, ela estava aprendendo a viver lentamente. Aprendendo a dar um paço do tamanho que sua perna permitia, um de cada vez.

Inserida por NataliaCardoso

Para as coisas importantes, nunca é tarde demais, ou no meu caso, muito cedo, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou não. Não há regras. Podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Espero que veja as coisas que a assustam. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. Espero que viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não tem, espero que tenha a força para começar novamente.