Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 719590 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

O ser humano é livre para fazer o que quiser, porém será responsável pelas consequências de seus atos.”

Inserida por Infinitum1959

Seus Olhos
Seus olhos são labirintos...
Perco-me nesse seu caminho,
E não pretendo me encontrar,
Seu abraço é como o oceano,
Quente, longo e profundo...
Onde pretendo me afogar,
Seus beijos são favos de mel,
Suaves, divinos como o céu...
Penso em você sem parar,
Naquele que me faz sonhar...
Me faz planejar....
Me faz vibrar...
Pensando em te encontrar,
E em para sempre te amar,
A luz da lua,
Ao som do mar,
É contigo que quero sempre ficar!

Inserida por AnaPDallo

Se quiser ter alguma alegria num mundo cão como esse, numa vida absurda como a que vivemos nesse hospício chamado Terra, o espírito livre e realista, deve, como um reafirmador da Vida, ser meio doido e de vez em quando ligar o botão de 'foda-se', senão não vive!

Inserida por Vogelfrei

Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta.

⁠Se completaram 365 dias, então não pude deixar de escrever. Tenho tudo aqui, em minha memória. Ao primeiro abrir dos olhos e ao último também. Te transformar em texto ás vezes é um pouco difícil, é muito peculiar a tua complexidade. Enfadonha também. Meus desejos são como cachoeiras que deságam em um rio sem fim, a procurar uma correnteza que me leve a satisfaze-los. Mas onde está você? Onde vou te encontrar? Quando vou te achar? Agora me questiono, e em um breve momento olha para dentro de mim e me lembro que você está aqui dentro o tempo todo. Se por acaso eu não puder entrar no paraíso, ( se caso ele existir), foço de ti o meu paraíso. Não irei lhe cobrar a perfeição de um, pois sei que isso é impossivél para você, assim, como é impossivél para mim. Mas enquanto eu estiver junto a ti, estarei desfrutando deste prazer sem igual. Nos meus mais sublimes e profundos sonhos, estão eu e você, olhando para um lindo entardecer, cujo os raios de sol pintam as nuvens com um laranja dourado, ao fundo escutamos o sons dos pássaros a cantar, sentimos o vento calmo em nossa pele, olho para você e contemplo cada linha de seu rosto, os seus olhos refletindo o brilho do sol, estou no meu êxtase máximo, finalmente estou onde sempre quis estar. Estou com você.





Anthony

Inserida por raquel_landim

Fale a verdade sempre
Pronta a dizer que eu não gostava mais dele, que eu tentei me manifestar várias vezes, mas ele sempre vinha com papo de gratidão, de justiça e de amor que me desviavam o caminho.
Eu vivia sendo repreendida por tudo que fazia, ele não me via como os amigos me veem, para os amigos eu era forte, para ele fraca, para os amigos humilde, para ele arrogante, talvez eu não me enxergue como sou, mas não sou nenhum monstro, mas também não sou santa.
Antes ele era gracioso, bem-humorado, não era fofoqueiro, morria por mim e tinha aquele sorriso tolo dos apaixonados.
Eu não acredito que eu mudei tanto, mas vejo uma transformação gigantesca em suas atitudes, está sendo bajulador com alguns, soberbo com outros, julgador com desconhecidos, áspero comigo, insensato com as dores humanas e crítico ao extremo.
Já pensei que deveria dar um tempo esperando, sem sair do relacionamento para ver se as coisas melhoram.
Passei a ter uma imagem inadequada de mim mesma, como se eu não merecesse ser amada, como se eu e relacionamento significasse falência sempre, como se eu não fosse capaz de ter uma ótima companhia. Eu estava cheia de pensamentos prejudiciais.
Tenho personalidade forte, não gosto de me submeter a ninguém, não gosto de ser obrigada a fazer ou deixar de fazer principalmente quando tenho consciência em perceber o certo e o errado. É tudo muito delicado pois também ser flexível, sei administrar pressões.
As expectativas é que me matam por dentro, quero sempre um futuro melhor, luto pela independência emocional de todo casal, quero uma relação recíproca, não abro mão de pedidos de desculpas, da minha dignidade e de muito respeito.
Quero me sentir "aprovada" pelo meu amor, quero me sentir aceita como sou, quero me sentir realizada plenamente e não quero me conformar a simplicidade de uma vida diferente disso.
Estou decepcionada, desistindo, transformando o amor em cinzas, já me sinto experiente em fazer o coração sangras, sei que passa. Logo o coração estará disponível novamente, terei minhas necessidades atendidas e esse é meu grande medo, até que ponto eu tenho que ter minhas necessidades atendidas pelo outro.
Sempre funciona se sentir feliz de fora para dentro ou de dentro para fora, sempre é bom começar bem o dia com doçura, carinho e amor.
Tomei a decisão mais importante e honesta e assim suportei por mais alguns meses o convívio até que entre mim e ele eu preferi eu mesma.

⁠Porque não ajudar ao invés de falar mal, criticar e culpar? Cuidar não existe?

É difícil entender e ajudar, mas é mais fácil culpar e rejeitar.
Temos que estar preparados para o inevitável.
Não seja pior do que você acha.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

⁠Caso não tenha buscado informações, abstenha-se de tentar me desinformar.

Não fale de mim pelas costas, olha dentro dos meus olhos e fale aquilo que Jesus falaria para mim nos momentos de fraqueza.

Lave a alma, regue a calma, seque as lágrimas, dê vez a sua voz. Não silencie, não se esconda, deixe seu coração gritar pelo amor. Deixe florescer dentro de você o que há de belo, deixe ecoar o que quer falar num desabafo, viva sem temer o que pode vir ao seu encontro, liberte seu interior da dor que te aprisiona.

Inserida por rogeriomacenaa

Não afaste quem você ama por falta de comunicação. Fale e ouça, simplifique!

Inserida por NannyeDias

Não é segredo que o diálogo é a melhor maneira de entender alguém. Mas às vezes, as pessoas se esquecem disso. Não é a toa que "falar" é a primeira coisa que nossos pais nos ensinam quando nascemos. Eles querem nos entender, querem que a gente os entenda, para que assim, possamos criar uma sintonia. Às vezes perdemos muito, simplesmente por não dialogarmos. Então fale e escute! Porque o diálogo consiste não apenas em falar, mas também, talvez o mais importante, em ouvir. Viva em harmonia com quem você quer perto de ti! Seja seu parente, amigo, amor ou até mesmo seu cachorro.

Inserida por kashgrubert

No Mundo,
...mudo,
não mudo.

Inserida por marcopaschoal

não seja ridículo a ponto de viver falando mal dos outros, fale bem e cobre comissão!!

Inserida por VilmarBecker

Não me fale mais de sua religião e espiritualidade...
Se você doa a quem não tem nada...
VERBO (Todos usamos, o tempo todo )
Me fale mesmo é se realmente você sai da zona de conforto e amparo das palavras para fazer o "BEM"

Não confie tão rápido. Não desista muito cedo. Não crie grandes expectativas. Não fale mais que o necessário.

Inserida por hudsonpessini

Dica de feedback 05 fale por si e não pelos outros...

Inserida por persiocordeiro

Fale, não espalhe.

Inserida por naianabbrum

Não te equivoques achando que seu protesto irado e barulhento irá mudar o rumo daquela situação já consumada.
Tente tirar destes momentos desagradáveis, alguma graça e aprender com eles, pois se evitarmos que tal equivoco perturbador se instale em nossa reserva de satisfação,
nosso prejuízo será maior.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Bom diaaa!!! Quando achar que esta tudo perdido e nao tem mais solução. Deixe com DEUS a sua melhor oração, pois a vida e cheia de obstáculos e somos testados a ferro e fogo todos os dias. As vezes você se pergunta, por que acontece so com voce ? O por que as coisas desandam, e nao tem uma resposta? Fale com DEUS, ele vai ajudar voce. Mais você ja olhou la pra tras? E se perguntou o por que vc chegou a esse ponto? Tenho certeza que nao. Angustias, decepcões, traições, so acontecem na sua vida pra voce continuar de pé. Por que se nao fosse elas, voce não era a pessoa que è hoje. Nao perca sua fé, seja como for aguente firme, que dias melhores virao.

Inserida por DaniBrutus