Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 719591 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Não coloque limites em seus sonhos, coloque fé.
frases cristãs 4⁠

⁠Seus abraços se encaixam perfeitamente em mim, me segurando com zelo pra não cair .

O verdadeiro guerreiro se vangloria unicamente de vencer seus inimigos, não de destruí-los.
sfj,reflexões⁠

"Quem sofre as consequências dos seus atos, não está sendo castigado, está sendo reeducado".

☆Haredita Angel

“Aceite que errar é parte da vida; aprenda com seus erros, mas não permita que o medo de errar impeça você de viver, agir e evoluir.”

Nem todos temos a liberdade de viver como quisermos.

Inserida por pensador

Quando você quiser brincar lembre-se que eu não sou brinquedo muito menos meus sentimentos.

''Se quiser ser feliz seja leve! Não carregue pesos como rancores , mágoas, sentimentos que nada acrescentam na sua evolução espiritual... Para ser feliz de verdade, você precisa em primeiro lugar ter paz com você, e dar paz aos outros também..Não existe travesseiro mais macio do que ter a consciência tranqüila. e para ter paz com você mesmo, precisa estar em paz com sua a sua consciência. O resto coloque nas mãos de Deus, e deixe que o tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar, enquanto isso, sabedoria e paciência.''

Desconfie dos sentimentos do próximo o quanto quiser, mas não procure compreensão quando forem os seus.⁠

Inserida por WeslleyHenrique

Não sou trouxa, se quiser brincar com os sentimentos de alguém, brinca com o sentimentos do Mc Brinquedo.

Inserida por santanamarcoos

Como a reclamação, a crítica pode ser uma forma de se gabar.

“…a raiva deve gerar sucesso. Mas o sucesso gera o quê?”

Inserida por ingridcampos

“Há um princípio de alegria, entre os obstáculos do coração que eu quero merecer…”

Inserida por ingridcampos

Mesmo sem perceber, você traça o curso de cada dia e segue naquela direção.

Inserida por adoravelsam

⁠O sorriso, mais difícil; acontece quando, mesmo estando quebrado por dentro, ele aparece em nossas faces.

Inserida por prefiroviver

⁠Ultimamente estou estudando sobre o Cristianismo e suas divergências doutrinárias entre as denominações cristãs, com uma ótica Cristocêntrica.
E o que me preocupou foi o fato de que o Católico e o Evangélico estão em discordância até mesmo na pessoa de Cristo. Todos sabem que Cristo tem duas naturezas, a humana e a divina. Tanto o católico quanto o evangélico adoram as duas naturezas de Cristo. Porém quando se trata da extensão da natureza humana de Cristo, o evangélico rejeita plenamente. E se abordarmos uma visão especificamente bíblica, Deus salva o homem através do corpo de Cristo. A verdade é que o conceito católico sobre a Eucaristia, além de ser mais bíblico, é divino.

Inserida por enrico_fregonesi_1

⁠A mídia é como os cães.
Se ignorada, irá farejar e desenterrar suas indiscrições.
Se bem treinada será sua amiga.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Saber as aflições, se comover, se identificar, seduzir e prometer, prometer sobretudo felicidade.
Explorar fraquezas e as necessidades.
Aliciar as pessoas "machucadas" e não as "destruídas." Estas não têm serventia nenhuma.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠“Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga presentes que não se vendem em lojas: "Gosto muito de ti", "obrigada por existires", "estou aqui para ti, sempre".
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga de presente: Abraços apertados, Gargalhadas altas, Colo de quem mais amas, Mãos dadas o ano inteiro, Ombros que te seguram, Corações onde podes morar sem prazo de validade.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede:
Que te traga de presente olhos que brilham por ti e para ti, Palavras que te protegem e cuidam como sol em dias frios, Os pequenos nadas que valem tudo na vida, O essencial que ocupa, sem pesar, O lado esquerdo do peito e o fermento da alegria que faz a vida valer a pena.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede:
Que te ensine a viver de peito aberto e a acreditar <sem mas> que há uma *LUZ* ao fundo do túnel para cada escuridão que tiveres de enfrentar.
O nome dessa luz é *JESUS*!
Não esqueçam, amanhã é o aniversário de DELE e assim o presenteamos com nossa Fé, Gratidão e AMOR .
Feliz Natal a você e a toda sua família!

''Eu te amo'' são apenas palavras,você só vai acreditar nessas palavras,se elas forem seguidas de ações que as comprovem,tipo um ciúme bobo