Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 693622 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Ódio gera mais ódio. Se quiser se fazer entendido, fale com amor. Sociedade sem solidariedade da nisso. Só existe interesse em afofar o ego, estar certo.

Inserida por priscilamagliano

Quando eu quiser que alguém fale da minha vida, peço para um jornalista fazer uma biografia minha...

Inserida por JulihuCunha

Escreva/fale o que quiser, independente de qualquer coisa'
Isso mostrará para as pessoas o que você é, e não o que elas esperam que você seja'

Inserida por thiagolirod

Se quiser...

Se você quiser carinho
Venha logo de mansinho
Me fale bem baixinho
Que só quer me amar
Que o amor vai rolar
Sei que vai gostar
E eu...
Vou me apaixonar.

Inserida por ClebioCarvalho

Fale tudo o que você quiser, tudo o que você quer fazer, faça hoje, porque amanhã pode ser tarde demais ...❤💔

Inserida por jennifer_nycole

Você pode aparecer sempre que quiser, sentar aqui um pouco Comigo, deixar que Eu fale em teu ouvido, te aconselhe e quem sabe uma hora Minha voz chegue a seu coração. Quem sabe uma hora o seu pedido se transforme em graça, em benção. Pois desistir de um filho, é coisa que nunca faço e toda vez que há um reencontro, te acho e há sempre um final feliz. Hoje a noite, quando for dormir basta Me chamar, que lá estarei para te ouvir, te compreender e te presentear com todo meu amor. Pois sou teu pai, teu amigo, teu Salvador.

Inserida por CleonioDourado

Não sou uma pessoa fria, apenas não saio por ai dizendo "Eu te amo" a qualquer um.

Há um estágio na depressão em que, se a pessoa não reconhecer que precisa de ajuda, pode ser fatal.

Se não confia em mim, me deixa partir em paz, não me iluda nem gaste meu tempo me fazendo esperar pelo nada, tenho tido dias vazios, some e quando aparece me faz ser o sumido, descarrega em mim culpas que eu não tenho, faz de mim um monstro que eu não sou. Solte as amarras que me prendem a você e viva em paz e me permita viver a minha paz também.

Temer ser traído é não confiar no amor. Na minha opinião, a única vítima nessa situação é a pessoa que trai, pois quem trai um amor, trai a si mesmo.

⁠Como podemos nos amar tanto e não conseguir ficar juntos? Por que um amor como o nosso nos machuca tanto?

Quem vê o meu sorriso, não percebe que os meus olhos se consomem de tristeza...
Eu só quero que a felicidade more em mim!

⁠Onde o Amor Não Sobrevive

O amor não sobrevive onde a admiração se desfaz. Onde o olhar já não brilha ao encontrar o outro, onde as palavras perdem o calor e se tornam apenas ruído de fundo. Sem admiração, o que antes era encanto vira hábito, e o hábito, com o tempo, se torna indiferença.

O amor não resiste onde a consideração se esvai. Quando a presença do outro se torna um detalhe, quando as dores não são escutadas e as alegrias não são celebradas. Onde não há consideração, o amor é deixado de lado, esquecido como um livro não lido, pegando poeira na estante do tempo.

O amor se apaga onde o carinho se torna escasso. Porque o amor não vive apenas de grandes gestos, mas dos pequenos toques, do cuidado que se expressa nos detalhes do dia a dia. Se o carinho se torna raro, o amor se sente sozinho, frio, e acaba encolhendo até desaparecer.

E, por fim, o amor morre onde o respeito é quebrado. Onde as palavras machucam mais do que acolhem, onde os limites não são respeitados, onde a presença se torna um fardo. Sem respeito, o amor deixa de ser refúgio e passa a ser exílio.

Por isso, se perceber que tudo isso se perdeu, não insista. Esqueça, silencie, saia. Não por orgulho, mas por amor a si mesma. Pois o amor que precisa implorar para existir já não é amor, é apenas lembrança. E você merece mais do que sobras.

Vá onde seu amor possa florescer. Fique onde ele possa respirar.

Queria conseguir ser essas pessoas que não se importam, que não se apegam, que sabem esquecer. Mas simplesmente não consigo, me importo, me apego, não esqueço e acabo sofrendo muito por conta disso.

⁠Ser amado, mas não ser conhecido, é reconfortante, mas superficial. Ser conhecido e não amado é nosso maior medo. Mas ser totalmente conhecido e verdadeiramente amado é muito parecido com ser amado por Deus. É o que precisamos mais do que qualquer outra coisa.

É muito difícil fazer de conta que você não se importa com certas coisas, quando na verdade elas vão te corroendo e machucando por dentro.

Não desperte nos outros algo que você não pretende corresponder.
Não use o potencial de quem te ama em proveito de si próprio.
Não brinque com os sentimentos alheios.
Não seja covarde.

Amar. Verbo Transitivo Direto. Ou seria de ligação? Liga quem não está perto. Faria sentido pois pode dar qualidade, característica sobre suas intenções e indicar se você pretende ser, continuar, tornar-se ligada a mim, ficar, estar e permanecer forte em busca de um fim. Em comum.

Incomum, abstrato, porém um tanto quanto concreto. Casal, substantivo coletivo, par, são dois, deriva ao afeto. Violento. Irracional. Perigoso. Descontrolado. Positivo. Neutro. Negativo. Ofuscado? Ego que não desapega de ser solitário, apegado ao orgulho do coração fraco.

Vivido. Revivido. Eu revivo. Pois senti e quis ler e reler esse livro de paginas em branco que eu escrevi. Recitei, cantei, falei, transmiti, citei, eu sei que ele entrou por que eu permiti. Bateu na porta como quem não queria nada, me abraçou, me beijou, acendeu as luzes e se apagou. Caos. O plano era não deixar o café esfriar. Esfriou.

O vento passou, e levou. O tempo chegou e vôou como um pássaro livre bateu suas asas e ganhou o oblíquo indescritível de quem um dia vivenciou o amor. A semente brotou, cresceu, renasceu e voltou, por que eu aceitei quem sou. Minha companhia transborda o amor próprio que eu avistei em quem me criou, dois brotos no mundo que não abdicaram desse pobre solo que secou.

Cá estou, escrevo, apago, rescrevo, leio. Devaneio. Desespero. Desde o momento em que eu releio, me vejo e me perco. Me lembro do que não deveria, e penso. O sol está indo, um dia propenso pra ter sentimentos. As paredes caem, o gelo amolece ao meu redor. Cabeça a milhão, problema na mente e muito suor.

E ninguém entende o por que da gente não ser o melhor, o dia foi quente, porém diferente, mas não foi o pior. O seu cargo aqui é bem importante, então me prometa. Pare, respira, inspira e aceita o seu lugar no planeta. Persista, batalhe sem armas, somente o amor será capaz de mudar os problemas que a gente criou.

Então por favor, desista do ato e sinta o que eu sinto, veja o que eu vejo pois esse amor é puro, não minto. Levante a cabeça e jogue esses remédios no lixo. Um sentimento tão limpo não tem a ver com isso. Mantenha a calma, faça sua prece e peça paciência. A presença não dói, pois o que machuca é a sua ausência.

Largue essa faca, perceba o que eu percebo. Tire essa dor do seu peito, afaste-se do parapeito, e não pule. Não beba, não atire pra amenizar, por favor, não fume. Sua alma é forte, eu vejo seus cortes, você é insubstituível. Por trás do cenário, e dos holofotes, é inconfundível, eu sinto.

E pinto a tela da nossa canção de glória e vitória. Canto para os pássaros todas as nossas histórias. Pois somos sobreviventes, e mesmo assim, sobreviveremos. Um grupo bem diferente que ama e eu amo, assim nós viveremos. Todos arranhões são só lembranças de raios e trovões de cada batalha que vencemos. Assim caminhamos, e como eu te amo, você vai ficar feliz. Sua vibe é incrível, fica bem, fica aqui, escuta o que a gente diz.

Fica. Por amor?

⁠Se eu não mereço ser feliz, então não me permita se apegar a ninguém.

Estranho não é se afastar de quem você gosta.
Estranho é quem um dia te disse: “Somos apenas amigos”, sentir falta das conversas e achar estranho você a(o) chamar de “amiga(o)”.
Pra mim, isso é sentimento não assumido ou não percebido.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp