Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 710842 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

O evangelho pregado sem Jesus, é visão sem realidade!
E todos seus seguidores serão vá representação.

Inserida por GigueiraPoesias

Hoje eu acordei precisando tanto de você, querendo buscar nos seus olhos explicação pra esse meu sofrer após uma noite repleta de sonhos que me fizeram lembrar o quanto dói a sua ausência o que alivia esse meu sofrer é a certeza de que logo você vira e com um doce beijo trará luz a esse meu dia sombrio .

Inserida por JandersonEFerreira

A chamada da matéria anuncia: "CELEBRIDADE FULANA DE TAL CONTA SEUS SEGREDOS DE BELEZA".

Ao ler a entrevista, me deparo com a resposta: "Meu segredo de beleza é ser feliz e não me entregar aos problemas. Ah, eu também bebo muita água". Logo, concluo que eu - 'cidadã comum - sou triste, me entrego aos problemas e não bebo água. Ah vá. Conta outra.



Não estou dizendo que ser feliz, despreocupada e beber água não ajudam na beleza, sei que faz parte. Mas resumir seus 'segredos' a isso é o fim da picada. É no mínimo subestimar minha inteligência. Essas mulheres tem acesso a tratamentos estéticos caríssimos, selecionados (e alguns que nem imaginamos que existam), possuem personal pra tudo (roupa, cabelo, pele, alimentação, exercícios, etc) e com dinheiro no bolso conseguem comprar produtos milagrosos e quase exclusivos.

Enquanto isso vou 'pelejando' aqui, com meus cremes de farmácia, minhas 'personal blogueiras' (sempre com dicas bacanas) e de vez em quando uma limpezinha de pele básica, pra tirar os cravos que insistem em achar que meu nariz é um jardim.

Sou feliz. Enfrento os problemas. Bebo água.
Só me falta o glamour.

Inserida por tainahferreira

Paulo de Tarso foi um dos maiores homens que já existiu. O admiramos muito, propagamos seus ensinamentos e queremos ser como ele. Mas não estamos dispostos a passar pelo que ele passou.

Cresceu como um judeu legalista, fanático e intolerante; perseguia (e matava ou mandava matar, enfim) quem acreditava em Jesus. Depois de ter um encontro com Cristo sua vida mudou completamente e ele se tornou um servo fiel e atuante de Deus. Se não me engano é o apóstolo que mais escreveu livros da Bíblia. Resumindo: era um cara "top demais". Agora vem a questão: a mudança na vida de Paulo "pós Cristo" foi o que? Ele se tornou rico? Todo mundo o amava e o respeitava? Ele não passou mais por problemas? Pelo contrário. Foi preso, perseguido, açoitado, injustiçado. Apanhou, passou fome e morreu de forma cruel no final das contas. Aí vocês podem pensar: "Mas Deus não é amor? Ele não ama Seus filhos? Que incoerência é essa? Por que Ele não faz algo?" Ele faz. Ele já fez aliás. Nossa eternidade seria pior que isso, estávamos perdidos e sem solução. Somos herdeiros de uma escolha que aconteceu sei lá "quantos muitíssimos anos atrás" no Jardim do Éden, quando Eva e Adão escolheram desobedecer o único mandamento daquele lugar. Aliás, por caridade: não atire pedras em Adão e Eva. Você e eu teríamos feito a mesma coisa no lugar deles. Basta ver o que fazemos com mandamentos claros hoje em dia: o mesmo que eles - desobedecemos e escolhemos seguir nossas vontades e nosso senso de justiça. Mas (e esse "mas" é motivo de muita alegria), Deus, EM AMOR, providenciou a salvação através da morte e ressurreição de Jesus. Nosso futuro perdido e sem solução se transformou em esperança. E agora vem a parte que custamos a aprender: a esperança plena não é aqui. O que passamos de ruim na Terra é apenas uma gota, um átomo ou sei lá o que pode ser menor que isso, perto da alegria e paz INFINITAS que passaremos no céu. Paulo sabia disso. Mantinha seus olhos fixos nisso.

Por piores que sejam as coisas que possamos presenciar (seja o que for mesmo), injustiças, falta de amor, perseguições, batalhas perdidas, aprenda com Paulo: são passageiras. Faça como Paulo: coloque sua esperança no eterno.

Inserida por tainahferreira

⁠O toque dos seus lábios em movimentos vivos no meu dedo, como se estivesse adentrando em meu corpo, deixando sua essência e fragrâncias de frutas maduras!!!

Aprendi que pessoas más têm pessoas boas para pagar por seus pecados. Escolha bem o seu lado.

Inserida por Gleyciane

Sou um complexo labirinto encantador, frustrante, dominante e sereno
que guarda os seus mistérios infindáveis,
e os desejos secretos de quem queira entrar.
Entrar não é fácil, muito menos sair
Encontra-se muitas portas, mas só uma chama-se destino.
Não se pode apenas percorrer com medo do inesperado
ou ainda com confiança demais, e alguma indiferença aos detalhes do caminho
nem andar depressa, nem andar muito devagar
Muito mais do que isso, é preciso velejar
respeitando o ritmo do vento ou às vezes lutando contra ele...
Decifrando 7 mares ou simplesmente pairando em águas calmas...
Em todas as incertezas e variáveis existentes
a única certeza é de que a porta de entrada é a mais ímproba de encontrar
E encontrando, deixarei adentrar-se
E adentrando-se, será guiado
Ora por você mesmo, ora por mim
E ora pelo próprio destino, e pelo que se não pode explicar
Aliás, explicar é o que menos se pode
E não entendendo, achará o entendimento
E agindo pelo coração, encontrará a razão
E agindo pela razão, nada encontrará
O que parece ser nem sempre é
As verdades dos homens e do mundo
neste mundo meu, nada valem
nada significam
mas tudo neste mundo meu, tem significado
E tendo significado, então fazem parte dele.
O que será encontrado depois da porta certa
caberá a uma única alma desfrutar.
Não é fácil ser um labirinto
não há escolha, há infinitos óbices
mas sendo ele, não se quer ser mais nada
Pois se é guardiã de algo a ser protegido a sete chaves
E, se há algo que merece ser protegido de tal forma
É porque é um raro e delicado tesouro
imperceptível aos olhos de todos, e até mesmo banal,
diria que inacessível, incompreensível a quem não cabe ver ou sentir
à espera de ser encontrado por outro erário e gracioso tesouro,
ah, outro único e singular guardião.

Inserida por lskato

⁠Acredite nos seus sonhos com fé, e eles acontecerão

Inserida por Augusto2012

Apague a luz de seus olhos, eu só quero dormir.⁠

Inserida por Euros7

Seus dentes são tão preciosos,
que parecem pérolas!!
Seu sorriso é tesouro de
jóias raras!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

⁠A MATÉRIA É GENTE
Gente que trabalha com gente tem que tratar os seus clientes como gente, agora somos vendedor, sabe lá daqui alguns minutos ou segundos seremos clientes?, o planeta é redondo e gente com gente fôrma um círculo.

Inserida por MarcosGuedes

⁠"Que o sol brilhe muito hoje, iluminando seu dia, assim como você ilumina o dias dos seus amigos com teu sorriso... SORRIA..."

⁠"Transforme seus erros em aprendizado e SORRIA..."

- Amor, é isso que faz a lua;
- apesar dos seus bilhões de anos
- parecer sempre recém-nascida.

Inserida por abraatiko

- O amor é o único fruto da árvore da vida.
- seus atributos são:
- alegria, paz, paciência, bondade, confiança,
mansidão e domínio próprio.

Inserida por abraatiko

Ele espera florir o mundo com seus jardins metafóricos.

Inserida por abraatiko

Me matriculei na aula de música só para aprender a tocar seus lábios.

Inserida por abraatiko

E todo o seu amor estava
estampado em seu rosto,
em seus gestos e nas palavras.
Mas ela nunca viu, nem ouviu.

Inserida por abraatiko

Ironia é querer beber as palavras na boca de alguém, sem saborear os pecados em seus pensamentos.

Inserida por abraatiko

As Minas gerais tem sim seus encantos.
Quem nasce cercado de montanhas...
aprende a respirar horizontes.

Inserida por abraatiko