Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 710572 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

⁠As vezes Deus vai destruir seus planos. Quando souber que seus planos vão destruir você.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠⁠Olimpus Harpa
Echoam Melódicos
Serenos Sons
Adoçando as Almas

Em teus Campos seus Encantos
Raiz Gaia
Tenra Terra

Folhas são Mantos
Cultivo de Sementes Inteligentes
Brotam em Frutos
Pensamentos de Sua Mente

Árvore Sacra
Vívida Vida
Amazona Sabedoria

Do teu Ar me Alimento
Respiro Profundo teu Mundo
E Liberto o Amor que tenho por Ti por Dentro

Templo Arca
Portal do Universo
Pandora Segredos e Mistérios

Verso Inverso
Centro do Espaço
O Agora e o Momento do Tempo
Você Encontrou

Mas Ulysses Scarpa
Nada sem chegar a Nada
E a Cega Raiva Consumindo Confundido Induzindo
A Encontrar Poseidon na Era Erva de Tóxico Delírio
Tornados Tempestuosos Quebrando em Ondas Indo e Vindo
Afundei medium Paz terranea de Atlântida
Tons Azul Tristan de Aqua
Diluvio Oceânico
Perdição dos Pisces Marinhos Titânicos

Mas Mulher Sparta
Forte Tu És
Teu Escudo lhe Guarda
Afronta as Feres E Fere
Na Ponta da Daga

Atenas Volta pra Casa

Griffus Asas
Helênicas Colunas Sustentam
Sonhos Reais
Domos das Aves as Altas

Athenas Graça
Meditas em Luz Voz
Por Ti e por Nós

Imagino e Sonho
Imagem e Som
Radiando Sua Felicidade

Tua Palavra Ensinou
Cultura Cultiva Cativa
Eterno aprendiz escritor


Lu de Luz
Luar de Luz
Lu de Luar

Lumina Shakra
Ilumine pra sempre
Seus caminhos
No Esplendor
Na Paz
E no Amor

Inserida por Ardjen_Rodrigo

⁠Vejo por onde andas, sei que queres, escuto seus passos.. Vulgar es tu! Sempre rodiado(a) por belos olhares. Es refém da própria imagem. Uma cópia barata, distante do real sentido de existência

Inserida por JivatmaUncas

⁠Confessam seus pecados,
Limpam suas consciências,
Para saírem e pecarem de novo
Em repetitiva incoerência.

Inserida por Anderson_WA_Delfino

Lúdico & gramatical
.
.
Nos seus átrios caminhos,
Um coração amolecido;
Um infante subserviente;
Às branquetudes suas.
.
Tendes sempre bom ânimo de me animar;
A alegria de me alegrar;
A satisfação de me satisfazer;
O encanto de me encantar;
O riso de me fazer rir;
E a virtude do sorriso ao me fazer sorrir.
.
Reverbera-me!
O pretérito mais que perfeito de existir;
Pois existira eu, nas encovas;
.
Abraçar-te-ei;
No oblíquo pronome entre mim e ti.
.
Reverbera-me!
O pretérito imperfeito de lamentar;
Pois lamentava o desconhecimento de suas vicissitudes;
.
Que nossas mil conjunções;
Subordinadas às nossas orações;
Substantivadas nos seus beijos;
No aspecto adjetivado de nossa união;
Seus predicados que me fascinam;
A circunstância intensificada de nossos momentos;
Dos muitos advérbios que nos circunscrevem.
.
Reverbera-me!
No infinitivo do amor;
O infinito amar-te à mim.

Inserida por jonathan_vam

A fonte que matiza as vivências é dual, oferecendo de si tanto a dor quanto a alegria, com seus sabores e dissabores.

Inserida por ninhozargolin

⁠A vida é um contrato de risco se você tiver medo e procrastinar mediante seus medos e o que os outros vão pensar, ficará estagnado e nunca saberá o que poderia ter dado certo.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠São Luís, cidade encantada,
Fundada pelos franceses, tão amada.

Com seus casarões em cores vibrantes,
E suas ruas que contam histórias fascinantes.

Cultura rica, de bumba meu boi e tambor de crioula,
Cidade de encantos, onde a lua orgulhosamente flutua.

O reggae toca, o coração balança,
Em São Luís, a esperança nunca se cansa.

Inserida por wbrit

O brilho de um caminhar
Como uma planta sedenta acolhe a água da chuvaque cai aos seus pés, vamos fazer das lágrimas que rolamem nossos rostos, pedras preciosas
que brilham e iluminam nossos olhos.
Viveré aproveitar cada momento feliz, emcada sonho que surge todos os instantes da nossa estrada devemoscelebrar a vida em sua plenitude e,vivê-la sem medo.
Vamos entoar um hino em homenagem à luz, absorver seu brilho bebendo suas dádivas e,sorrindo sem remorso por ter tentado ser feliz.
De cada dor a possibilidade de um sorriso, de cada espinho a esperança de encontrar a flor.
A vida deve ser encarada como um presente que deve ser desfrutado, nuncacomo um fardo a ser carregado. Não tenha medo de amar todas as versões que fazem a composição da vida, portanto, não leve a vida de forma brusca, ninguém sairá vivo dela.
As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem porque avida é imprevisível e é isso que a torna incrível. Não podemos saber o que o futuro reserva, portanto, tudo é possível.
Agora podemos comemorar todos aqueles que compraram tíquetes pra ver meus tombos, hoje dou graças, meu espetáculo continuará tendo plateia.
Vamos usufruir da nossa felicidade,ela é de graça e só a nós pertence, assim,não vamos deixar que nos cobrem por ela.
Vamos sorrir sem medo de mostrar ao mundo quesomos felizes, não há pecado algum saber aproveitar os presentes queDeus nos dá todos os dias.
Viver... simplesmente viver e, um brinde à vida.

Inserida por PauloPaixao

⁠Você tem 100 chances para acertar! Obtenha êxito em 99, mas erre em 1! Todos os seus acertos e benfeitorias serão anuladas por 1 único deslize! Ninguém quer saber do seu sucesso! Todos querem te condenar e te crucificar pelo seu fracasso!

⁠Seus olhos são como a imensidão do universo.
Ao olhá-los, posso ver a sua alma, mas nunca a tocarei.

Inserida por Samuel-Ribeiro

⁠Me pegou como seu filho e me guardou nos seus abraços.

Inserida por Nandoxx

⁠Sonhar é de graça

Nunca desista dos seus sonhos, por mais impossível que seja. Você é quem faz o seu bolo, e DEUS te oferece a cereja.

Inserida por mariano_ribeiro

⁠Professor: trate de prestar atenção ao seu olhar. Ele é mais importante que os seus planos de aula. O olhar tem o poder de despertar e para intimidar a inteligência. O seu olhar tem um poder bruxo!

Rubem Alves
Por uma educação romântica. Campinas: Papirus, 2002
Inserida por pensador

⁠"Felicidade é poder ensinar coisas novas aos seus filhos."

Inserida por thaiscritocomamor

⁠"Felicidade é poder estar perto de seus filhos e ter tempo de qualidade com eles."

Inserida por thaiscritocomamor

⁠"Felicidade é poder ensinar aos seus filhos o que você aprendeu com seus pais."

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Na penumbra da noite, onde os suspiros ecoam e os corações revelam seus segredos mais profundos, há uma história singular de amor e desconexão... Era uma vez um filho cujo coração era um labirinto de emoções contraditórias, um intricado emaranhado de amor e desafios.

Ele amava sua mãe, não por escolha, mas por destino. Nos laços intrínsecos que os uniam, nas memórias entrelaçadas de sua infância, ele encontrava o calor reconfortante do amor maternal. As noites em que ela o embalava com histórias de encanto, os dias em que suas palavras eram bálsamo para as dores infantis, tudo isso tecia os fios invisíveis do amor.

Contudo, em meio às sombras dos anos, cresceram as distâncias. Os caminhos da vida os levaram por trilhas distintas, onde as pedras da incompreensão se erguiam como muralhas entre eles. Os dias se transformaram em anos, e o entendimento se perdeu nas entrelinhas do tempo.

Ele amava sua mãe, mas não gostava dela. Nas complexidades da relação, encontrava-se um enigma de sentimentos que desafiava a lógica do coração humano. Pois, enquanto o amor fluía como um rio infindável, a simpatia tropeçava nas pedras da discordância.

E assim, na tapeçaria da vida, eles teciam uma história de amor imperfeito, onde os fios do afeto se entrelaçavam com os nós da discordância. Mas, apesar das sombras que pairavam sobre suas relações, havia luz nos recantos mais profundos de seus corações, uma luz que brilhava com a esperança de entendimento, de perdão e de aceitação mútua.

Pois no coração humano, mesmo nas sombras mais densas, há sempre espaço para o amor, mesmo quando o gostar se torna um desafio. E na jornada da vida, talvez seja nessa imperfeição que residam os laços mais verdadeiros e profundos, onde o amor, mesmo confrontado com a discordância, encontra seu lugar para florescer.

Inserida por italo0140

⁠O excesso de ambição é a maior imperfeição do homem. Mantenha seus objetivos razoáveis

Inserida por Sla_Filosofias

⁠⁠Sombras
são somas
das belezas
de outros
pontos de vistas
pincelando
com seus corpos
desenhos tortos
que a luz não é
capaz de pintar

Sombras
são somas de
universos ignotos
luzindo
às avessas
tesouros bem
guardados com
excrementos
de pó estelar

Sombras
são somas
de todos os sonhos
que o dia sonha
quando fecha
seus olhos quentes
e os descansam
para dar sentido
a existência da
escuridão
ao acordar

Sombras
são somas
de tentativas
incansáveis
da penumbra
em dar sempre
o melhor de si
para que
em qualquer
hora do dia
também
possam brilhar.

Inserida por aliinerosa