Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Eu preciso de você com todos seus defeitos, verdades, manias, tropeços. ..
A tua história faz de você o que você é.
Só seu "lado bom" é incoerente, não te explica.
Te simplifica, te diminui.
Não aceito nada menos que tudo.
Todos os detalhes, todos seus erros, todos seus motivos. ..
Todas contradições que fazem de você o que você é.
Quando estiver pronta..
Eu estou aqui
Seus rebentos seguirá os caminhos que ensinastes, seu coração viverá aquietado no canto em que Deus te prometeu...
O tempo a " Deus " pertence, então, o tempo dentro de seus direitos, foi generoso ao permitir que você pudesse sentir o melhor das essências de sua vida, ser amada e feliz nos sentidos de todos os cantos de seu olhar...Você partiu com a missão cumprida e realizada no seio dessa essência... Estamos com saudades, e assim será pelo tempo de nosso " Deus " até enquanto ele permitir...
Olhos fixos no objetivo;
Esperança e fé, vivas.
Fazendo sempre o melhor,
Assim, todos os seus sonhos
Realizar-se-ão!
Todos os seus colegas de trabalho são adultos. E, por mais que algumas pessoas demonstrem imaturidade em cumprir regras e dificuldade em se relacionar com os outros colegas, nunca podemos esquecer: somos adultos.
É papel do gestor deixar isso muito claro com todos aqueles que fazem parte da sua equipe. Pois, se você pertence a um ambiente de trabalho formado por pessoas adultas, não precisa se preocupar em ficar sempre repetindo as mesmas informações e não precisa se desgastar e nem desgastar a sua equipe chamando sempre a atenção pelos mesmos motivos.
É papel do gestor conversar individualmente com cada componente da sua equipe, informando as posturas e as regras que precisam ser adotadas para que o resultado do trabalho seja positivo e confirmar com o colaborador se ele está de acordo. A partir desse momento, a responsabilidade em cumprir as regras acordadas é do colaborador.
Quando crianças, precisamos sempre de alguém chamando a nossa atenção para não agirmos da maneira incorreta, mas, quando crescemos, conseguimos perfeitamente distinguir o certo do errado.
E caso haja necessidade de chamar atenção de um colaborador, faça isso em particular e deixe para observações em público apenas os elogios. Lembre-se, sempre, de que o mais importante é deixar bem claro a importância que cada funcionário tem para o processo de crescimento da empresa.
Então, para que você consiga gerir de uma forma menos estressante as situações adversas que ocorrem na sua empresa, não trate os seus colaboradores como crianças e, assim, você nunca terá uma equipe infantil.
Caro Advogado; venho através dessa carta, lhe pedir para que Instruam/orientem seus clientes, "ladrões, ou assaltantes" a quando forem roubar e furtar, que pelo menos limpem a casa, cortem a grama, ou lavem a louça, e aos assaltantes; que pelo menos façam as unhas de suas vitimas, ou o cabelo, para então valer a "Lei; roube mas faça," de certa forma, a sociedade acalentará o "coitadinho", determinando que; ROUBOU MAS FEZ!
Janela da felicidade
Ao abrir minha janela,
deparei com um lindo sol,
os seus raios coloridos
sorriam-me com alegria.
Nada como um dia assim,
aquecido e iluminado!
Perfeito pra decolar,
viajar por toda parte.
Breve chuva de verão
alegra o início do dia.
Surge então o arco-íris
e as mais belas borboletas.
D’onde estou a vista é linda!
Danço, canto, rio à beça.
Sinto como a vida é bela!
E agradeço a Deus por ela.
Ah menino que exala sensualidade! Se parar nos seus olhos vou querer ficar; então bora cantar
Você pode ganhar o mundo com algumas armas que talvez desconheça; então cante e encante onde chegar.
Sob o peso de um passado de culpas e incapazes de mudar, algumas pessoas escondem seus rostos atrás da Bíblia ou dentro de Igrejas
Como tem sido sua vida os lugares onde você frequenta, seus amigos, quem são eles! , com o passar do tempo não serão os mesmo, seus sonhos vão se realizando, outros sonhos veem vão, viva cada momento ganhando perdendo, a final de contas os passo que te leva pra frente são mesmo que você deixa pra trás, viver e isso mesmo.
O sentido da vida e sempre caminhar para o fim.
Meu passado se resume em experiencia e sabedoria de vida mais ter um presente pode mudar seus planos
Quando eu ver cair lágrimas de seus olhos irei enxugar , e você olhará bem no fundo dos meus olhos e lembrará que eu nao tinha ninguem quando as minhas lágrimas caíram por amar você.
Dedicado para; Josy cleide
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
