Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 709323 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

"Sonhe e corra atrás dos seus sonhos, por que o mínimo que você vai conseguir com isso é ser melhor do que já é hoje".

Inserida por wyllian_pinheiro

Cuidado ao analisar o palco dos outros e comparar com os seus bastidores.

Inserida por wyllian_pinheiro

Seu modo de falar
Me magoa tanto
algo que conhecia

Finalmente quero mais que seus planos
que participar e ajudar
não quero ser mais arquibancada
quero seu Neymar
o jogador numero 1° da sua vida
quero uma chance de te mostrar

Inserida por DanielAssuncao

Onde houver tempestade, haja um guarda chuva de Deus, cuidando sempre dos seus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O grande segredo é conhecer seus limites.

Inserida por Emylle2903

Imagino seu pensamento doce, seu abraço cheiroso e sua boca de mel.
Imagino seus beijos doces, numa noite de amor!!
É muito prazeroso, sua poética sedução, é o que lateja em minhas veias, e desperta meu amor...
Prazer!!

Inserida por EdivaniaSantos670

“Seja tudo o que um dia sonhou em ser. Ninguém nesse mundo tem o poder de neutralizar seus sonhos a não ser você mesmo.”

Inserida por NaelJp

Mesmo nos seus muitos sonhos;
Em todas as suas ilusões;
E em tudo o que disser;
Você deve respeito a Deus;
Pelo que Ele é;
Por quem Ele é....
Pense nisso...

Inserida por rosesabadini

O general só ganha as batalhas, se os seus comandantes forem bons.

Inserida por SidAguiar

Transcender é corrigir seus próprios erros..

Inserida por lucashergu

Através da psicologia levar o indivíduo a ter melhor compreensão das funções de seus comportamentos, pensamentos e emoções.

Inserida por leopoldo_feigel_neto

Homens com seus intelectos dominam mundos,Mulheres já colecionam galáxias.

Inserida por VictorVitorian0

"Peça a Deus que abençoe os seus planos e eles darão certo." Pv 16: 3

Todo inicio de semana, quase sistematicamente amanhecemos preocupados com as nossas necessidades. Seja: Físicas, financeiras, familiares, sentimentais, entre outras; na maioria das vezes antes dos problemas surgirem, já nos deparamos em buscar soluções humanas e perante as nossas limitações, normalmente concluímos que enfrentaremos uma árdua semana plena de dificuldades. Em função de tudo isso, é perfeitamente compreensível nossa insegurança e esquecemos que existe um Deus no controle de nossas vidas. A Bíblia nos informa: "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele tudo fará." Salmos 37:5

Por definição a Bíblia chama esta postura: Andar pela fé. Tem que ser pela fé. O segredo é não tomar de volta a preocupação, pois quando Deus começa a agir nada impedirá. Amém?

Inserida por FCNOBREGA

Pedia aos fantasmas de seus devaneios que salvassem este mundo.

Inserida por CristinaFurstBlog

A vida pode ser comparada as ondas do mar, com seus autos e baixos, de vez enquanto ela pode quebrar encima de você, lhe fazendo engolir um pouco de agua, mas o importante é que elas nunca param, continue, insista, persista, e o êxito vira até você.

Inserida por theJB_

Compartilhem seus medos.

Inserida por cleitondasilvasantos

Falamos de Amor e que devemos amar os inimigos. Mas quando alguém cita seus nomes o ódio aparece. Amar não é discurso. É prática!

Inserida por sergiotaboada

Quando estou nos seus braços, esqueço do mundo;
Quando estou nos seus braços, esqueço da minha vida;
Quando estou nos seus braços, não penso na eternidade;
Quando estou nos seus braços, me sinto um menino descobrindo o amor.

Inserida por SidAguiar

Se um dia me pediste um conselho , Provavelmente eu diria : Aproveite os seus momentos , Aproveite os seus sorrisos,Aproveite também suas derrotas seus fracasos , Enfim aproveite o tempo por que ele passa, e quando você se dá conta só lhe resta lembranças de um passado que não volta mais .

Inserida por Felippemanzotti

Pratique o exercício da alteridade, ponha-se no lugar do outro, calce seus sapatos e ainda assim evite o julgamento.

Inserida por ariel_sessa