Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 708086 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

O MALABARES DA VIDA
Quem sou eu? O que eu sou?
Você não pode ver as respostas através de seus olhos, você só pode usar o seu coração e mente para desvendar a profundidade do interior
Então, aqui estou novamente tentando ler essa página em branco que responde a pergunta; De onde vem? A força da minha singularidade, a razão da minha felicidade, ou da minha tristeza?
Essa pergunta também serve como um bilhete para uma viagem pelo passado. Me arrisquei em ir, mas eu estou sendo puxado como um peixe em um gancho, mas eu nunca vou voltar para o meu velho eu. Embora eu estou livre ao mesmo tempo estou preso nesse lugar onde só se pode sentir é a aura sombria circundante do meu coração. Veio então como resposta, um exame da auto analise do meu passado. Como eu fazia malabarismo com o meu destino,
Algumas coisas na vida que eu preciso agora, são coisas que não posso esconder que já estiveram disponíveis ao meu alcance em minhas mãos, mas como os malabares estava com apenas um em minhas mãos de cada vez e jogando outros ao ar como se essas peças da minha vida fosse mera brincadeira. Daí pude ver que num simples descuido meu não havia nada em minhas mãos. Talvez pensasse que eu era habilidoso, mas vejo que não fui.
E agora? Não pense que você é diferente de mim. Vivemos assim como os cegos, nós sentimos que o mundo todo, ou seja, nossos corpos, almas; nossa carne e sangue, enfim tudo e desconsideramos que estamos sem poder de dominar a força do acaso ou destino como queira chamar. Essa é a última coisa em sua mente, que você é capaz de controlar o que há por vir. Então me pergunto, faço melhor, uma pergunta coletiva.
Quem somos? O que somos? Para definir essa resposta a mim mesmo e para além daqueles que acham saber alguma resposta. Há escritores cegos como eu ou qualquer outro caso se não houver algum de nós que carrega a vista ou a visão. Por certo ainda assim haverá aqueles que se recusam a aprender que não há destino e sim consequência do jogo que fizemos com as peças que retemos e com as peças que jogamos. Por certo sempre houve e haverá o poder em nossas mãos de usar essas peças como nos convém, não há vitimíssimo no jogo da vida. Se houve desleixo no seu raciocínio de quais peças reter de quais jogar. Assim na vida como no malabarismos tudo que vai volta. E o retorno só será bem sucedido dependendo de como você lançou a sua peça. Assim ela retornará.

Inserida por Flares

Os grandes Comandantes percebem que não precisam estar à frente de seus comandados para serem grandes líderes!!!
Austeridade combina mais com naturalidade do que com presunção!!!

Inserida por SergioLuissp

"Todo ser humano é capaz de conseguir seus objetivos, seja ele qual for, não importa o grau de dificuldade, o segredo é lutar, buscar, conseguir. Nada vem fácil, senão tentando."

Inserida por danilogomes01

Não dá para confiar nos seus olhos, no que você fala, na forma como me faz rir, nos minutos que me pego pensando em nós, nos poréns que nunca eternizam, nos abraços que criam uma felicidade passageira e muito menos, nas bobagens que viram paranoias. Definitivamente, não dá para confiar nem no que estou sentindo por você.

Inserida por SixxSense

Guarde para si. Guarde seus amores, seus anjos, seus sonhos. Apenas não se afogue na tristeza.

Inserida por SixxSense

Eu te livrei um pouco dos seus demônios e você não quis me ajudar com os meus.

Inserida por nairlima

O que mais incomoda seus adversários
não são suas críticas,
mas as suas virtudes.

Inserida por antoniocostta

Hoje A maior certeza que eu possuo , é que eu não preciso de seus elogios pra me sentir bonita, não preciso de sua companhia pra não me sentir só , não preciso de suas mãos pra me sentir protegida , e não preciso de você para ser feliz ...

Inserida por DenniseGarrido

"Ela, sempre que pensava em realizar seus sonhos não conseguia ver outro alguém além dele. Ele, sempre que imaginava o futuro, não conseguia planejar nada com ninguém, além dela. Ela, coloca ele em todos os pensamentos dela. Não consegue imaginar uma vida com outro ‘cara’ que não seja ele. Aliás, quem seria bom o bastante para entendê-la nos seus momentos de crise? Quem seria paciente o suficiente para ouvi-la falar sobre seus seriados favoritos ou aguentar seu choro toda vez que finaliza um livro emocionante? E ele? Sempre colocando ela em seus pensamentos. Todos os planos do futuro, cada detalhe, pensando nela. Quem seria melhor do que ela para dividir suas manias? O carinho de duas pessoas, com a esperança em seus corações, pensando nos sonhos que realizarão em um futuro próximo ou distante. Assim eram as conversas deles, dia após dia. E por que seria diferente se ele completa ela e ela completa ele?”

Inserida por NathaliaCoimbra

Livre in versos

Não aprisione meus versos
Já não são mais seus...
Talvez tenha sido um dia
Mas agora são do mundo.

Não queira tomar posse
De algo que não é seu
Assim como um dia fui sua
Meus poemas "eram" seus.

Deixe os soltos pelo vento
Seja de quem os quiser...
Não enjaule um passarinho
Que nem sabes de quem é.

Meus versos são como vento
Vivem soltos por aí...
Só os sentem quem quiser
Se não quiser deixe os seguir.

São meus versos liberdade
Nas asas dos passarinhos
Seus desejos, serem livres
Livres, fora do seu ninho.

Inserida por barbaramelosiqueira

Uma árvore dá frutos, não cabe a ela saber quem vai usufruir dos seus frutos. Seja uma árvore, doe-se sem esperar nada em troca.

Inserida por PauloPoli

"A força de um homem não está nos músculos dos seus braços e sim no Deus que o rege".

Inserida por EvandroNascimento

Não se preocupe se algum competidor começar a imitar seus métodos. Enquanto ele estiver seguindo seus passos na competição,
não poderá ultrapassá‑lo e ser competitivo.

Inserida por FagnerGouveia

Olhes para seus calcanhares para que não atropeles a sua duvida sombra!

Inserida por LAPYERRE

Quando sentir vontade de algo, faça com prazer. Não tenha medo de realizar seus desejos, porém preserve seus valores naturais.

Inserida por FagnerGouveia

Seja mais criterioso ao avaliar sua carreira. Não se autoflagele com seus pontos fracos.

Inserida por FagnerGouveia

A grande força do homem não está na energia de seus músculos; está no poder de suas decisões.

Inserida por antoniocostta

A maior inquietude do homem não é a possibilidade da não realização de seus sonhos e sim a falta deles.

Inserida por JefersonGuerreiro

Eu não queria apenas dizer um eu te amo. Queria olhar nos seus olhos. Queria te amar no último dia.

Inserida por MyllenaFarias

"Não adianta se unirmos a uma igreja e seguirmos os seus dogmas: aceitar a Cristo, batismo e santa ceia se não nascermos de novo."

Inserida por BARBOSAThiago