Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 708075 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

NÃO DEIXE QUE SEUS PENSAMENTOS TRANSFORMEM O SEU CORAÇÃONAQUILO QUE VOCÊ NÃO DESEJA .

Inserida por marquezgabriela

"Mulheres confiantes não se permitem duvidar de seus propósitos. Elas não vão atrás das melhores ondas, nadam em seus próprios mares de possibilidades."

Inserida por jdf

O amor não te modifica, não te prende, não amordaça seus sonhos e nem te faz enxergar só o que convém. O amor não dúvida dos seus passos, não critica teus medos, não te envergonha diante do mundo. O amor não é bicho de sete cabeças pra você se esconder assim. O amor te deixa livre pra ser quem você sempre foi, te dá asas pra sair por aí sem medo do agora, ele te deixa boba, remexe o estômago, faz suar as mãos e o riso é frouxo. O amor é dádiva, conquista, superação de passado frustrante, início de conquistas, futuro promissor... Ele é remédio pra cura dos males, e solução de que Deus te contemplou com alguém que te fez sentir o real sentido dele. Ele não se explica, ele é vivido. Dia após dia. Então use-o sem moderação. - Clayton Foreliza

Inserida por claytonforeliza

Certas "verdades" não resistirão ao tempo e sorrateiras retornarão a seus casulos donde um dia, travestidas de borboletas, sairão esvoaçando suas lindas
e coloridas asas, jubilosas rumo ao jardim encantado da
credulidade.

Inserida por valdemarodrigues

Pensamento do dia 19/08/2016

Como vai conseguir resolver seus problemas de amanhã se ainda não resolveu os de hoje?

Inserida por Alevillela

Importante?

Não quero seu dinheiro,
Pois tenho o meu
Não quero roubar vc dos seus amigos,
Pois eu também tenho os meus,
Não quero, cansar-te, sufocar-te, pressionar-te.
Eu só quero amar-te e que apenas me faça sentir que sou amada e bem vinda num carinho teu.
Se te procuro,
Não tenho atenção.
Se te chamo,
Não ouço a sua voz
Se te clamo por amor,
Você só responde: -me compreenda, entenda meu cansaço por favor!
Então eu me pergunto:
"Sou eu desinteressante, ou você que não está dando importância ao meu valor?

Mas eu te amo, e eu te quero bem, apenas diga que você me quer, pois por enquanto eu te quero também.

Inserida por JulianaAmorim

Maior desafio que tentar resgatar os outros dos seus próprios enganos é não deixar a si mesmo enganar!

Inserida por PontoDeEquilibrio

A vida é feita de escolhas e renúncias para àqueles que tem foco nos seus sonhos, quem não sabe disso, fica para trás amargando o fracasso e desilusão.

Inserida por Adomiran

Viva a vida dos seus sonhos e não a vida que os outros querem que você viva.

Inserida por GustavoLourenco

"Os meus olhos,
Me fazem enxergar,
Que a beleza por trás de seus olhos,
Não parece ser tão vulgar.

Sua beleza que me acanha,
Que se enfatiza na minha presença,
Desperta dentro de mim o mistério,
Por trás desta façanha.

Uma beleza que me fascina,
Me faz delirar.
Um efeito tão nocivo,
Quanto a droga que há de me drogar.

Que seu olhar,
Seja minha porta de entrada.
Para que seu coração,
Seja minha morada. "

Inserida por LucasHanerUP

As vezes não é a dor que te faz sofrer, e sim, os seus pensamentos negativos que fazem as coisas parecerem piores do que elas são!!!

Inserida por Jacinara

Você é um lutador nato e é por isso que você nunca vai perder de vista seus objetivos e você não vai desistir antes de alcançá-los.

Inserida por mestrearievlis

(...) Não deixe que a realidade do mundo danifique seus sonhos.

Inserida por Ivaldomanfredinijr

Não é engraçado como as memórias que você mais ama antes de uma separação, se tornam nos seus piores inimigos depois? Os pensamentos que você adorava lembrar, as memórias que você gostava de ver de cada ângulo possível - de repente é muito mais seguro guardá-las numa caixa, longe da luz do dia e jogar fora a chave. Não é um ato de amargura. É um ato de auto-preservação.

Inserida por pensador

Deus não fecha as portas se não tiver um grande propósito. Não o culpe se algo saiu dos seus planos ou questione pelas coisas erradas que vem te acontecendo. Tenha paciência e respeite o tempo dEle. Não ache que é castigo, todo mundo passa por algum problema na vida e é normal algumas coisas não serem perfeitas. Nada melhor que um dia após o outro pra tudo se ajeitar. Mentalize o bem e escolha o que é certo. A gente colhe o que planta. Coloque Deus à frente dos seus projetos e sonhos, Ele vai te guiar e te ajudar a entender o porquê de toda essa espera. As respostas das suas inúmeras perguntas está nEle, ore, agradeça, peça por você e pelos outros, não seja egoísta em querer o melhor apenas para sua vida. Nada é impossível quando se tem fé. Nada é tão fraco quando sua foça vem de quem te ama pelas suas imperfeições. Não pule as etapas, mas também não espere para que as coisas aconteçam. O cansaço vez em quando faz a gente querer jogar tudo para o alto, mas é quando Deus mais uma vez surge e mostra o tanto que confia na gente e principalmente na nossa garra. O tempo é curto, mas as oportunidades são infinitas. Agarre com unhas e dentes e aproveite para colocar em ordem tudo que você realmente precisa e o que deve ser descartado. Pense e seja leve. Absorva o necessário, sinta o despertar de mais um dia. É através dele que novas coisas surgirão e pra crescer só depende unicamente de você agora. Enfrente. - Clayton Foreliza

Inserida por claytonforeliza

Como agir
pelo que lutar
Me mostre seus sonhos
e me ensine a amar

Eu não sei o que fazer
estou perdido, não tenho em que crer
Qualquer coisa faria sentido
Se alguém tivesse me ouvido

Eu suplico que me ajude
Pois estou preso, sem atitude
Não sei como cheguei a tal lugar
Mas somente você pode me ajudar

Abra meus olhos
me ensine a andar
Me mostre que em meio a escuridão
Meu coração ainda pode brilhar..

Inserida por douglasmcarrobrez

“Seja humilde, mas não se esqueça de persevera pelos seus sonhos.”

Inserida por AISLANDLANO

Cara, viva de boa.
Seja fiel aos seus princípios, valorize tudo que te faz bem, não menospreze nada nem ninguém. Tenha convicção onde você quer chegar... E o principal, tenha sempre a consciência tranquila ao travesseiro e aquela sensação de ter feito e ter dado o melhor de sí hoje, com a meta de superar tudo novamente amanhã... Com a graça do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!

Inserida por julinhonery

Seus conselhos foram sempre certos: dóceis o suficiente, mas náo demais, nas muitas ocasiões em que as coisas pareciam correr o risco de descarrilhar.

Inserida por Rodinho

#‎Acordando‬ ‪#‎nEle‬ ‪#‎SeusBraços‬ ‪#‎SigaJesus‬ ‪#‎Bomdia‬ ‪#‎NaPaz‬
Se não fosse por Você eu jogava a toalha
Tenho visto tanta coisa errada nesta estrada
Muito falso herói se achando o tal
Iludido com aplausos, elogios... com o pedestal
Até eu já vacilei, dei bobeira, viajei
Esqueci que levo tombo como qualquer um
Esqueci que levo tombo, esqueci que sou normal
Alguém aqui é normal?
‪‪

Nessas horas que eu me lembro
Que o sofrimento é um megafone
É Deus pra mim gritando que eu não sou o super-homem
Que eu sou de carne e osso que eu vou passar sufoco
Vou fazer o quê? Não vou esconder meu choro
Às vezes é mais fácil fingir, eu sei
Fazer de conta que tá tudo bem que tá tudo zen
Disfarçar que não tem nada dando errado
Mas eu não sou o superman

Inserida por cesarpinheiro