Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 731404 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

⁠Aprenda a se dar valor, nunca corra atrás de alguém que não age com reciprocidade, não espere aquilo que você tanto imagina ter, as vezes as pessoas só usam da sua bondade para se aproveitarem de ti, nunca espere amor dos outros se você próprio não tem por si, nunca mendigue amor dos outros, não se iluda facilmente, pois o preço dessa ilusão pode ser uma dor severa lá dentro do seu coração.

Inserida por Danielurbasten

⁠"Sei que não posso dizer como seria o futuro se no passado você mudou o nosso presente"

By: Rodrygoh

Inserida por rodrygo_araujo

⁠Ninguém esquece algo que é prioridade.
Ele não esqueceu de você.
Ela não esqueceu de ligar.
Ele não tinha trabalho demais.
Ela não estava muito cansada.
Você só não é, ali, a prioridade.

Mas a pauta não é onde o outro te coloca.
É Como você aceita esse lugar e como lida com isso.

Inserida por Anne_MMenezes

Se sua fala não é coerente com suas atitudes e pensamentos você é uma fraude.⁠

Deixa eu repetir: VOCÊ É UMA FRAUDE.

Inserida por Anne_MMenezes

⁠" O que é meu, bato escanteio , driblo e corro para cabecear, mas não deixo escapar "

Inserida por rafael_kubrusly

"Palavra não faz curva."⁠ PAI, Meu.

Inserida por Anne_MMenezes

⁠Se preocupe com quem realmente se preocupa com você!Não perca tempo com aqueles que só te procuram quando está bem , ou quando querem algo de você!

Inserida por Maduminha

⁠Máscaras não são sustentadas por atitudes antagônicas às palavras.
Pouco a pouco descobertas são feitas.
E no fim, morrerás solitári@ de essência abraçad@ à falsa idéia que tens de ti mesm@.

Inserida por Anne_MMenezes

⁠O saudável não é se apaixonar por um hieróglifo ambulante, mas conhecer o companheiro no que é fundamental e ter um impacto transparente. As pessoas interessantes são as que contribuem, não as que se escondem. // Livro: Amores de Alto Risco.

Inserida por Paticunha

⁠Quando alguém nos ama e nos sentimos merecedores, esse amor se refrata em nós, [...]. Mas, se não há autoestima suficiente [...] pensaremos que o amor que nos professam é duvidoso e pouco crível. Um bom receptor afetivo, alguém que se ama, se apropria do amor que ele entregam.no devolve com juros.// Livro: Amores de Alto Risco.

Inserida por Paticunha

⁠Não faça da sua relação uma desculpa para machucar e se machucar. O amor não foi feito para isso.// Livro: Amores de Alto Risco.

Inserida por Paticunha

⁠Oamor saudável não amor apoiado na dignidade humana, [...]. É fonte de alegria e de ternura, é desejo, admiração e companhia. Não é um amor perfeito, mas sim valorizado e estimado. // Livro: Amores de Alto Risco.

Inserida por Paticunha

⁠a vida é sopro e nós não passamos de pó

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Para mim a poesia que não expressaa realidade da vida não é poesia
— é fantasia.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Sou feita de frases e de versos. De sonhos que ainda não sonhei...
Sou frágil, ou forte...a situação me faz...ou quieta. Sou às vezes irreverente, isso, eu bem sei.
Mas, não me imagines...porque jamais entenderão o que nem eu mesma sei.

Inserida por cacilda_guimaraes

Memórias


Hoje acordei com vontade de comer “PÃO FRITO”. E foi impossível não entrar em contato com a infância. Na infância minha mãe me ensinou sobre transformar, reciclar, aproveitar, economizar...”nada se perde, não se pode jogar comida fora”, era assim que ela dizia. Pão dormido se transformava em pão frito; Sobras de comidas viravam mexidos; Arroz de anteontem virava canja; Retalhos se transformavam em bonecas de panos; Das caixas de fósforos vazias nasciam sofás e camas para mini-bonecas; O que falar das embalagens industrializadas? Estas se transformavam nos mais belos utensílios de cozinha. A vida seguia uma dinâmica onde o tempo pareceria eterno, passava bem devagar. Tínhamos todo o tempo do mundo e não perdíamos um só minuto para vivê-lo. Não perdíamos um só minuto do dia para criar. Sumíamos entre as brincadeiras. Só aparecíamos na hora do almoço, era assim que minha mãe falava: “na hora da fome ela aparece”. E quando aparecia um, apareciam todos. Andávamos em bandos. “Um por todos e todos por um”.

Viver tinha sabor!

Tinha sabor de pão frito, de bala de amendoim, de bala de chiclete, de manga colhida na hora, de manga verde com sal, (menos leite. “Leite com manga faz mal menina”...), e as goiabas maduras não tinham bichos.

A chuva vinha como oportunidade de surfar. Quantos banhos de chuva! Quantos mergulhos nas enxurradas que desciam ladeira abaixo a nos encontrar!

Os pé descalços no chão eram um constante convite a voar. Não tínhamos asas, mas nossa imaginação nos permitiam ser construtores de alma.

Quando é que perdermos este jeito de viver a vida, em que tudo é oportunidade de saborear?

Nuhh!!!! Esse pão tem propriedades mágicas! Estão servidos? 🤣🤣

Inserida por valbouzada

⁠"A perfeição não é humana. Os seres humanos não são perfeitos. O que evoca o nosso amor - e quero dizer amor, não luxúria - é a imperfeição do ser humano. Então, quando a imperfeição da pessoa real surge, digamos, 'Este é um desafio à minha compaixão.' Em seguida, tente e algo pode começar a acontecer. "

Inserida por higorpensador

⁠⁠⁠⁠Meu Deus se chama caos
Ele é justo
Não se importa com ninguém de forma igualitária
É uma relação perfeita
Pois não preciso adorá-lo e não há cobranças por parte dele

Como ele é?
Não sei, ou melhor nunca quis saber
Tá ai o sentimento que nutre a nossa relação
A total falta de interesse um no outro.

Inserida por vailsoft

⁠Se te disserem que você tem respostas pra tudo não replique, se quer respondas.
... a não ser com teu silêncio!
E se o interlocutor compreender, ele também calar-se-a.

Inserida por dalainilton

"Ser mulher é entender que ser mulher não é aquilo que te ensinaram"

Inserida por karinapedrososilva